Não se Culpe

21.1K 2.4K 146
                                    

P.O.V DAMON

Flashback on

O homem grande vai na direção do papai, o negócio brilhante na mão dele corta a barriga do papai e ele grita, mamãe grita e chora muito.

-Mamãe!- Grito e corro até ela.

-Damon! Eu mandei você ficar no quarto...-Ela diz entre soluços e me abraça muito apertado, ouço os gritos do papai mas mamãe não me deixa olhar. Mamãe não pode ficar triste vai fazer mal pra minha irmãzinha...

-Um já foi... Agora sua vez vadia!-Mamãe é jogada para longe de mim, tento alcança-la com meus bracinhos mas o homem grande me bate e eu caio encostado na parede.

-Não!  Por favor... Eu estou gravida! Meu filho...- Mamãe olha pra mim chorando muito.-Não faça isso com ele Dominic...

-Você deveria ter aberto as pernas para mim quando eu mandei. Agora esse lixinho dentro de você nunca vai ver o mundo aqui fora...-Ele se aproxima da mamãe e finalmente sei o que é o negócio que brilha, é uma faca. Mamãe sempre me diz para ficar longe delas porque fazem dodói, papai está dodói vejo muito sangue em volta dele, ele não grita mais, não tenta lutar. Escuto mamãe gritar muito forte o homem grande está fazendo muitos dodóis na barriga dela, onde minha irmãzinha mora. Ela vai se chamar Lívia. 

Não posso deixar o homem grande fazer mais dodóis, corro até onde eles estão e começo a chutar a canela do homem grande ele grita comigo e me chuta para longe. Minha perninha dói muito não consigo levantar, ele se abaixa ficando bem perto da mamãe, ele rasga todas as suas roupas enquanto ela grita ele está bravo e bate na mamãe enquanto a manda calar a boca. Vejo ele tirar seu piu-piu pra fora... Mamãe me olha com medo.

-Damon querido mamãe ama você... Não importa o que você ouça não olhe para cá. Fecha os olhinhos fecha?-Eu quero negar mas mamãe tá tão triste quero vê-la feliz então obedeço. Escuto seus gritos o homem grande faz barulhos estranhos. Tudo para e fica em silêncio. Abro os olhinhos e o homem está fazendo dodói na garganta da mamãe. Sai tanto sangue... Me arrasto até mamãe e o homem sorri pra mim, eu não gosto dele ele fez dodói no papai e na mamãe!

-Eu menti pro otário do seu pai pirralho... Eu nunca ficaria com você seu lixinho. Vou deixar você viver. Lembre-se do meu nome: Dominic.-O homem vai embora, não entendo o que ele diz más me assusta. O sangue não para, mamãe não grita mais, seus olhos estão abertos mas não se movem.

-Mamãe? Papai?-Ninguém me responde. Coloco minha mão na sua barriga dodói, Lívia não se meche mais, minhas mãos estão tão sujinhas, mas não me importo quero que mamãe e papai acordem logo. Abraço mamãe reclamando da dor na minha perninha mas ela não me responde.

Um monte de gente começa a entrar na nossa casa, escuto barulho da polícia sempre gostei de ouvir, eu e papai temos uma brincadeira quem descobrir primeiro de qual veículo é a sirene(polícia ou ambulância) ganha mais sobremesa. Eles me tiram de perto da mamãe, eu tentei impedir, eu mordi a mão do homem que me segurava, eu gritei para devolverem minha mamãe que logo ela ia acordar... Uma moça falou comigo mas não dei atenção corri atrás da mamãe e do papai,  eles os colocaram numa ambulância barulhenta e saíram me dixando para trás. A moça me espetou e logo senti a escuridão me atingir.

Flashback off

-Eles morreram e eu vi tudo. Eu não consegui impedir... Eu tentei, eu...-Ela me corta.

-Você era uma criança Damon! Não podia fazer nada...-Sua voz está baixa e falhada, ela está chorando. Não quero ver seu olhar de pena sobre mim então continuo.

O Lutador A Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora