Capítulo IV - Confusão Mental

98 11 0
                                    

Sinto-me cansada com mais um dia exaustivo repleto de contratempos e de muito trabalho. Mas depois de incontáveis semanas, devo admitir que estou gostando de trabalhar na Perfect Dream, embora tenha que aturar Apollo consumindo minhas forças interiores diariamente.

Jogo a bolsa no chão, chuto o sapato para longe como uma bola de futebol e salto na cama como se fosse meu último desejo em vida.

Estou exausta e tudo o que preciso nesse fim de tarde é tomar um banho quente, comer uma pizza recheada de queijo de todos os sabores e assistir ao meu filme preferido "Querido John"¹.

Olhar para Channing Tatum é o calmante mais eficiente que conheço no mundo e é tudo de que necessito para relaxar nessa noite fria.

Levanto, abrindo o zíper do vestido, deixo-o cair sobre os pés e vou em direção ao chuveiro, a fim de lavar a alma e dar a tranquilidade que minha cabeça precisa.

Enquanto lavo o cabelo com meu perfumado xampu L'Occitane, vou tentando colocar em ordem todos os acontecimentos turbulentos da semana; afinal, preciso desse emprego e não posso comprometer o único recurso financeiro que tenho, ou terei que voltar a morar com o meu pai e vivenciar todas as constantes brigas que tivemos no passado.

Instantes após uma longa ducha, recuperada e com todos os pensamentos em ordem, chego à seguinte conclusão: Preciso encontrar uma forma de manter Apollo a cem metros de distância. Assim, conseguirei controlar os sonhos eróticos que ando tendo com o Deus perturbador.

Com Benjamim, é tudo menos complicado e é fácil trabalhar ao seu lado; além disso, nosso entrosamento foi imediato e da minha parte considero-o como um amor à primeira vista, principalmente com a lembrança do bilhete impresso sobre a mesa no meu primeiro dia no emprego.

Seja bem-vinda, senhorita Miller!

Espero que seja uma parceria de sucesso!

PS.: Não entendo muito de flores, mas espero que essas venham a lhe agradar!

Abs, Benjamim Becker.

Definitivamente, a mulher que Benjamim escolher como esposa viverá imensamente feliz, pois terá um homem admirável, atencioso, gentil, além de muito bonito, ao seu lado.

— É claro que Benjamim se parece mais com o ator que interpreta o Thor — admito em voz alta, abastecendo a tigela com uma generosa porção de morangos e cereal ao leite.

A risada é imediata de mim mesma com tal conclusão. O ator que interpreta o Thor me atrai muito mais que o próprio Chris Evans interpretando o Capitão América.

Abro a gaveta do guarda-roupa procurando o pijama de flanela e sorrio aliviada ao sentir a sensação térmica de uns dez graus lá fora. Adoro usá-lo para dormir confortavelmente.

— Aham! Aqui está você! — Puxo o pijama do fundo da gaveta cuidadosamente para não desdobrar o restante das roupas.

Jogo a velha veste surrada sobre a poltrona recostada ao espelho e lembro-me do sonho com Apollo na semana passada quando ouço o estridente toque do telefone a tocar.

— Alô?

— Oi, Alí, que saudade de você! O Henry e o Mat estão nos convidando para o show de uma banda de rock local no Pub Rock's.

Penso por um instante em recusar a proposta de Bia, mas os dias no trabalho foram tão corridos que não tive tempo de realizar o exame admissional e a abertura da conta bancária. O departamento de recursos humanos fora muito bondoso ao conceder alguns dias para que eu finalizasse essas pendências; logo, meu senso de responsabilidade me diz que não terei problemas se voltar tarde da noite.

Amor Irreal - O DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora