Capítulo XIV - O Tempo é o Remédio

77 6 1
                                    

─ Oi maluca, acorda!

Mat é sempre tão carinhoso comigo que tenho vontade de pegar ele só para mim!

─ Hoje teremos comemoração dupla, afinal não é todo dia que a gente abre mão se ser infeliz com um cafajeste para ser feliz com um príncipe encantado e com uma carreira de dar inveja a qualquer um. Estou até pensando em confiar a minha festa de casamento á você. Vai demorar, mas um dia chega!

Rir logo pela manhã com pessoas especiais é uma dádiva de Deus e desde que Mat veio morar em meu apartamento adquiri esse direito por completo.

Não posso acreditar que já se passou metade de um ano desde aquela terrível descoberta entre Apollo e Rachel.

Desde lá o meu destino tem reservado muitos acontecimentos em minha caminhada. Bem parecido com que havia planejado no passado, mas com uma pessoa totalmente diferente no futuro.

Consegui evoluir no trabalho com o fechamento do evento da Senhora Richard e o Senhor Collins me dera grande liberdade para trabalhar as minhas propostas e esse foi só o primeiro de muitos contratos que fechei depois.

Benjamim e eu começamos a namorar desde então e hoje posso dizer que o amo a minha maneira.

E Apollo... Essa é uma longa história!

─ Alí, o que vai querer fazer hoje?

─ Pensei em comemorar aqui em casa mesmo com Bia e o Henry!

Hoje completo vinte e um anos de idade e um ano de Perfect Dream. Ano cansativo, mas de muito aprendizado entre brigas, encontros e desencontros que não sei se comemoro ou se choro por tudo que aconteceu, afinal de contas o pesar de um amor proibido é realmente muito difícil de enfrentar.

─ Como quiser morena! Agora levanta logo e vai se arrumar para não me deixar esperando mais tarde. Preciso ir, pois tenho uma audiência ás nove horas e vou ganhar a causa, pode apostar!

─ Você é quem manda Mat! Ahh só para constar, você está lindo nesse terno preto!

─ E você parecendo uma bruxa com esse cabelo bagunçado! Feliz aniversário!

Solto uma gargalhada e antes que eu o acerte com um travesseiro, ele fecha a porta e repete para eu não me atrasar na volta para casa.

Hoje é um dia especial e como tal preciso estar linda por dois motivos... Comemorar o meu aniversário duplo e encontrar meu lindo namorado.

Visto para a ocasião um vestido sem mangas preto e um sapato estilo boneca na cor vermelha combinando com o fino cinto em minha cintura.

Prendo o cabelo e finalizo com o babyliss para deixar alguns cachos caídos sobre o ombro. A maquiagem é leve com um pouco de blush rosa sobre as bochechas para eu ficar mais corada que o normal.

O telefone toca e esse é o aviso de que estou sendo aguardada em frente ao prédio. Decido não atender por já estar de saída.

Pego a bolsa e tranco a porta e em minutos estou na calçada entrando no carro de Benjamim.

─ Bom dia princesa, feliz aniversário e que essa data se repita por muitos anos ao meu lado!

Mil vezes lindo esse meu namorado, atencioso e como sempre carinhoso, além de gato é claro.

Seu perfume Creed Aventus¹ infesta o carro e meu coração com um cheirinho de âmbar e baunilha. Olivier² sem sombra de dúvida é muito bom no que faz e eu o considero um perfumista dos deuses.

Amor Irreal - O DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora