— Senhoras e senhores, aqui quem vos fala é o comandante Jonas Lima, responsável pelo voo 1335, chegando ao Aeroporto Internacional Augusto Severo em Natal no Rio Grande do Norte. Hoje é dia 24 de agosto de dois mil e dez, o relógio marca nove e quinze da manhã, horário de Brasília. Natal tem agora uma temperatura de 32 graus célsius. Esperamos que vocês tenham tido uma excelente viagem, a Long Linhas Aéreas agradece a sua preferência, a todos vocês desejamos um bom dia e uma excelente semana. Até a próxima viagem!
— Finalmente, chegamos! Apollo, qual nossa agenda para o dia de hoje?
— Primeiramente, vamos fazer o check-in e depois preciso urgentemente tomar um banho. Aliás, se quiser que eu te dê um bom banho, fique á vontade para vir comigo, pois farei de bom grado — Apollo diz, tentando seduzir-me ao me abraçar pela cintura e repousar a mão abaixo do cós traseiro de minha saia.
— Acho que é melhor eu fazer o check-in também e, por enquanto, cuidar do meu próprio banho. — Tento manter o controle ao sentir seus dedos entrarem por baixo da blusa e tocarem minha pele causando-me arrepios. — Quem sabe mais tarde eu não aceite seu convite. — Sorrio e lanço uma piscadela maliciosa em sua direção.
— Você é quem sabe, linda! Mas depois do banho, teremos que nos sentar e conversar sobre o layout do evento que iremos apresentar para a senhora Richard. Há alguns pontos que teremos que analisar um pouco melhor antes da reunião, tudo bem? — Apollo diz, retirando as mãos de mim e fazendo-me quase suplicar para que as coloque novamente onde estava a pouco.
"Linda"! Eu ouvi direito ou será que é minha imaginação brincando de pregar peças em meu coração? Apollo está tão atencioso desde manhã e agora se refere a mim de forma tão carinhosa que parece até ser mentira. Seu temperamento e comportamento mudaram da água para o vinho de um dia para o outro. O que será que ele está a tramar? Decido entrar em seu clima romântico; afinal, como diz a música, Love Is In The Air¹.
— Sem problemas, lindo! A que horas é a reunião com a senhora Richard? E que tipo de festa está a organizar? Você terá que ser paciente e me ensinar. Não se esqueça de que sou uma aprendiza no ramo de eventos. — Faço cara de coitada de quem depende de ajuda.
— Quero que me chame de lindo quando estivermos entre quatro paredes. Soa de forma muito sedutora quando sai da sua boca.
Seus olhos são como uma das sete maravilhas do mundo e eu tenho certeza que, quando Deus os desenhou, estava pensando no mar do Caribe, exuberando tamanha beleza nesse olhar cativante e encantador.
— Responda minhas perguntas, Apollo — repreendo como uma criança desobediente.
— Você está tirando totalmente meu foco e, enquanto não formos para a cama resolver nossa questão, não conseguirei pensar em mais nada a não ser o evento voltado ao prazer em vê-la se deliciar com nosso desejo.
É impossível não prestar atenção em sua beleza irresistível, porque a única coisa que consigo imaginar é rasgar sua roupa e pular sobre aquele corpo cheio de músculos.
— Respondendo suas perguntas, a reunião será hoje no período da tarde na casa da senhora Richard. O evento será o casamento de sua filha mais nova. E temos que ter uma resposta positiva a qualquer custo, pois a senhora em questão é uma pessoa muito influente no ramo da advocacia e para a Perfect Dream será um gancho no quesito mídia, pois com toda certeza traremos grandes negócios com a exposição do nome da empresa em todo o evento. — Apollo se aproxima um pouco demais da minha boca e completa. — E com relação ao seu aprendizado, serei o professor mais dedicado que já teve, porém algumas aulas particulares serão necessárias e minha disponibilidade é de manhã e principalmente durante a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irreal - O Despertar
Romanzi rosa / ChickLitAlicia só desejava esquecer o terrível passado e colocar tudo em seu devido lugar, após a perda da mãe. Mudar para uma nova cidade, aprender a viver sozinha e iniciar em um novo emprego. Começar tudo do zero era o que queria de todo o coração, mas e...