A Última Luta

19K 2.1K 57
                                    

P.O.V DAMON

Aqueles pau no cu não tinham nada que ter ido encher o saco da minha mulher porra. Lógico que a teimosa que mal aguenta andar iria vir. E agora estou aqui subindo nesse ringue pela última vez.

Não fiquem loucas! Continuarei lutando,  mas farei isso dentro da lei. Vou ser pai porra, não posso colocar meu pescoço a prêmio com meu garotão e minha princesa precisando de mim. Todos gritam meu nome enquanto olho em volta procurando por ela.

Teimosa do caralho! Colocaram a merda do sofá quase colado na grade. Se concentra Salvatore. Ela sorri pra mim. Já disse o quanto minha mulher está linda com essa barriga enorme? Porra é o nosso filho que está lá dentro. Ela anda estressada e querendo matar todo mudo ultimamente... Eu também, essa maldita luta tem tirado meu sono, foi difícil encontrar o filho da puta, ele estava "escondido" no meio dos negócios de merda que herdou do pai.

O desgraçado sobe ao ringue com um sorriso. Estalo o pescoço e as mãos, dou um último olhar em minha princesa pra ter certeza de que está bem.

Que comece a luta.

P.O.V MEGAN

Vamos lá meu anjo... Eles começam a andar em circulos sempre se encarando, não gosto do sorriso que vejo no Troy.

-Porque ele está sorrindo?-Pergunto.

-Deve achar que tem alguma chence contra o Campeão... Otário.- Tony diz.

-Filho da puta sem noção... ISSO AÍ PORRA!- Troy avançou na direção do Damon, meu anjo desviou. Como eu odeio essa máscara... Não da pra ver nada além de seus olhos.

P.O.V DAMON

-Isso foi tudo o que o filho da puta do seu pai te ensinou?- Zombo.

-Pra que a pressa, Morte? Quer conhecer seu caixão?-Ele volta a sorrir.

Paro de joguinhos e acerto um soco em seu nariz, a julgar pela força que usei e o tanto de sangue que escorre eu quebrei seu nariz. Ele vem pra cima de mim desvio novamente, nem de longe ele é tão bom quanto o desgraçado do Dominic era... Aproveito que ele está de costas e acerto a junta de seu joelho o fazendo cair.

P.O.V MEGAN

Meu anjo está ganhando, Troy está no chão e Damon o está socando. Então porque ainda estou com aquele pressentimento?

-Aí...- Sinto uma pontada na barriga, deve ser o estresse.

-Que foi pequena?-Allan pergunta.

-Nada...-Tony grita do meu lado.

-CARALHOOO O FILHO DA PUTA TÁ COM UMA FACA PORRA!!-E é nesse momento que minha pergunta é respondida.

Troy sorri com uma faca cheia de sangue na mão direita, Damon está com a mão precionando a lateral da barriga e vejo sangue em seus dedos. Não...

P.O.V DAMON

-Sabe Salvatore...-O filho da puta sorri depois que quebro alguns de seus dentes.- Eu prometi ao meu pai que faria com você o mesmo que ele fez com o fracassado do Erick.

-Seu filho da puta! Eu vou matar você... Assim como matei Dominic.- Então aconteceu rápido, senti algo rasgar minha barriga e logo veio a dor. Ele me jogou pro lado e se levantou.

-Você é um fraco igual o idiota do seu pai! É por isso que vai morrer igual a ele.-Me levanto, pressiono o ferimento. Olho para onde Megan está e a vejo chorando... Isso foi o suficiente para atingir meu limite. De repente não tem mais dor, nem plateia, apenas um alvo.

O Lutador A Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora