Lembranças felizes de Radassa❤

108 15 13
                                    

Radassa narrando :

Aaaaaaaaaaaaa !! Como Deus é bom Ele é tão poderoso,perfeito. Eu não tenho motivos para ser ingrata, tenho um irmãozito que acaba de fazer dois aninhos, amigas talentosas e de confiança (nicole,é excelente em caraté, Catarina é excelente em canto,Vic boa em combinar looks)e que O conhecem.

Pais,pastores e sábios de verdade pois eles tem DEUS,eles sempre me ajudam na fé e oração naci em um berço de ouro .

Hoje eu e meus pais vamos fazer uma viagem para a Amazonas para conhecer minha tia Carol e meus primos .

Estava começado a arrumar (para a Amazonas ) quando meu pai faz um sinal que vai entrar e logo entra no meu quarto e indaga:

-Filha vamos meditar?(quando ele está de folga sempre meditamos)- sua mãe ainda está se arrumado.

-Claro !

Nós sentamos na beira da cama e ele pergunta:

-Aonde paramos ?

- Aqui em Filho meu, não te esqueças da minha lei,e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.-Provérbios 3:1-2.-Pai eu endendo que nós não podemos, nos desviar,de seu caminho, ou seja, não se esquecer dos princípios.

-Isso filha e também podemos entender se não nós deixarmos os seus princípios ele acrescentara os nossoa anos de vida com paz na Terra .

-Verdade pai agora eu vou orar agradecendo Pai celestial obrigado por sempre estar connosco e nunca nós dar o que não precisamos ,amém! -término e meu pai começa.

-Amém, Pai obrigado por ter de conhecido verdadeiramente e por minha filha, tua filha O conhecer também O Papai ...-Ele começa a falar em línguas e como eu ainda não sou batizada nas línguas eu o deixo orando e desso as escadas. E vou me lembrando de ondem fizemos uma vigília,ou seja, oramos muito hoje de madugada eu e minha mãe fizemos vigília das 00:00 hs às 5:00. Com isso achei que estaria cansada mais não estava animada (eu mesma não endendo, não tomei café ou energéticos )mais,essa vigília foi uma das melhores que já fui (só fui em três) por que?, Porque eu e minha mãe nós entendimos e ela me ensinava à eu falava com Deus .

Chegando na porta da dona Elisângela (ops Mãe )bato e entro :

-Bom dia !Mãe divina!

-Bom dia! Filha linda!

-Nossa mãe acredita que eu não estou com sono mesmo depois de ficar acordada até às 05:45 da manhã???(fizemos vigília até às 5:00 na igreja que meu pai é pastor junto com minha mãe,e eu e minha mãe que tivemos que fechar a igreja logo após a vigília)

-Filha você é muito animada por isso sempre vai ficar sempre ligada no trezentos e dez-diz e caí na gargalhada.

-Verdade mãe amo ser ligada !

-Vou arrumar seu irmão e você prepara o seu café ok?

-Ok! Dona Elisângela, -caio na gargalhada e ela sai fingindo estar brava batendo os pés,mais eu sei que ela vai acabar rindo.

Comi três pães de presunto e queijo e um pote de nutella e bebi um suco de salada de frutas (Que? Estou na fases de crescimento tenho onze anos e preciso comer pra engordar,sou um palito com braços,cabeça, pernas,coração, figado.... 'Rá favor voltar a história? '

Desculpa 😊)

-Vamos? -perguntou meu pai.

-Sim papá! -disse o meu irmãozito mais fofinho de todos os irmãos da face da Terra (Serio pensa no menininho mais fofinho que você já viu... !'RÁ de novo favor volte a história! 'Desculpa de novo😇 )

Oramos e fomos a estrada cantando,Thale Roberto, Aline Barros, Pregador lou,e outros cantores que gostamos.

Quando tudo escurece.

Lembranças of ..

Oi Eai gostaram
?????

Midia acima a Radassa com onze anos.

Desculpa a demora é que tive um problema no celular e aí não deu pra postar!

Eu gostaria de saber se alguém gosto da capa do livro

Fiquem com Deus
Bjs Gabi 😘😘

O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora