Festa ou Enterro?? ❤

45 6 19
                                    

Midia acima, Radassa alegre na escola!

Na outra Espírito Santo cantado por Fernanda Brum ....

Por favor leiam os avisos : (
:)

Radassa narrando:

Um mês depois ...

Já tinha se passado um mês que eu tinha reaceitado a Jesus !
Por isso iríamos comemorar na casa da árvore!

-Você têm mesmo certeza que vai se batizar nas águas, Ra?-falou Cátia.

-Tenho eu,vou me firmar N'ele e não deixarei nada me fazer desacreditar N'ele. -afirmei.

Eu tenho certeza que eu O amo acima de Tudo!

-É que não parece que, devemos fazer isso, você ainda não parece, pronta !

O que? An?

-Como assim Cátia! ? Eu estou dando o meu melhor!

- Eu sei,mas acho que você devia esperar, um pouco mais! - Falou um pouco brava.

Não,me importei e fui pra sala de aula. Vamos dizer que não prestei muita atenção, na aula, mas :

Por que ela acha que ainda não estou pronta?

(....)

-Então, vamos comemorar e agradecer? -indago Pedro animado.

-Vamos! Eu faço a comida ok?!- Disse Júlia olhando para nós.

Rimos e concordamos, seguia ao rumo à casa na árvore.

(...)

-Pessoal! -chamou à atenção Jenny- Vamos naquele salão abandonado? É melhor pra correr!rsrs- finalizou rindo e Peter disse continuando:

-Ok ! Mas nós meninos vamos, depois!

-É pra ficar mais divertido! -explicou Daniel.

- O que? -perguntei.

-Relaxa eu também, vou escolher algumas brincadeiras e pegadi...- disse Jú, mas Cá a interrompeu:

- Opá! Nada disso gente, só vamos meditar e cantar !

Me levantei, confusa o que eles estavam falando?

- Ra,eles estão querendo fazer brincadeiras como 'cobra cega 'só que pior, se você.... Ah,deixa pra lá, depois te explico! -afirmou Jenny me acompanhando.

-Ata. -falei, entendendo nada. Sim eu ainda não entendi nada.

-Quer saber,vou chegar primeiro pra arrumar,tchau! -disse Júlia e se foi,como um furacão.

- An?rsrs- falo rindo não entendendo nada.

- Eu não tô entendendo ! Rsrs-sorriu Pedro chamando Daniel com o olhar :

- É, nós não estamos, entendendo !

- Puxa até,ela não tá entendendo ! Imagina eu !- Peter bateu levemente na minha cabeça e caiu na gargalhada.

O Casulo Mais Que Perfeito( Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora