P.O.V. MEGAN
Minha história com Damon acabou.
Pelo menos foi o que pensei quando saí daquele hospital. Foi o que eu pensei quando comprei uma passagem para um lugar chamado Icapuí. Não sabia onde ficava ou quão longe era. E bem se eu não sabia como alguém me encontraria lá? Isso até encontrar Allan na rodoviária.
Olhando para ele, se parece com um traficante insensível. E bem, tirando a parte do insensível o resto é verdade mesmo. E naquele momento ele me fez descobrir que Damon sabe quase tudo sobre mim e eu? Não sei nada sobre ele, sobre seu passado. Não estou com raiva dele como ele pensa.
Mas eu não seria Megan Foster se deixasse isso para lá. Então agora três meses depois das minhas férias chegou a hora de voltar. Depois de ter que fazer muitas paradas pois o lugar é longe, lindo e tranquilo admito, mas ainda assim muuuito longe.
Sobre os últimos acontecimentos fiquei sabendo pelo Vic e pela Gabi, que provavelmente vai me matar por eu ter ido embora sem avisar, que Damon arrumou um novo defensor e adivinhem só quem é a purpurina mais traidora que existe? Se chutaram Vic. Parabéns vocês irão ganhar um prêmio. Mentira não vão. As palavras dele foram:
-Love você podia pelo menos ouvir o Damon... Tá eu sei que o chefe pecado errou, mas amor o cara tá arrependido. Você deveria pelo menos ouvir sua explicação.
Mandei ele ir se ferrar e desliguei. Mas a verdade é que irei ouvi-lo. Eu preciso, preciso ver aquele capeta que não saí da minha mente um único segundo, e o idiota do meu coração decidiu se recusar a parar de bater mais rápido cada vez que olho para uma foto nossa. Uma das poucas que mandei revelar não sei porque gosto tanto dela... Na verdade e essa quem tirou foi o meu anjo quando ainda estávamos em Paris. Ele me irritou o dia inteiro só porque estava entediado com o passeio que escolhi, isso até o guia falar sobre uma fonte de desejos, Damon me arrastou até lá,fez o seu pedido ( Se recusou a me contar o que era, mesmo eu dizendo que essas coisas não são reais), e depois tirou uma foto nossa em frente a ponte. Acho que foi meu dia mais romântico com ele...
Sobre esses meses sem aquele idiota? Foram terríveis. Tive que tomar remédios para dormir, quebrei meu chip e meu celular assim que recebi sua primeira mensagem e me deu uma vontade louca de voltar atrás.
Eu ainda sou capaz de sentir o seu cheiro em mim, escuto sua voz em meus sonhos chamando por mim e quando acordo estou sozinha, o que significa que devo estar ficando louca e a culpa é daquele babaca! Até do urso eu sinto falta, mesmo ele sendo igualzinho o pai dele... E ainda assim eu queria voltar logo na primeira semana. Mas eu não podia, ele me magoou de um jeito que dói até agora. Eu o perdoei sim, mas isso não significa que esqueci, pelo que Vic disse ele quer conversar. Ótimo vamos conversar então.Já a Gabi simplesmente odeia o meu anjo, ela disse que não tinha nada contra até eu fugir sem avisar, por causa dele, sendo assim ele está ferrado. Se eu sou difícil, a Gabi é impossível, então só lamento pelo Damon.
Eu precisava desse tempo, dessas férias do Damon, ele é capaz de me consumir tanto que fica difícil pensar quando estou perto dele, fica difícil saber o que tenho que fazer, seguir em frente sem ele ou tentar um nós. E pra ser sincera esses três meses não me ajudaram em muita coisa, só me fez ter a certeza que eu o amo e se for possível, o amo ainda mais do que amava três meses atrás...
[...]
Estou ouvindo as reclamações da Gabi faz duas horas. Sem exageros.
-Agora você me volta com essa cara de pau como se nada tivesse acontecido? O Vic pode ser fácil, mas eu não Meg! Você vai precisar muuuito mais que um pedido de desculpas para que eu fique de bem com você de novo. Até lá estamos de mal.-To me segurando para não rir dessa doida, sim gente ela disse que estamos de mal. Sabe que nem quando somos crianças e alguma amiguinha pega nosso brinquedo favorito sem pedir? Então ela faz isso quando está brava com alguém, fica de mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador A Redenção - Livro 2
Chick-LitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 2. Quando a vi pela primeira vez eu soube que ela seria minha, somente minha. Eu sou o melhor em tudo o que faço, se eu quero eu tenho e eu nunca quis algo em minha vida tanto quanto a quero. Ela é minha! E nad...