Sinopse

432 16 0
                                    

Hoje o vento está impiedoso com seu soprar. Está tão gelado que chega a congelar meu sofrido coração.

Minha vida é como as quatro estações, e essa é a primeira estação do ano para mim.

No Inverno, perdi meu porto seguro... Minha família se transformou em pó sem o apoio do meu pai e, sem a ajuda da minha querida mãe, ficamos sem rumo, perdidos na escuridão, reduzidos a cinzas.

Meu amigo Mat me traz a esperança de florescer novamente... Bem-vinda à primavera, Alicia! Vou mudar de cidade, esquecer os meus pesadelos e recomeçar tudo do zero com uma nova casa e um novo emprego. É uma nova chance de fazer tudo diferente dessa vez.

O verão bate à minha porta mais cedo quando conheço Benjamim e Apollo, com dias mais longos e altas temperaturas de querer arrancar a roupa. Nada se encaixa e tudo está perdido, com exceção a Benjamim... Minha vida vira de ponta cabeça com dúvidas, brigas, traições, mentiras e um grande amor... apaixonado, louco, sem sentido e extremamente avassalador!

Com a chegada do outono, posso me considerar como uma conhecedora de verdades que me fizeram amadurecer ao longo do tempo diante as dificuldades. Já estou pronta e preparada para deixar com que minhas antigas folhas e frutos caíam ao chão e, assim, posso recomeçar o ciclo das estações novamente.

Talvez, essa analogia das estações do ano comparada a minha vida não faça tanto sentido, mas de uma coisa eu tenho certeza... Minha vida aos vinte e um anos de idade é diferente de qualquer mulher que tenha a mesma idade que eu. E hoje, farei essa mulher reviver e se transformar de uma maneira que ninguém possa imaginar.

Uma amizade verdadeira superando os limites entre a vida e a morte... Um amor incondicional sem controle, à mercê do destino...

Meu nome é Alicia Miller e é assim que começo o relato da minha arrebatadora história de amor.

Bem-vindos ao Amor Irreal: O Despertar

Amor Irreal - O DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora