Capítulo 28: A Desbocada

73 6 1
                                    

No capítulo anterior:

—Eu preciso do Gabriel Eduarda, preciso dele! Não dá, eu to triste e só ele sabe como me deixar bem.
—Não Gi... Não fica assim, não chora. Eu sei como é isso, mas por favor, não fica mal. Você é a coração de pedra, esqueceu? É forte, te ver assim acaba comigo.
Não respondi. Aos poucos fui me acalmando, Eduarda me confortou. Mas na boa? Não tinha clima de voltar pra lá, eu não ia voltar. Liguei para minha mãe e pedi que viesse me buscar, ela não demorou pra chegar.
—Pede desculpas pro Lorenzo mas realmente não dá pra ficar lá depois disso.
—Tá bom amiga, pode deixar.
Duda sorriu de forma confortante e eu a abracei.
—Obrigada.
—Estou aqui pro que precisar.
Eu apenas sorri. Entrei no carro e fui.  

(...)

Hoje é segunda-feira. Aqui estou eu, mais um dia sendo arrastada pela vida. À noite passada foi difícil, meu domingo foi horrível. Passei o dia dentro do quarto chorando. Eu sentia tanta falta dele que chegava a me sufocar, mas eu supero isso. Aliás, ele deve estar sentindo mais do que eu. Ou não.

Cheguei na escola —atrasada— e me sentei na cadeira vaga ao lado das meninas. Vulgo Isabela e Eduarda, Júlia não sentava mais com a gente.
—Bom dia. —falei.
—Tá melhor Gi? —Duda perguntou.
—Uhum. —forcei um sorriso. —Cê pediu desculpas a ele?
—Pedi.
—E o que ele disse?
—Perguntou o que tinha acontecido.
—E... —incentivei ela a continuar.
—E que eu falei ué.
—Falou o que Eduarda?
—Que você tava chorando porque tava com saudade do seu ex-ficante.
—EDUARDA EU NÃO ACREDITO! —gritei, chamando a atenção de todos. —Desculpa professor. —falei meia sem jeito e voltei a encarar Duda. —Você tá maluca? —sussurrei.
—Qual o problema Giovana? Ele insistiu tanto que acabei falando. O que tem demais nisso?
—O que tem que eu tinha acabado de ficar com ele, e ai você diz que fui embora por saudade de outra pessoa? Que grande amiga!
—Não achei que você se importasse com ele, aliás, cheguei até a acreditar que você não gostou dele ter te beijado, mas foi ao contrario né?
—Não importa, isso não se faz. Que merda! —bufei.
—Foi mal Gi, não fiz de propósito. —ela se defendeu. Isabela observava quieta.
—Tá, tudo bem. Mas semana que vem vou lá na sua casa e tentar falar com ele.
As duas me olharam assustadas na hora.

As duas me olharam assustadas na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Eu ri😂😂 fui só eu?]

—Que foi gente? Acho que devo isso né? —falei.
—Vocês se beijaram de novo depois que ele desceu? —Isabela perguntou, apenas assenti com a cabeça. As duas riram e ficaram comemorando, blá, que merda.
—E você gata, pegou ou não? —perguntei pra Isabela e a mesma riu, entregando o que eu já sabia.
—Pegou! —Duda disse.
—Já sabia.
Rimos. Depois disso voltamos a prestar atenção na aula. Ou pelo menos tentar, que seja.
O sinal tocou e nós fomos pro recreio. Igor estava parado perto da minha sala, vi Júlia sair e passar direto por ele, as coisas parecem não estar muito boas por ali né, enfim.
—Oi amigo. —falei sorrindo enquanto o envolvia em um abraço apertado.
—Oi Gi. Tudo bem?
—Tudo e com você?
Desfiz o abraço e o encarei, esperando por uma resposta, mas não precisei. Captei tudo só pelo seu olhar.
—Vem cá. —eu disse sorrindo e o abracei mais uma vez. —To aqui pro que precisar.

Vida Longa Mundo PequenoOnde histórias criam vida. Descubra agora