Vadia Desgraçada

32.9K 2.5K 86
                                    

P.O.V DAMON

Meus dias se resumem a treinar durante o dia e beber a noite até apagar. Isso se não me doparem com aquelas merdas, porque aí ficamos eu e o gigante (o único que parece realmente me entender) olhando a porra do dia inteiro para a maldita porta, esperando que ela se abra e minha Megan entre com seu sorriso irônico dizendo que eu sou um idiota e que ela só estava tirando onda com a minha cara. Mas isso nunca acontece.

-É amigão ela fudeu com a gente...- Ele late como se me entendesse e concordasse. Ficamos nos lamentando até o Tony chegar e o gigante subir "discretamente" para nosso quarto. Meu e da minha princesa.

Essas músicas de corno só fazem eu me sentir pior, mas não consigo parar de ouvir, o gigante tá mais gordo que antes, também ele só come e dorme, e sim esse cachorro folgado invadiu meu quarto procurando por ela. O Tony diz que pareço um gay. Sem querer ofender ninguém... Se querem saber não discordo dele... Mas a culpa é dela. Ela foi em bora sem avisos, sem pensar em mim. Dormir sem sentir o calor e o cheiro dela é impossível, e sei que não é diferente para ela, ela me ama. Eu sabia antes mesmo dela admitir e aquele foi sem dúvidas o melhor dia da minha vida em muito tempo... Mas porra ela não tinha o direito de ir, estamos conectados e pertencemos um ao outro...

Meu pau não quer subir para ninguém, é só pensar naquela morena e pronto ganho uma ereção fudida que não passa nem com reza braba, eu tentei fazer passar, recorri a minha mão como um desses pirralhos de 15 anos... Puta que pariu! Meu pau dói de tanto tesão só de lembrar dos gemidos abafados que ela dava, da sua bocetinha engolindo meu pau... Merda, tudo o que não preciso agora é de outra ereção.

-Onde ela está Tony?- Faz a porra de dois meses que minha princesa sumiu! Ninguém sabe dela a procurei por todo canto... Minhas crises estão cada vez mais frequentes e piores, participo das lutas sempre que posso, só apareço na empresa para assinar alguns contratos e ver o que aqueles incompetentes estão fazendo de errado. Eu não tenho mais a porra da minha sanidade, ela levou tudo, minha paz, meu coração, minha alma, minha razão. Eu preciso dela. Ela é minha. Só minha.

Ela me odeia agora mas não me importo portanto que ela me odeie aqui do meu lado, onde eu posso vê-la e senti-la. Vou encontra-la nem que para isso eu tenha que ir até o inferno, não entendo como ela conseguiu sumir do meu radar desse jeito!

-Nem sinal dela, Damon...- Tony diz esperando que eu tenha uma crise ou comece a quebrar tudo como tenho feito nos últimos tempos. Mas isso não vai acontecer.

-Cadê o Caveira? Faz dois meses que ele não dá notícias também...-O vejo ligar para ele.

-Cara talvez ela precise de tempo...-De novo esse assunto?

-Tempo pra que cacete?! Ela já teve dois meses. Ela tem que voltar, ela precisa me ouvir...

-Você vai fazer o que? Sequestra-la de novo?-Ele pergunta cansado dessa história.

-Se for preciso...- Caveira entra na minha casa.

-Mano você precisa trocar essa fechadura... O que querem?- Ele pergunta com a merda de um sorriso.

-Você sabe onde ela está.- Não, não foi uma pergunta. Esse bastardo tá tranquilo de mais...

-Sei.-Meu coração começa a acelerar.-Mas não direi.-Levanto irritado.

-Ah você vai...-Ele me corta.

-Sem ameaças anjinho.- Me afundo no sofá enquanto tento controlar minha respiração.

-Ela... Está bem?-Ele me ignora e anda até minha cozinha.

-Está indo...-Responde quando volta com uma cerveja na mão e se senta no outro sofá. -Que porra é essa que você tá ouvindo cara?

O Lutador A Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora