Prólogo

37.4K 2.7K 106
                                    

P.O.V DAMON SALVATORE

Anos atrás...

Aquela pequena morena de olhos claros, não consigo tirá-la da minha mente fodida. A primeira vez que a vi estava em frente a uma escola que é caminho para a academia de um dos amigos do Zay, meu treinador, no Rio Grande do Sul, eu precisava de um tempo longe do Rio de Janeiro. Parece estar sempre com um olhar perdido, diria até que com medo. Uma parte de mim sente uma inquietação fora do comum ao pensar que alguém poderia machucar uma menina tão delicada. 

- Campeão, sua luta começa daqui a pouco.- Anthony é praticamente meu irmão ele e Allan sabem e aguentam todas as minhas merdas sem pedir nada em troca. Desvio o olhar da pequena morena, contra minha vontade.

- Quem é o babaca de hoje?- Perguntei irritado por não poder admirar minha morena. Espera, como assim minha? Porra eu nem conheço a garota! Deve ser uns bons 05 anos mais nova que eu.

- Eles o chamam de Falcão, mas é um palerma.- Tony riu e eu o acompanhei, ninguém ganha de mim. O que posso fazer se sou o melhor?

Sigo para a academia e faço a minha rotina de treino, sem conseguir tirar aqueles malditos olhos azuis da minha mente.

[...]

Alguns dias depois...

A luta acabou e como sempre eu venci, geralmente comemoramos em algum bar, enchemos a cara, pegamos algumas mulheres fáceis e vamos embora, essa noite não foi diferente. No caminho para o hotel eu a vi de novo, a morena de olhos perdidos,  mas dessa vez ela estava correndo muito e posso jurar que está chorando, mas talvez seja apenas minha vista embaçada por conta de todo o álcool que bebi.

- Tony quero saber tudo sobre aquela garota, para ontem. - Ele me olhou sem entender e apontei na direção da janela do carro.

- É impressão minha ou ela está fugindo de algum lugar? E a Lucy cara? Quero só ver o que o Caveira vai achar disso...- Odeio que me questionem! É só fazer o que mandei caralho.

- Faça o que eu mandei, porra! Coloque alguém segui-la. Agora.- Ela não pode sumir de novo.

— Você sabe que eu não sou seu empregado. - Ele diz debochado.

— Foda-se. - Fico satisfeito quando o vejo acionar um dos seguranças para ficar de olho nela.

— Que caralho de putinha má agradecida que você é. Eu mereço mais respeito seu pau no cu... - Ele continua reclamando como o bebê chorão que é e apenas ignoro enquanto espero por noticias da minha princesa.

Sim, aquela morena é linda como uma princesa. 

[...]

Semanas mais tarde...

-Por quê? Por que só agora, Damon?- Eu até gosto da companhia da Lucy. Mas não gosto dela o suficiente, não tanto quanto gosto da minha princesa, e quanto antes eu a deixar mais rápido ela me esquece... É o que espero.

-Eu conheci alguém Lucy. E você merece mais do que eu posso te oferecer, sabe disso.- Ela continua chorando mesmo sabendo desde sempre que eu jamais irei retribuir o amor que ela diz sentir por mim.

-Isso nunca foi um problema antes... Eu te amo. Te amo por nós dois e eu não ligo se quiser manter um caso com essa garota como você mantém com as outras.- Todo esse chororô já está me irritando. Porra, eu sei que ela acredita que me ama, mas a ouvir comparando minha princesa com as outras vadias que já peguei me deixa puto.

- Ela não é só mais uma, Lucy! Ela é a única que eu quero ter alguma coisa, no momento. Acabou. Eu sinto muito por ter te magoado.- Me levanto e saio sem olhar para trás. 

O Lutador A Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora