No capitulo anterior:
O intervalo chegou e como de costume, fomos todas as quatro para a quadra. Gabriel veio ficar com a gente, mas dessa vez não veio sozinho, Igor estava com ele.
-Bom dia. -Gabriel disse e beijou meu rosto. Igor apertou a mão de cada uma de nós e sentou com a gente também, estranho isso mas enfim o recreio foi até mais animado, apesar de Igor ser quieto e tímido ele se enturmou um pouco com a gente.
-Isabela, me levanta cachorra! -falei enquanto estendia a mão.
-Ah vá, cachorra? Fique ai!
Ela ergueu as sobrancelhas e saiu andando, Igor me olhou rindo e eu ri também.-Eu te ajudo.
Igor estendeu a mão e eu segurei na mesma. Ele me puxou e eu sorri.
-Obrigada.
-Foi nada. -ele respondeu. Fomos andando atrás porque a galera toda já tinha ido mas estavam todos parados perto da minha sala.
-Da licença. -falei pro Dri que estava na minha porta.
-Só se me der um beijo. -ele disse rindo e eu revirei os olhos enquanto ria também. Ele sempre fazia essas brincadeirinhas bobas. -Vem cá Gi.
Ele puxou-me pelo braço e me sufocou em um abraço.-Adriano, cê tá me machucando!
Ele riu e beijou minha cabeça. Entrei na sala e sentei no meu lugar enquanto esperava o professor chegar.
Só tive dois tempos de aula após o intervalo, um de biologia e um de filosofia e até que passou rápido. Fui em casa almoçar e depois fui pra casa da Júlia, ela me chamou pra ficar lá com ela. Toquei a campainha e ouvi ela perguntando quem era, não respondi, sabia que ela tinha mó cagasso de ficar sozinha em casa.
-Quem é? -ela perguntou de novo.
-O sunda.
-Engraçada.
Ela abriu a porta e me olhou com cara de cu.
-Cagona.
Ri e me joguei no sofá, ela fez o mesmo no outro sofá.
-Gi, olha isso.Ela me entregou o celular e era uma conversa dela e do Igor, ele falando que queria ela, que tava muito afim, nossa altas coisas.
-Caraca! Vou falar com ele. -falei.
Júlia 14h21: Então quer dizer que tá de rolo com a minha amiga é? Hmm..
Falei pelo celular dela.
Igor 14h22: Gi?
Júlia 14h24: A própria. Estou de olho em você.
Igor 14h25: Kkkk já é, já que tá aqui, aproveita e me ajuda ai, quero muito ficar com ela.
Júlia 14h26: Vou pensar no seu caso.
Ele riu e nós ficamos conversando o resto da tarde, Júlia só não reclamou porque ela estava mexendo no meu celular também. Até que Igor era legal, dei meu número pra ele e nós começamos a conversar, o dia todo. Ele era um fofo, carinhoso, simpático, já estou shippando ele com a minha amiga. Que viagem.(...)
Véspera de fim de semana, eu amo a sexta-feira. Cheguei na escola morta de sono e louca pra ouvir o sinal do fim da aula.
-Tá bem Gi? -Igor perguntou assim que eu cheguei. Nós já estávamos muito próximos, conversamos todos os dias e não faltava assunto.
-To, isso é só sono.
Sorri fraco e ele me abraçou. Fui até as meninas e elas me olharam esquisito.
-Tu fala com ele? -Duda perguntou.
-Aham.
Ela não disse nada. Ficamos em silêncio observando meu amor platônico passar e depois fomos a sala. Os três primeiros tempo são os piores, aula de química em plena sexta-feira, ninguém merece.
-Professor, posso ir ao banheiro? -Júlia pediu.
-Rápido.
Ela levantou e saiu de sala. Que beleza sair de sala, acho que quero ir no banheiro também.
Júlia voltou rindo, o que aconteceu de tão engraçado lá fora? Vou saber no intervalo. Falando nele, falam cinco minutos. Quatro. Três. Dois. O sinal bateu, finalmente. Saímos de sala e eu fui ao encontro de Júlia.
-Conta!
-Fiquei com o Igor.
-Que? Como assim? Onde?
Ela riu e eu fiquei ali sem acreditar, não achei que ela queria, enfim. Júlia me contou rápido porque as meninas estavam chegando.-E ai gatinhas, já estão sabendo da novidade? -Duda perguntou.
-Que novidade? -perguntei curiosa.
-Eu ou você, Isa? -ela disse rindo e Isabela abaixou a cabeça rindo também. -Eu! Isabela ficou com o João Paulo, amigo do Igor.
-Eu o que? -o mesmo se aproximou.
-Mentira! Quando foi isso Isabela? E porque eu não fui a primeira a saber? -perguntei indignada e cruzei os braços.
-Eu fui numa festa com o meu irmão e ele tava lá, ai a gente ficou conversando e rolou. -ela se explicou.
-JP né? -Igor perguntou e ela assentiu com a cabeça.
-Como tu sabe? -Júlia perguntou.
-Porra, o João Paulo é tipo meu irmão, sem contar que mora do lado da minha casa né.
Nós assentimos com a cabeça e nos sentamos. Isabela contou os detalhes da ficada com João, eu não o conhecia, mas ele era bonito e parecia ser um cara legal, então eu já shippo. Gabriel chegou, sentou ao meu lado, passou o braço pelo meu pescoço e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, ficamos assim até Laila aparecer ali chamando-o. Af. Se isso não for ciúmes, eu mudo o meu nome.
-Só eu que já reparei na implicância da Laila com a Gi? -Isabela disse.
-Nem fala Isa.
Revirei os olhos.
-Eu também já reparei nisso. -Júlia falou. Duda não podia concordar pois ela só tá aqui a dois anos e acredito que isso seja pouco tempo demais pra julgar, enfim. O sinal tocou e nós nos levantamos, como de costume em frente à nossa sala estavam Gabriel, Igor e Dri. Tive que abraçar cada um deles pra depois eles me deixarem ir pra sala. Tenho amigos loucos. Hoje eu saía mais tarde que os dias normais, isso era triste porque hoje é sexta-feira e quanto mais rápido eu chegar em casa, melhor. O sinal tocou e Júlia saiu na frente, eu continuei na sala porque estava terminando de copiar, porém, quando sai vi Júlia sentada em um banco rindo junto de Igor, sorri discretamente por ver que eles estavam se dando bem e me aproximei.
-Vamos Ju?
Sorri pro Igor que retribuiu.
-Vamos, tchau Igor.
Ela foi beijar o rosto dele mas o mesmo virou, roubando-lhe um selinho. Eu ri e ele piscou, Júlia fingiu estar brava mas sabíamos que ela tinha curtido isso. Nós duas estávamos caminhando a saída da escola quando batemos de frente com a Emanuele, a mesma encarava Júlia de cara feia, provavelmente já sabia ou desconfiava dela e do Igor. Júlia abaixou a cabeça e eu cruzei os braços enquanto encarava aquela piriguete. Sério, nunca vi pior que essa dai, já pegou a escola toda em menos de um ano e fala que tá apaixonada por todos eles só que é tudo mentira.
-Algum problema? -perguntei.
-Nenhum.
Ela respondeu indiferente.
-Ótimo, então dá licença.
Forcei um sorriso e puxei Júlia pra fora da escola.
-Acho que ela já sabe. -ela disse e abaixou a cabeça.
-Piranha não tem sentimento, ignora e vamos pra casa.Júlia deu risada e nós caminhamos de volta pra casa. Cheguei, almocei tomei um banho rápido e fui direto pro curso. Faço curso de inglês as sextas-feira e eu até que gosto disso. Entro as três da tarde e saio as cinco, nada mal.
xxx
Oiiii gente😊, como estão?Gostaram do capítulo?
O que acham que vem a seguir? Quais são os vossos palpites?Fiquem bem, beijos e até à próxima😘💕
-A.R.A.R.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Longa Mundo Pequeno
Teen Fiction"Eu sou yin você é yang, tu é alma eu sou sangue. A nossa hora vai ser outra não adianta bater cabeça." Web repostada. Escritora: Mi Repostada por: A.R.A.R.💙