Lembranças de planos felizes❤

42 10 11
                                    

Oi leitores queridos. O capitulo de hoje é triste por mim, mais vamos lá


Não revisado ! desculpa os erros ;)


Lembranças on :


Acabamos de comer e Alice diz :

-Vêm Radassa você vai aprender a ser normal .

-Eu vou agora mesmo. -digo me levantando.

-Não!- Grito assim que me levantei e isso me assunto- Não você não precisa falar tudo isso é só disser ok ou Tá. Tá ligada? -disse Alice

-Não sei? Não sei o quer dizer essa frase? Digo olhando nós seus olhos curiosa.

-OOOOOOOOO my god!!-disse dando um tapa na sua cara .

-Por que OOOOOOOOO meu Deus? ?

-Nada não éééééé força de habito! -disse acho que ela não queria falar de Deus.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qual é a primeira???-digo feliz porque isso parece sério.

-Aa! primeiro para de falar Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e diga só Aa! endendeu?-diz Nicolas aparecendo atrás da porta.

-Sim !-digo rapidamente

-Não você tem que disser saquei ok?

-Saquei- repito mais eles negam e rapidamente pego o jeito dizendo- Ok?!

-Victor!!!!-dissem e eu não endendo

-Que??

-Prima você deveria tem dito AN? Sacou?-diz Alice.

-Si ...Ok!

-É uma nova gira que nós inventamos ela quer dizer Vitória! Sacou?-diz Nicolas

-Saquei!digo e fomos para o jardim.

À tarde inteira fique aprendendo girias e até que peguei o jeito:

-Vam povo pra cine?-diz Nicolas

Eu e Alice nós olhamos rapidamente e dissemos em uma única voz :

-Bora na arrumar pra partir! !-dissemos juntas e comemoramos com um toque recem criado .

-Tipo 18:00 sai com a nossa turma quero ceis lá no auto em?

-Já tamo lá bjs sai!-digo e eu e ela saimos juntas e vamos nós arrumar .

Tomei banho e vesti uma blusa de alças,com uma calça langa e um all stas azul na verdade tudo azul. (Amo azul)

E Alice uma vestimenta estranha muito curta pró meu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Alice uma vestimenta estranha muito curta pró meu gosto.

Alice 👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice 👆

Não perguntei com estava e ela fez o mesmo .

-Vamo ?povo?-perguntou um menino da turma do...
Aa não sei ainda quem éééé o líder então não sei. ...

-Uuuuuuaaaaaaaalllllll sua prima miga ela poderia ficar mais bonita se vestise roupas como nós né?-diz uma menina que imagino ser Best friends forever,ou melhor,BFF. Da minha prima .(ela está usando uma roupa curta também)

-Ela é careta sacou?-disse alto e eu corei achando que não falariam comigo por se 'careta 'ou me perguntassem se depois de tudo eu ainda acreditava N 'ele .

-Prima esses são Diego,(um menino médio e moreno )Tina (morena e baixa)Gustavo (ruivo e alto )e eu e a Alice- disse Nicolas me apresentando à turma do não sei quem é o líder.

-Oi ,ceis gistam o que?-digo rapidamente mais eles sacaram o que eu quis disse:

-Dançar! -disse Tina fazendo um passo perfeitamente (eu amava dançar )

-Eu jogar video Games sempre! -diz Gustavo

-Ceis não sabem, o que estam perdendo boxe é vida .diz Diego e continua- fiz e farei isso a vida inteira. -mostro o músculos

-Aa legal. Quer disser maneiro! -digo e eles caim na risada então continuo :-Desculpa aí mais eu ainda tenho princípios!-digo e eles se calam .

Ficamos uns minutinhos em silêncio até Nicolas falar:

-Bora povo doido?

-Ô se vamos!-dissemos juntos.

-Carol vamos ainda hoje? -disse Gustavo.

-tá! É que é surper difícil ser diva - disse tia Carol movimentando os cabelos

-tá! tá! tá! tá!- dissem os meninos.

Chegando lá escolhemos os filme (bem eles escolheram) Capitão América Guerra Civil e Batiam vs Super Homem, Zootopia, Convergente (a tia Carol deixo a gente assistir quatro filmes ,pois ela disse que ela faria algumas compras no shopping e mercado e que se os meninos quisessem poderiam dormir lá.

Assistimos e foi legal! ....maneiro!e os meninos ligarão para seus pais que deixaram eles dormirem lá.

fomos para casa.

E dormi tranquila ,pois percebi que me encaixe no grupo só tenho que mudar um pouco.

Contínua...

Ai como vemos ela já não acredita em Deus deste aqui :(

O que será que vai acontecer? ????

Fiquem com Deus bjs Gabi ;)

O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora