Epílogo

19.8K 2K 236
                                    

DAMON & MEGAN

-Oi gente! Tudo bem?

-Oi lindas!

-Quem você tá chamando de linda, Salvatore, outra modelo?!-Megan bufa sem muita paciência.

-Aí não me bate porra... Estou falando das leitoras. Nenhuma delas é mais linda que você amor.-Beijo do casal.

-Eu discordo... Vamos ao que interessa. Espero que vocês tenham se divertido com a gente, agradeço a todas pela atenção, pelos comentários (Teve alguns que me irritaram, aqueles falando sobre o quanto meu lutador é gostoso) mas adorei a companhia de vocês!-Megan cutuca o Damon.

-Megan disse que eu deveria agradecer os elogios. Mas acho desnecessário sei que é tudo verdade mesmo menos a parte em que eu a sufoco, isso é um absurdo e... Porra mulher para de me bater!-Megan bufa irritada.

-O quê nós combinamos Salvatore?-Megan dá seu olhar ameaçador. Damon bufa.

-Vamos lá. Obrigada meninas, foi um prazer conhecer vocês e se não tivesse minha princesa juro que passaria uma noite com cada uma...

-Tá bom já chega de agradecer...-O novo casal sorri.

-Louca? Tony? O que estão fazendo aqui porra?!

- Falaram que tem novidades... E viemos conhecer nossas futuras leitoras e amigas.- Gabi responde.-Gatas estou ansiosa pra cacete!

-Minha Deusa me diz onde você guardou minha chave... Oi meninas!-Tony implora, não aguenta mais não poder entrar dentro de casa.

-Não sei do que você está falando babaca. Pergunta pra Sheila. Aquela vadia peituda.

-Você sabe que isso é amor...-Tony provoca sua Deusa.

-Calem a boca porra. Ninguém convidou vocês!-Megan dá um sorrisinho sem graça.-Porque você fez isso? Já não basta ter que aturar essa louca todo fim de semana?

-Hey não chama ela de louca campeão.-Tony defende sua amada Deusa.

-Não me chama de louca Salvatore! Não custa nada pegar aquela faca.

-JÁ CHEGA TODO MUNDO! Me desculpem por isso meninas. Eu os chamei aqui porque eu tenho uma novidade para compartilhar. E nem o Damon sabe ainda. Então calem a boca e me escutem.- Gabi dá um sorriso maldoso.

-Aí gata! Sabia que você iria cair na real e pediria o divórcio desse cara. As crianças podem ficar lá em casa toda sexta pra você curtir...

-Nem fodendo! Fala logo o que é amor. Daqui a pouco o Klaus acorda... E ainda quero me aproveitar do seu corpo gostoso.-Damon beija o pescoço da Megan.

-Se comporta querido...

-Tá parem de enrolar e fala logo! Damonlícia deixo você se aproveitar do meu corpinho mais tarde...-Victor pisca para o Salvatore.

-Porra! Vocês também?! Achei que esse livro fosse meu e da Megan...-Damon resmunga.

-Relaxa aí anjinho. A pequena disse que tinha novidades... Aproveitando quero avisar para essas lindas que também contaremos nossa história. Né coelhinha?

- Com certeza grandão! Agora querida me diz que você não bateu em ninguém...- Suzi diz preocupada.

-Eu sou civilizada agora. Não se preocupe Suzi.-Megan pisca para a amiga.

-Quero ver você dizendo isso na cama amor...-Todos riem enquanto Megan revira os olhos.

-Deixa minha irmã respirar! Não sei como ela não enjoou de você...

O Lutador A Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora