P.O.V DAMON
-Você não vai usar essa porra!- Esses malditos pedaços de pano que essa teimosa pensa que pode usar...
-Não começa! Eu estou de calça...-Oh sim eu vi o quanto essa calça aperta bunda perfeita da minha mulher e esse é a porra do problema, e essa barriga de fora?!
-Vai trocar essa porra Megan!-Ela me olha irritada, foda-se, essa porcaria aí ela não usa.
-Você não manda em mim Salvatore!-Vejo ela respirar fundo.-Vamos logo eu estou com fome babaca...-Me seguro para não rir.
-Você está com fome querida?-Ela confirma.- Então vai trocar essa porra! Não vamos á lugar nenhum antes disso caralho!-Sentei no sofá.
-Você é um idiota Damon! Eu ainda mato você capeta... Mas já que insiste.- Tive a impressão de ver um sorriso, mas descarto a ideia quando ela começa a subir as escadas batendo os pés.
-Pode me matar de tanto foder querida. Você sabe né? Qualquer hora em qualquer lugar!- Disse alto o suficiente para que ela escutasse, escutei ela bater a porta do quarto com força. Sorrio. Que foi? Ela fica sexy pra cacete quando tá irritada... Principalmente na cama, no sofá, no banho também. Sinto meu membro dar sinal de vida e isso me irrita. Pau no cu da vadia que inventou que ficar sem sexo ajuda a resolver a porra de algum problema!
-Vamos ainda estou com fome.-Foi rápido...
-Mas que porra Megan! Tem roupa descente nessa casa não?!-Tem muita perna de fora...
-Damon já chega! Não tem nada de errado com o meu vestido, não é curto nem decotado e ainda é preto. Discreto.- Ela esquece a parte que essa desgraça é colada no seu corpo gostoso e o comprimento é acima do joelho. Vocês sabem quanto caralho de perna fica exposta?!
-O que não é discreto são suas pernas...-Ela saí sem esperar por mim. Respiro fundo e saio trancando a porta. Fizemos o caminho em silêncio, desço do carro abro a porta para ela ( Aquela purpurina maldita me passou uma lista cheia de filmes gay pra caralho para me deixar 'perfeito'. Como se eu já não fosse), minha princesa arqueia as sobrancelhas, e a porra do meu pau arqueia junto, mas não diz nada ela ainda está brava.
Fecho a porta do meu mais novo brinquedo, um Aston Martin Vanquish ( Foi caro, mas dinheiro não é algo com que eu precise me preocupar), entrego a chave para o manobrista, olho em volta procurando minha princesa e a teimosa já deu alguns passos, puta que pariu... Essa diaba não fez isso! Caralho... Apresso o passo e colo meu corpo atrás do dela.
-Maldita, você está sem calcinha porra?!- Não preciso ver a cara da diaba para saber que ela está sorrindo.
-Marcava o vestido, querido.- Cínica...
-Sou eu quem vou marcar você, quando fizer você gritar gozando no meu pau dentro do banheiro desse lugar, querida.-Beijo o lado do seu pescoço que está á mostra e vejo sua pele macia se arrepiar, enquanto ela solta um suspiro. Coloco uma mão em sua cintura só pra deixar claro para esse bando de paus moles que ela é minha, andamos até a recepção e a loira que está lá me come com olhos... Ah já comi essa.
-Senhor Salvatore! Quanto tempo... Irei levar você e sua...-Ela olha para Megan- Amiga, até a mesa.-Sinto Megan ficar tensa... Então ela não gosta de ser chamada de "amiga", bem eu também não... A mulher demora mais que o necessário me secando.
- Hoje o senhor Henrique está na cozinha, ele faz questão de atender a mesa. O senhor é um cliente muito especial .-Megan saiu andando na minha frente, a segui com os olhos e vi que entrou no banheiro.- Quando vamos sair de novo?-Olho sem nenhum interesse na vadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador A Redenção - Livro 2
Romanzi rosa / ChickLitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 2. Quando a vi pela primeira vez eu soube que ela seria minha, somente minha. Eu sou o melhor em tudo o que faço, se eu quero eu tenho e eu nunca quis algo em minha vida tanto quanto a quero. Ela é minha! E nad...