Fase 2- Corações e Flores.

26.3K 2.3K 86
                                    

P.O.V DAMON

Faz uma semana que mandei minha mulher embora da própria casa. Quão idiota eu sou? O maior de todos... Em vários sentidos claro. Estava tudo bem, tirando a parte em que minha princesa colocou na cabeça que eu me cansei dela, se ela fosse homem daria um soco na cara dela pelo absurdo que disse... E agora um pau no cu boca aberta fodeu mais ainda as coisas.

Eu vou matar esse bastardo do Tony. Filho de uma puta bucetuda isso sim.

-Porra Salvatore saí de cima do cara...-Escuto Allan e só faço o que ele pediu porque se não iria realmente matar esse imbecil.

-Você é um idiota Anthony! Eu juro que vou matar você seu arrom...

-Tá bom! Já entendi porra. Foi sem querer... Eu não sabia que ela iria contar para a Meg.-Até o gigante se irritou e foi pro quarto, cachorro folgado do caralho...

-Você pensou o que? Que aquela louca iria manter segredo da minha mulher? As duas são como irmãs porra... Agora me diz o que eu vou falar para a Megan?!

-Você vai falar a verdade.-Olho pro Caveira procurando a piada.

-Nem fodendo...-Ele me joga no sofá e sim esse otário é mais forte que eu.

-Não foi uma sugestão Damon. Ela tem que saber, você não pode esconder isso dela. Se ela descobrir por aquele cara, acabou mano. Adeus Megan.-Só o pensamento já me faz entrar em desespero.

-Eu não posso perde-la. Como eu vou contar a ela toda a sujeira do meu passado caralho?!- Tony se senta do meu lado.

-Você vai pensar em alguma coisa campeão. Você sempre pensa.-Que momento gay...

-Quanto antes melhor... A luta será daqui dois meses Salvatore. E você precisará focar nela se quiser sair vivo.-Zayn diz preocupado.

-Morrer não é uma opção...-Murmuro. Me levanto e saio sem dar explicações, pego meu carro e vou para a casa dos meus pais.

-Filho que saudades a mamãe estava de você...-Ela me abraça e logo depois aperta minhas bochechas.

-Mãe não sou mais criança...-Ela ri e grita meu pai, o que quase me deixou surdo. Minha mãe sabe apenas o que a polícia contou, não sabe o que veio depois, as coisas que eu fiz, o mundo que eu vivo nas lutas. Se ela soubesse iria se preocupar mais, ela não merece isso.

-Filho...-Ele me dá um abraço rápido. Troco um olhar com ele e ele entende.-Vamos ao escritório... Querida porque não pede para a cozinheira fazer algo para o almoço?-Mamãe olha indignada.

-Que tipo de mulher você acha que eu sou? Eu mesma farei o almoço pro meu filho...-Diz e saí andando.

-Não importa quanto o tempo passe, ela continua igualzinha a quando nos casamos...-Meu pai ri e entra no escritório.- Qual o problema?

-Megan.

-Mulher sempre é problema... Que merda você fez agora?

-Porque você acha que eu fiz alguma coisa?-Pergunto irritado.

-Porque eu conheço meu filho...-Reviro os olhos. Ele odeia quando faço isso.

-Ela... Descobriu que sou adotado e agora quer saber a verdade.

-Então conte a verdade.-Ele diz como se fosse simples.

-E se ela me deixar quando souber de tudo?-Ele sorri, aquele sorriso dele que diz "eu sei tudo".

-Ela não te deixou quando soube a merda que você causou na vida dela e olha que foi uma grande bagunça... De um voto de confiança a garota.

-Como você sabe...-Ele ri na minha cara.

O Lutador A Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora