A fotografia a cima é Lorenzo Saltzman (16 anos).
No capítulo anterior:
Chorei muito, muito, e ainda estava chorando quando meu celular tocou. Até pensei em não atender, mas ele devia estar preocupado.
-Alô...
-Gi, por que tu tá chorando? O que aconteceu? Fala cara, eu sou teu amigo, to aqui pra te dar forças.
-A Júlia.. O Gabriel.. Eles mentiram pra mim Igor! -praticamente gritei a última frase, eu ainda chorava muito.
-A Júlia? O que ela fez? O que houve Gi?-Ela ficou com ele.. Foi antes de te conhecer, relaxa, mas eu não. Eles já me conheciam, eu já tinha ficado com ele. Tudo bem que na época ela não sabia, mas perguntei tantas vezes Igor... E os dois negavam! Dois mentirosos que a partir de agora quero longe da minha vida!
Ele ficou em silêncio por um tempo, mas ainda escutava sua respiração.
-Infelizmente não posso ir ai agora, mas amanhã a gente se vê. E se eles mentiram pra você, vão pagar por isso, só não chora tá? To aqui com você.
Eu não respondi, estava soluçando, ficava difícil assim.
-Te amo Giovana, independente de tudo eu to do seu lado.
-Obrigada Igor, não sei o que seria de mim sem você, de verdade.
Depois disso nós conversamos mais a madrugada toda. Eu parei de chorar, a dor amenizou e ele ainda conseguiu me fazer rir! Porém na hora de dormir, tudo voltou e eu sofri tudo de novo.Mas é assim, preciso colocar pra fora o que me incomoda pra depois levantar de cabeça erguida.
(...)
Igor estava pra vir aqui em casa me dar uma força, então estava me arrumando. Meu celular tocou e era ele.
-Me espera na portaria, to aqui já.
E desligou. Tá economizando créditos. Terminei de me arrumar e enquanto descia, encontrei Gabriel. Ignorei sua presença, porém ele parou na minha frente me impedindo de andar.-Me da um abraço?
Ele estava achando que era só uma briguinha e que depois tudo ia se resolver né? Mas tá enganado.
-Não Gabriel, me deixa em paz.
Ele ficou me fitando por uns segundos, abaixou a cabeça e continuou andando. Respirei fundo e fiz o mesmo. Meu Deus, como isso é difícil.
Continuei meu caminho e não demorou pra Igor aparecer, a primeira coisa que ele fez foi me abraçar daquele jeito sufocante e confortável.
-Tá bem? -ele sussurrou no meu ouvido.
-Graças a você, sim.
Sorrimos e terminamos o abraço. Sentamos em um banco que por azar da vida ficava perto da casa do Gabriel e ficamos conversando. Igor tinha uma capacidade de me animar que me deixava até assustada, eu podia tá lá, no fundo do poço que ele ia e me colocava pra cima. E eu amava isso nele.
-Gi, preciso te falar uma coisa... -ele disse meio sem jeito e coçou a nuca.
-O que foi Igor?
Eu o encarei preocupada.
-Ah caralho.. Como vou falar isso! -ele suspirou. -Não conta pra ninguém, por favor.
-Tá, idiota, eu não contaria nem se você não pedisse, desembucha logo que tá me estressando!
-A Duda.. Ela disse que gostava de mim.
-O que? -gritei. Sim, eu gritei! O Igor estava ficando com a Júlia, como a Eduarda que é tipo irmã dela faz isso? Oh meu Deus.
-Caralho Gi, não grita! A Júlia mora ali embaixo.
-Desculpa. Mas como assim ela gosta de você cara?
Ele começou a me contar sobre as conversinhas que os dois andavam tendo. Fiquei surpresa, sério que eles estavam de treta pelas costas da Júlia? Não pode ser. Infelizmente Igor me pediu pra não falar nada com Duda, se não eu ia lá tirar satisfação agora. Que amiga eu sou em? Ela mente pra mim e eu não admito que façam isso com ela, um dia eu aprendo né, quem sabe.(...)
Duas semanas passaram.
Eu não falava mais com Júlia e com Gabriel, estava sendo difícil, tava sendo insuportável não ter contato com nenhum dos dois mas as circunstâncias me levaram a isso. Eu estava um pouco melhor, Igor me dava apoio, e a cada dia as noites eram menos dolorosas. Falando nisso, no dia seguinte que ele me contou dele e da Duda, a própria veio me contar a mesma coisa. Eu falei pros dois que achava aquilo super errado, Igor disse que não ficaria com ela enquanto estivesse com a Júlia, menos pior. Bom, hoje teria festa lá no condomínio em frente à casa da Eduarda -uma festinha organizada pelos gémeos lindos e maravilhosos- e ela disse que ele mandou ela ir e chamar as amigas. Eu sou amiga da Eduarda, então é claro que eu vou. Eu e Isabela vamos. Falando nela, a mesma terminou com o João Paulo. Eles chegaram a namorar, por um mês no máximo, só que ele ficou tão apaixonado por ela -o que não foi recíproco- que exagerou nos ciúmes, se achava dono dela. E se tem uma coisa que tenho em comum com Isabela, é isso, não gostamos de ser controladas. Enfim. Estávamos eu, Duda e Isabela se arrumando no quarto de Eduarda.
-Hoje vamos tirar esse clima de fossa e se divertir. -Isabela falou. Contei tudo a elas, tudo! Elas repararam que eu não estava falando com Júlia e Gabriel e perguntaram o porque, tive que contar. Como Duda tava afastada dela por causa do Igor, nós três nos aproximamos muito.
-Pronta meninas? -Duda perguntou.
-Pronta, vamos. -respondi. Passei perfume, peguei meu celular e nós três descemos as escadas da casa dela. Caminhamos até o portão do condomínio, mas ficamos com vergonha de entrar então obrigamos Eduarda a ligar pro Leonardo -irmão gémeo do Lorenzo, que era nosso amigo/conhecido- e o mesmo veio nos buscar na portaria.
-E ai meninas. -ele disse sorrindo com aqueles enormes olhos azuis, que gato!
-Oi. -respondemos juntas. Leonardo cumprimentou uma por uma e foi nos guiando até onde rolava a festa.
Assim que chegamos, tinha muito menino, muita bebida e algumas piriguetes com shorts enfiados na bunda. Nós éramos as mais comportadas dali, meu Deus, como lidar com esse mundo perdido. Um amigo nosso da escola que morava ali, estava na festa, nós sentamos ao lado dele e ficamos conversando.
-Querem beber alguma coisa? -Leonardo perguntou pra nós. Pensamos e chegamos à conclusão de que beberíamos ice, já que refrigerante não tinha por ali.(Imaginem que tem mais pessoas e que estão a beber ice, ta?)
E
ntão ficamos, eu, Duda, Isabela, Leonardo e Manuel. Nós estávamos rindo e conversando até um menino esquisito e feio chegar junto com o meu amor platónico, o Loirinho. Ele cumprimentou a gente e quando veio falar comigo, quase surtei, além de lindo era muito cheiroso, que perfeito. As meninas riram e me olharam com cara de quem gritaria a qualquer momento, elas são definitivamente doidas.
-Quantos anos cês tem? -o esquisito perguntou.
-Eu e Duda temos 14, Isabela tem 15. -respondi.
-Hum, novinhas... -ele respondeu rindo.xxx
Heyy amoras e anjos💕
Como estão? Bem, espero😊
O que acharam do capítulo? Palpites para a continuação?
O que acham do apoio do Igor? Os gémeos vão ser importantes para a história, então atentos!
Bjs, até pra semana, fiquem bem, gosto muito de vocês e comportem-se❤💕😍😘
-A.R.A.R.💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Longa Mundo Pequeno
Teen Fiction"Eu sou yin você é yang, tu é alma eu sou sangue. A nossa hora vai ser outra não adianta bater cabeça." Web repostada. Escritora: Mi Repostada por: A.R.A.R.💙