No capítulo anterior:
—Quero te beijar. —ele disse. Eu ri.
—Também quero.
Loirinho me olhou e eu virei o rosto sorrindo. Ele já estava bem próximo a mim, o que facilitou. Segurei em seu rosto e juntei nossos lábios, ele sorriu e eu o beijei.
Foi um beijo calmo e sem pressa de nada, um beijo cheio de coisas boas. Dessa vez, eu não pensei em nada nem em ninguém, só curti aquele momento que na boa? Estava sendo maravilhoso.Dois meses depois.
Acabei de chegar da escola e agora estou aqui deitada em minha cama fitando o teto e pensando em como a minha vida mudou. Nesse tempo que passou, eu posso dizer que superei o que aconteceu. As vezes penso, mas não é como antes. Não dói mais. Acho que me acostumei com a ausência dele na minha vida. Enfim. Júlia tá tentando se reaproximar de mim e eu ando percebendo isso. Não a impeço, afinal, sei que ela mentiu e tal, mas poxa, são onze anos de amizade, não podem ser jogados fora dessa forma. Mas não é disso que quero falar. Quero falar do como estou feliz. Estou ficando com o Lorenzo, não temos nada sério, mas ficamos de vez em sempre. Estamos nos curtindo, melhor dizer assim. Ele tá sendo super legal de um jeito que nunca foi antes... Mentira. Continua o mesmo chato, insuportável e implicante que conheci. Mas agora ele também tem um lado carinhoso, que eu super gosto por sinal. Fiquei relembrando meus momentos com ele e acabei adormecendo.Acordei por volta das seis da tarde. Tomei um banho e deitei no sofá pra assistir tv. Peguei meu celular e tinha varias mensagens, olhei uma por uma.
Lorenzo, 14h12: To com saudade.
Lorenzo, 14h40: Cadê tu peste?
Lorenzo, 14h42: Tá dormindo né? Só faz isso, mais que caralho.Dei risada. Ele fica engraçado quando se estressa. Respondi a dele e fui ver as outras. Gelei. Meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer momento.
Gabriel, 14h10: Gi? Tudo bem? Como você tá?
Depois de três meses sem nos falar ele realmente decidiu me procurar? Logo agora que tudo tá bem? Bom.. Não sou rancorosa. Não gosto mais dele e acho que ainda podemos ser amigos. Só. Não vai passar disso.
Giovana, 18h20: Oi?! To bem e você?
Gabriel, 18h22: Bem bem...
To com saudade Gi..
Giovana, 18h24: Saudade de que?
Gabriel, 18h26: De você, das nossas conversas, sei lá, de tudo..
Ah meu Deus... Por que isso agora? Por que?
Giovana, 18h30: Ah. Saudade faz parte né.
Gabriel, 18h37: É, só que tá demais...
Giovana, 18h38: Pois é...
Eu queria poder dizer que também estava com saudade. Queria dizer que chorei muito, que sofri a ausência dele e que todas as noites antes de dormir eu ainda pensava nele, mas não consigo. Meu orgulho fala mais alto que qualquer sentimento meu. Infelizmente. Ficamos conversando, mas foi por pouco tempo, não tínhamos muito assunto. À noite chegou, e eu fui dormir pensando em como seria daqui pra frente. Eu realmente acreditei que nós nunca mais íamos nos falar, já tinha até aceitado essa opção. Não esperava que ele viesse me procurar e dizer que tá com saudade, mas a vida é assim né, só nos surpreende.(...)
Estávamos indo pro intervalo, eu, Duda e Isabela. Nos sentamos na quadra e ficamos conversando como costumamos fazer sempre. Igor veio ficar com a gente, nós sempre ficamos abraçados no recreio, parecemos até um casal, mas não, somos só melhores amigos.
—E você e Júlia? —perguntei.
—A mãe dela não deixa a gente ficar junto, então vai ter que ser assim.
Ele sorriu de lado.
—Mas vocês não vão voltar? Nunca mais?
—Sei lá Gi, mas por enquanto é melhor assim.
Ficamos conversando sobre a vida dele e eu acabei contando que Gabriel tinha falado comigo. Ele ficou surpreso, até eu fiquei mas enfim. O sinal do intervalo bateu e as meninas foram na frente, eu demorei mais porque fiquei com preguiça de levantar.
—Bora Gi, vou te deixar ai. —Igor disse pela terceira vez.
—Já vou.
Ele revirou os olhos e saiu andando. Dei risada e finalmente levantei. Fui atrás dele até bater de frente com quem não devia. Gabriel me olhou meio torto, ele parecia estar nervoso, com medo e acho que ele ficou na dúvida se falava ou não comigo.
—Gi, vem cá.
Ele falou. Meu Deus. Depois de tanto tempo, o Gabriel estava falando comigo. O próprio me puxou pela cintura e me envolveu em um abraçado mais apertado do que nunca.—Que saudade cara. —ele disse no meu ouvido e encheu meu rosto de beijos. Eu acabei rindo.
—Calma Gabriel, respira!
Ele segurou o meu rosto e me olhou sorrindo.
—É muita saudade cara, porra. —ele me abraçou de novo. Envolvi meus braços em seu pescoço e o apertei. Eu também sentia a falta dele. Muita. —Nunca mais vou te deixar ir, na moral.
—É só não me dar motivos.
Finalizamos o abraço.
—Não vou.
Eu sorri e depois cada um foi pra sua sala. Ninguém viu eu falando com ele, que seja, melhor assim.
Passei o resto da aula feliz. Acho que uma parte de mim se resolveu, sei lá, era meio que estranho não falar com ele depois de tudo e agora que estamos bem, me sinto melhor. Enfim. Na hora da saída, eu e as meninas ficamos conversando no portão, até que os meninos do terceiro ano desceram e vieram ficar com a gente. Gabriel tinha feito uma pergunta, e eu respondi. As meninas me olharam estranho, mas não falaram nada e eu também não disse. Até que...
—Gi, me da outro abraço! —ele disse sorrindo e me puxou. Não neguei, o abracei forte e, na frente de todo mundo.
—Ih, voltaram a se falar? —Duda perguntou sorrindo.
—Ai que lindos! —Isabela disse.
—Caralho, até que enfim. —Dri falou. Logo todos que estavam com a gente nos abraçaram também. Foi tipo um abraço coletivo.
—É gente... —falei meia sem jeito e ri.
—Gi, vamos? —Júlia apareceu ao meu lado. Assenti com a cabeça. Me despedi de todo mundo e nós duas fomos para casa. Já cheguei pegando no celular. Pensei em falar pro Lorenzo que tinha voltado a falar com o Gabriel, mas pensei, pra que? Ele já sabia de tudo, de toda a minha história com ele. Ele quis saber então eu disse tudo, sem nenhum problema. Mas sei lá, agora não sei se falo ou se não falo. Confuso isso.
Giovana, 14h12: Loirinhoooo
Lorenzo, 14h14: Oi
Giovana, 14h16: Vai a merda.
Lorenzo, 14h20: Também te amo, qual foi, hoje não vai dar pra te ver.
Giovana, 14h25: Por que não?
Lorenzo, 14h27: Porque é aniversário de um amigo meu, ai vamos sair com ele.
Giovana, 14h30: Entendi, sem problemas.
Ficamos conversando o resto da tarde.xxx
Heyyyy anjos e amoras 💕
Como estão? Espero que estejam bem 😉
O que acharam? Comentem e votem prfv💖😘
Fiquem bem, beijos, gosto muito de vocês e até ao próximo fim-de-semana💕💜❤😘
-A.R.A.R.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Longa Mundo Pequeno
Teen Fiction"Eu sou yin você é yang, tu é alma eu sou sangue. A nossa hora vai ser outra não adianta bater cabeça." Web repostada. Escritora: Mi Repostada por: A.R.A.R.💙