Depois de alguns meses tudo estava mais claro em minha cabeça. E embora eu ainda não conseguisse aceitar a suposta separação imposta por Apollo em relação a mim, não poderia ir contra o que ele havia me pedido trancado naquela sala, afinal como diz o ditado, "quando um não quer dois não brigam".
O fato é que ele dizia não querer, mas na prática o contexto da história era totalmente diferente.
Após nossa conversa Apollo me evitava o quanto conseguia quando eu lhe desdobrava uma atenção o qual não era correspondida, porém continuava a me maltratar com sua perseguição quando eu fingia não me importar.
Quando menos eu esperava lá estava ele novamente a perturbar a minha sanidade mental com suas atitudes maldosas.
Era uma verdadeira guerra de gato e rato e definitivamente eu já havia me acostumado. Já não me importava mais com seu comportamento mesquinho, porque tinha conhecimento dos seus reais sentimentos por mim, porém o que Apollo não imaginava era que eu sabia tudo o que havia acontecido em sua vida.
Eu conhecia verdadeiramente seus motivos de não querer tentar ser feliz novamente, embora não concordasse com eles.
Compreendia o seu medo de ser feliz e acontecer novamente o sofrimento que a morte de Laura e Valentina veio a causar em seu coração.
Nesse meio tempo, Benjamim e eu estreitamos um relacionamento muito mais forte do que era anteriormente. Fazíamos as refeições juntos, íamos ao cinema, nos encontrávamos aos finais de semana e ele virara amigo dos meus amigos e todos adoravam a companhia dele.
Eu fingia que nunca ouvira a respeito de sua paixão por mim, e ele por sua vez não mencionava sobre seus sentimentos e nada que fosse relacionado a um futuro compromisso entre nós, e eu agradecia a Deus por Benjamim ser tão compreensivo.
Até nesse ponto ele era um lorde e sua promessa de esperar o momento certo estava sendo cumprida á risca.
Henry contara a Bia sobre toda a verdade deixando oculto somente o fato de que eu e Apollo havíamos tido algo enquanto eles estavam juntos e novamente tenho que agradecer a gentileza de Henry que parece não ter fim.
Bia entrou em choque, mas Apollo lhe pedira desculpas prometendo-lhe não se aproximar dela e com toda certeza Mat e Henry se certificariam que essa proximidade entre os dois não voltasse a acontecer nunca mais.
Toda a bagunça parecia ter se encaixado em seu devido lugar até aquele maldito dia em que resolvi chegar mais cedo ao trabalho para adiantar alguns afazeres para o Senhor Collins antes de sua viagem ao Rio de Janeiro.
─ Senhorita Miller, desculpe ter feito você ficar até muito tarde, mas eu precisava que os detalhes do evento de final de ano da Senhora Richard esteja pronto até o meu encontro com ela amanhã pela tarde.
Senhor Collins se orgulhava muito do meu trabalho depois do fechamento do casamento da filha da Senhora Richard, por isso confiava á mim todos os seus compromissos e documentações referente a grandes eventos da Perfect Dream. A essa altura eu já havia me tornado também sua secretária nas horas vagas e eu não me importava porque ele era sempre tão amável que era impossível lhe negar algum favor.
─ Não se preocupe Senhor Collins, pois quando passar ao meio dia de amanhã no escritório, o contrato estará revisado e pronto sobre sua mesa. Provavelmente estarei almoçando, mas se tiver dúvida, pode me ligar a qualquer hora do dia.
─ Deixe a documentação sobre a mesa da Senhorita Lee, pois irei pedir ao Senhor Cake que pegue para mim quando eu já estiver próximo ao prédio. Agradeço-lhe por seu comprometimento e o que desejo é que Deus lhe dê em dobro toda sua bondade para comigo e com minha empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irreal - O Despertar
ChickLitAlicia só desejava esquecer o terrível passado e colocar tudo em seu devido lugar, após a perda da mãe. Mudar para uma nova cidade, aprender a viver sozinha e iniciar em um novo emprego. Começar tudo do zero era o que queria de todo o coração, mas e...