Capítulo 33: Abraço repentino

76 5 0
                                    

Verifiquem se leram os capítulos 31 e 32 antes deste! Boa leitura amores e até as notas :* :)

No capitulo anterior:

Júlia estava alterada e eu percebi que a qualquer momento ela choraria, então resolvi tirá-la dali.
—Vem Ju, se acalma tá? Bebe uma água e esquece essa história.
Ela me olhou triste e eu a abracei. Fiquei ali até ela se acalmar, depois Igor apareceu e os dois foram conversar. Gabriel me arrastou pra um canto da quadra e me abraçou por trás. Ficamos assim no intervalo, acho que as pessoas estavam começando a se ligar. Que bom que Laila nunca fica na quadra nos intervalos.
—E ai casal. —Adriano chegou sorrindo.
—Fala meu parça. —Gabriel respondeu e eles fizeram um toque de mão.  

Ficamos eu, Dri e Gabriel conversando até o sinal bater. Eles me deixaram na porta da sala e depois foram pra sala deles. Duda estava com maior cara de choro, Júlia parecia bem. Seja lá o que foi que aconteceu, não vou me meter! As duas são minhas amigas e eu não quero confusão pro meu lado.
Depois do recreio tivemos só mais dois tempos de aula e fomos liberados. Júlia ficou abraçada com o Igor então deve ser por isso que Duda estava chorando, eles voltaram e ela ficou na merda. Sempre soube que o Igor gostava da Júlia, não da Duda, falei isso a ela inúmeras vezes, mas cadê que ela me escutava?! Agora ta ai.
—Oi lindo. —falei sorrindo e sentei ao lado do Gabriel. Ele envolveu o braço na minha cintura e beijou o meu rosto.
—E ai, como você tá?
—To bem. Tirando o fato que minhas amigas estão tendo um problema sério, tá tudo bem. E você?
Ele riu.
—Tirando o fato que to meio bolado por causa da sua amizade com o Adriano, to bem.
Eu ri e revirei os olhos.
—Para de graça. Você ficou assim com o Igor também!
—Sobre o Igor eu nem vou falar nada, não sou otário.
Já vi que ele ia começar a ficar bolado e a gente ia brigar, porém Duda chegou na hora pra me salvar... Ou não.
—Gi! O Loirinho disse que vai vim aqui na escola sexta-feira. —ela disse animada. Eduarda é meio desligada das coisas!
—Fazer o que?
—Com certeza é te ver né! —ela zoou e eu fiquei séria. Gabriel levantou do banco e saiu andando pra perto de Igor e Júlia. Bufei.
—Tu comeu merda Duda? Por que falou isso na frente dele?
—Desculpa, eu nem me liguei! É que fiquei toda empolgada ai já viu né.
—Tá, tudo bem. Léo vai vim também?
—Claro! —ela disse sorrindo. —Isabela vai gostar da novidade.
Nós rimos e ficamos conversando sobre isso até Júlia me chamar pra irmos embora. Gabriel ficou todo estranho então não insisti em falar nada. Cheguei em casa, almocei e como de costume apaguei. Só acordei pra jantar, depois voltei a dormir.

6h20 meu despertador tocou. Levantei, tomei banho, escovei os dentes e me arrumei. Peguei a mochila e fui pra escola com Laila e Gabriel, Júlia não ia hoje.
—Bom dia Gi. —Igor disse assim que cheguei na escola.
—Bom dia. —disse sorrindo e ele me abraçou.
—Júlia não vem hoje não?
Neguei com a cabeça e ele ficou quieto. Sentamos em um banco e ficamos conversando até a hora de bater o sinal. Igor tinha esquecido a história de ficar comigo, acho que o que realmente aconteceu foi que nós dois estávamos no fundo do poço e conforme fomos nos ajudando ele acabou confundindo as coisas. Agora que ele e Júlia estão voltando a se dar bem de novo, ele esqueceu dessa doideira. O sinal bateu e nós nos despedimos. Entrei na sala junto a Isabela e nós duas sentamos nas últimas cadeiras.
—João me ligou de novo ontem no meio da madrugada pedindo pra voltar. —ela disse baixo.
—Sério? Ele é apaixonado por você.
Eu dei risada e ela revirou os olhos. Paramos de conversar porque o professor chegou dando início aos dois tempos de matemática I.

  Os dias passaram se arrastando. Acho que foi porque eu queria muito que o sábado chegasse, ai demorou. Hoje ainda era sexta, ainda faltavam 24 horas pra festa da Eduarda. Falando nela, a mesma está no fundo do poço. Tá mal, triste, depressiva, parece que vai morrer. Ela queria até cancelar a festa mas eu e Isabela não deixamos, estamos dando apoio a ela pra superar isso e esquecer o Igor.
Estávamos saindo da escola todos juntos: eu, Duda, Isabela, Júlia, Gabriel, Igor e Adriano quando de repente, Manoel veio correndo até nós.
—Sabe quem tá aqui Gi? Loirinho! —ele disse animado.
—Léo também? —Isabela perguntou.
—Aham, ele tá chamando as duas.
—As duas quem? —Duda perguntou.
—Isabela e Giovana.
Respirei fundo antes de olhar pro lado. Gabriel estava sério, prestando atenção em tudo que ele falava mas permanecia em silêncio.
—Bora lá Gi. —Isabela disse enquanto puxava meu braço.
—Me espera tá? —falei pra Gabriel, que apenas balançou a cabeça. Depois disso Isabela me puxou e nós fomos até os meninos. Estava Lorenzo, Leonardo e mais um amigo deles que eu não falava muito.
—Oi Léo. —falei sorrindo e abri os braços.
—Oi minha linda.
Ele me abraçou forte e beijou o meu rosto.
—Que saudade. —falei.
—Vai amanhã né? —ele perguntou.
—Claro, Duda é minha amiga. Vocês vão?
Desfiz o abraço e encarei Lorenzo.
—Vamos. —o próprio respondeu. Eu e Lorenzo estávamos em uma troca de olhares infinitas enquanto Isabela e Léo se abraçavam. Eu não conseguia parar de olhar naqueles olhos azuis. Foram mais ou menos uns trinta segundos assim, até do nada ele puxar-me pela mão e me envolver em um abraço apertado. Se eu fiquei feliz? Sim, muito!
—Tava com saudade. —falei baixo.
—Eu também.
Sorri em resposta. Fiquei meio que perdida, acabei esquecendo que o Gabriel me esperava. Olhei pra trás e o mesmo estava conversando com Igor e Júlia.
—Tenho que ir gente, até amanhã.
Me despedi dos três. Inclusive do menino que eu não falava.
—Tchau Gi. —Léo disse sorrindo. Sorri de volta e fui até o pessoal.
—Vamos? —falei.
—Vamos. —Júlia respondeu. Ela e Igor foram andando juntos na frente —ele ia levá-la em casa— e eu e Gabriel atrás. Gabriel de um lado da rua e eu do outro. Até chegar uma hora que era obrigatório andarmos pela mesma calçada.
—Tá tudo bem? —perguntei.
—Uhum, só minha alergia que atacou ai fico assim. —ele disse tão normal que se eu não o conhecesse acreditaria.
—Tem certeza?
Ele afirmou com a cabeça e sorriu fraco, não falamos mais nada depois disso. Chegamos no condomínio e cada um foi pra sua casa. Porém eu já cheguei mandando mensagem.
Giovana, 13h15: Não vai mesmo me dizer o que aconteceu?
Gabriel, 13h20: Deixa pra lá, ciúmes é uma merda kkk vou dormir Gi, te amo.
Eu sorri. Sem querer, eu sorri. Gabriel com ciúmes era a coisa mais fofa desse mundo.
Giovana, 13h25: Não precisa disso.. Dorme bem, eu amo você!
Ele só visualizou, e foi dormir. Fiz o mesmo.  

xxx

Heyyyyyy amoras e anjos 💕

Como estão? Espero que estejam bem 😉

Gostaram da atualização tripla? Espero que tenha compensado!❤

O que acharam? Comentem e votem pfv💖😘

Fiquem bem, beijos, gosto muito de vocês e até ao fim-de-semana💕💜❤😘
-A.R.A.R.💙

Vida Longa Mundo PequenoOnde histórias criam vida. Descubra agora