Mais lembranças de Radassa ❤

64 13 22
                                    

Oi gente !!
não esta revisado sério tenho que começar a revisar os capis!
Mas vamos ao que interessa né? !

Midia acima o quarto de Radassa na outra uma musica que acho que Radassa tevia escutar né?
Tenha orgulho de ser um imitador de Cristo

Lembranças on (Radassa narrando)

-Este é o seu quarto por enquanto.-diz Alice. - Vamos ver você pode ir com essas peças de roupa ,amanhã na escola ,eu sou um pouco mais gordinha do que você ,mas acho que servi.-diz e eu concordo e suspiro.

-Deve ser muito difícil não ter nem pai e nem mãe ou irmão. Eu não imagino a minha vida sem eles,bem sem meu pai vivo, então já me acostume a viver com só minha mãe e irmão.-continuou Alice

Me joguei na cama (porque sou folgada mesmo) E para mudar de assunto perguntei :

-Qual sua cor favorita?

-Aa!A que estiver na moda claro! -falou e começou a lixar às unhas ou uma espécie de unha .

-E sua comida favorita?

-A que tem zero gordura!

-Animal favorito?

-Nenhum credo!-disse fazendo aquela famosíssima cara de quem comeu e não gostou .

-Por que credo?

-Por que eles ...nojentos,estranhos e etc,sacou?

-An??-falo não entendendo nada (aonde os animais são estranhos? ?e nojentos? Tudo bem eles .... Bem...alguns por mim Deus podia ter feito mais bonitinho ou menos feio!sei lá só sei que nada sei!

-Deixa pra lá! Agora quero saber qual seu sapato favorito? ?

-Ora!Ténis, sapatilhas,chinelos, rasteri....

-Não quero saber qual sua marca favorita !

-Não sei , nunca ficava olhando as marcas de sapato.-falo me sentando na cama .

-E roupa?-pergunta um pouco nervosa.

-Também não sei!-digo me perguntando pra que esse pavor?

-Tá agora vamos mudar o astral da depre aqui !-diz Alice sem se mostrar interessada ao que acaba de ouvir.

- O que é depre?-digo interessada.

-Você não sabe ?-faz uma pausa e concordo com a cabeça. -Nossa!-diz levando a mão no rosto- Você não tem vida,popular,digital...-começa a dizer e eu nem sei o que são as primeiras palavras.

-Não eu nem sei o que é isso -digo e a porta se abre revelando o Nicolas.

- Nossa que,vida você tinha???-Nicolas pergunta como se eu fosse um alienígena.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaa .- respiro e contínuo- Minha vida era assim eu,acordo me arrumo e vou pra escola com meus amigos : Lucas , Nicole,Vic e Catarina. Vamos pra e voltamos juntos da escola que vai das 8:00 hs às 17:40 hs,como uma saborosa refeição e faço o meu dever,me arrumou e vou ao culto ou fico em casa lendo a bíblia do Pai celestial até meu irmãozito acordar,ele dorme das 18:00 às 20:00 praticamente ,então assim que ele acorda brinco com ele mas antes ajudo minha mãe arrumar a casa e preparar o jantar .-puxo o ar e completo -E enfim tomo meu banho e vou orar mais uma vez e dormir .

-Uuuuuuaaaaaaaalllllll sua vida é muito careta! -diz Nicolas assim que término de falar.

- Não fala isso dela -me defende Alice, e o puxar e conchixa algo para Nicolas.

-Desculpa eu sei que é sua religião. -diz de cabeça baixa

- Tudo bem. -digo e tento continuar a práticar os mandamentos de Deus .

- Crianças o almoço está pronto.-diz minha tia aparecendo na porta.

-Já vamos mãe só deixa eu ajudar ela a montar a sua bolsa escolar.

- Tá filha mais não demore,você sabe que seu irmão sempre raspa a panela, seja o que for,-disse e picou pra ela .

-Sei mãe, eu to ligada e acordada.-disse e da um sorriso indecifrável (pelo menos pra mim )

Ela sai,e arrumamos os matérias,rapidamente.

(...)

-Bem você agora já tem tudo em ordem,agora vamos correndo comer por que?. Já deu seis minutinhos que estamos aqui, e vai por mim Nicolas come igual um saco furado, não para nunca.

-KKKKKKKKKKKK, igual meu ...-digo e sinto lágrimas novamente se formarem em meu rosto. Eu fique sabendo(pelo médico que me atendeu, que eles não foram encontrados e que ele disse que só falou que morrerão na hora pra eu não ter esperança e acaba piorando),mais que provavelmente cairam dentro de um rio,e como aqui os rios são mais rasos eles foram levados pela a correnteza.

-OOOOOOO não chore, você pode chamar meu irmão de irmão tá?

-Tá- digo e seco as lágrimas .

- Vamos comer estou faminta.
(Você sempre está!
Nicolas !não estou sempre faminta, eu só estou quase sempre comendo algo.
Viu é ai que você engorda.
Tá vou comer menos viu?
'Pessoal vamos voltar pra história!
Tá né(só pra constar a Rá é uma copiona)

-Tá né? -digo tentando imitar ela .eu ouviu isso KKKKKKKKKKKK)

(...)

-Depois do almoço vou te ensinar algumas girias,pra amanhã na escola você não passar vergonha ok?-disse Alice se sentando na cadeira

-Ok?-digo me sentando ao seu lado .(nunca pensei que existia uma mesa tão grande e luxuosa .

- É depois te explico .

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ok!

Começamos a comer e pergunto a minha tia :

-Tia posso te fazer duas perguntas?

- Sim querida,pode fazer.

- Por que?meu pai e irmãozito não foram enterrados ou incinerados?? Eu quero. A verdade tia !

- Bom provavelmente eles estilhaçados pra bem longe do carro e não os encontramos ainda.

"Como Deus não fez nada?sabendo que os amos?"

Fico pensando por alguns segundos e conforme vou achando a resposta tenho que segurar o choro e continuar a crer nEle .

- E a segunda querida??

- Aaaaaaaaaaaaa! sim
Quem é Cátia? ??-digo e eles se encaram e ficam esperam um responder.

-Quem é ela??-digo me levantando da cadeira.

Continua....

Quem será Cátia em???
:D

Dica vocês já a viram rsrsrsrs😉

Até o próximo capitulo

Fiquem com Deus
Bjs Gabi. ;)😘😘

O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora