P.O.V MEGAN
-Porque ele não acorda? Já faz uma semana...-Continuo andando de um lado para o outro.
-O médico disse que ele está se recuperando bem...-Gabi tenta me confortar.-Disse que ele é um milagre.
-Só acreditarei nisso quando...-Uma enfermeira corre de um lado para o outro e logo o médico do meu anjo aparece.-O que aconteceu?-Pergunto já desesperada.
-Ele acordou.-Aí. Meu. Deus. Começo a chorar mas agora de alegria.
-Posso... Ver ele?-Pergunto quase indo em direção á U.T.I.
-Ainda não. Ele ficará dois dias em observação, se o quadro continuar estável ele será transferido para o quarto. Ele está cedado no momento.
-Por que?-Pergunto achando estranho.
-Ele acordou agitado e perguntando sobre alguém que ele chama de princesa.-Meu coração dispara. Não presto atenção em mais nada os rapazes e a Gabi conversam com o médico, quando dou por mim o Vic está na minha frente me estendendo um copo de café.
- Amor você está horrível. Não foi pra casa essa semana...
-Não vou embora agora que ele acordou!-Vic revira os olhos.
-Ele está bem. Se recuperando. Mas vai enfartar de susto quando olhar pra sua cara.-O pior é que a purpurina tem razão eu estou horrível.
-Pode ir pequena vamos ficar aqui.-Allan diz do meu lado. Resolvo ir. Não pretendo demorar, só um banho quente e eu já volto.
[...]
-Acoorda Meg!!-Estou sendo sacudida por algum infeliz que morrerá em breve se não me deixar em paz.-Vamos... Achei que você fosse querer estar no hospital quando o Damonlícia acordar...-Pulo da cama.
-Que horas são? Por quanto tempo eu dormi? Merda! Porque Você me deixou dormir?
-Não me culpe! A culpa é sua que ficou que nem uma coruja de olhos arregalados naquele hospital por uma semana! Seu corpo não aguentou...
-Tá já entendi! Vamos.-Ele me olha estranho.
-E você vai ir vestida assim?-Olho para a minha falta de roupa. Apenas lingerie.-Vai tomar um banho, depois vamos tomar um café da manhã reforçado e por último iremos para o hospital. Nem pense em abrir essa boca para reclamações. - Corro pro banheiro irritada mas faço tudo o que ele quer. Agora finalmente estou no hospital.
-A senhora já pode entrar no quarto. Quando ele acordar provavelmente estará confuso, não o deixe agitado...-O médico me falou mais um monte de coisas até eu finalmente poder entrar.
1h, 2hrs, 3hrs, 4hrs... Acabei dormindo depois de 4hrs esperando ele abrir os olhos mas isso não aconteceu.
-Princesa...?-Hmm esse caju parece uma delícia... Até to ouvindo a voz do meu anjo só de comer a fruta...-Meg...-Acordo assustada quando algo aperta minha mão.
-Você acordou!-Me controlo para não o abraçar, ele está muito machucado...
-Eu disse... que sempre volto pra você...-A voz dele está fraca.
-Você disse.-Sorrio.-Você quer alguma coisa?-Ele sorri de lado.
-Transar com você agora...-Olho incrédula para ele. O cara acabou de acordar e já está pensando em sexo?!
-Você não está em condições para isso, querido.-Provoco. Ele está enfaixado e com fios ligados a máquinas...-Mas pode tomar uma água.
-Meu pau continua ótimo.-Não consigo evitar olhar para baixo. Porra nem numa cama de hospital seu membro abaixa... Droga, também quero ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador A Redenção - Livro 2
Chick-LitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 2. Quando a vi pela primeira vez eu soube que ela seria minha, somente minha. Eu sou o melhor em tudo o que faço, se eu quero eu tenho e eu nunca quis algo em minha vida tanto quanto a quero. Ela é minha! E nad...