Ao chegar ao trabalho encontro Apollo no café e insistentemente tento um bom dia, mas pelo visto ele não quer conversa. O melhor a fazer é trabalhar para esquecer dos problemas.
Meu dia de trabalho será corrido devido aos dias em que fiquei fora com a viagem á Natal.
Dou início a minha ocupação na parte da manhã com alguns contratos de eventos para revisar o qual Benjamim pedira antes de viajar, agendo algumas reuniões conforme o cronograma que eles me passaram e quando olho ao relógio já é a hora do almoço.
Decido descer, almoçar e voltar rapidamente, pois se continuar focada no trabalho as horas passarão rapidamente e poderei ir para casa e fugir de todo esse pesadelo, afinal de contas esse clima entre eu e meus chefes me faz tão mal quanto a falta de oxigênio em meus pulmões.
Ao me levantar, vejo que Benjamim me olha de longe e eu não sei o porquê, mas não consigo perguntar á ele o que realmente aconteceu para que mudasse seu comportamento brincalhão para uma pessoa controlada e formal. Chega a ser insuportável seu jeito focado e sério.
Quando retorno do almoço ao passar pela recepção, ouço por alto uma conversa entre Apollo e Rachel e resolvo andar devagar ao meu destino para conseguir ouvir um pouco mais.
─ Rachel, você foi ao médico?
─ Você havia dito que iria me ajudar a resolver assim que voltasse de viagem, porém parece perdido no mundo da lua sem conexão alguma com o planeta Terra.
─ Estou com alguns problemas pessoais, mas nada importante ou que me impeça de lhe ajudar a resolver o assunto em questão.
─ Obrigada por me acompanhar Apollo. Eu não conseguiria sem você!
─ Por favor, sem drama! Agende o médico que irei com você.
Não sei ao certo do que se trata, pois o assunto se encerrou no momento em que fui vista passando por eles. Rachel olha em minha direção e diz que o Senhor Collins esta a me esperar na sala de reunião.
Só posso imaginar que ela esteja com algum problema de saúde e Apollo deve estar ajudando.
E eu mais uma vez fico perdida em pensamentos sem saber absolutamente nada sobre esse homem que confunde minha vida em todos os sentidos.
Rapidamente sinto um frio na barriga acompanhando o medo de ser exposta, caso Apollo tenha contado sobre nosso "rápido envolvimento" ao Senhor Collins e esse por sua vez me despedir com justa causa na frente de todas essas pessoas.
Entro na sala e o susto é imediato ao notar que estão todos ali, incluindo Benjamim e Apollo que entram logo atrás de mim. Será esse um massacre em grupo?
─ Senhorita Miller, entre querida e venha até aqui!
─ Pode dizer Senhor Collins. Já estou aqui!
─ Primeiramente gostaria de dizer á todos que Apollo e Benjamim têm sorte de ter contratado essa moça tão eficiente para auxiliar em sua equipe. Eu lhe chamei aqui Alicia para dizer que hoje recebi uma ligação que me deixou imensamente feliz, não só pelo fato de ter conseguido fechar um evento de valor elevado, mas também pela forma como se referiram á você. Por isso, quero ser o primeiro a dar-lhe os parabéns, pois a Senhora Richard foi só elogios a sua pessoa. E hoje tenho a certeza que nossa equipe de gerência comercial está completa com sua vinda a Perfect Dream.
Finalmente algo bom o qual posso comemorar, estava enfraquecendo diante á tantos acontecimentos tristes nos últimos dias.
─ Devo dizer que estou lisonjeada com todos os elogios, porém eu não estaria recebendo se não fosse pela ajuda de Apollo e Benjamim, por isso agradeço á eles por todo o apoio que estão me dando desde o primeiro dia em que cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irreal - O Despertar
ChickLitAlicia só desejava esquecer o terrível passado e colocar tudo em seu devido lugar, após a perda da mãe. Mudar para uma nova cidade, aprender a viver sozinha e iniciar em um novo emprego. Começar tudo do zero era o que queria de todo o coração, mas e...