A Grande Luta

19.4K 2.2K 81
                                    

P.O.V DAMON

Nem todos os sacos de pancadas do mundo diminuiria minha raiva. Porra se já não estive preocupado o suficiente com essa maldita luta contra o Dominic, esse fodido do Zayn me forçou a ficar três dias de merda longe da minha mulher. 

-Você sabe que é o próximo que vou matar, não é?- Continuo socando esse saco mas não importa o quão forte eu o soque nunca será o suficiente. Só quando os socos forem no filho da puta do Dominic.

-Nesses últimos dias você me disse isso umas quarenta vezes, garoto. Você precisava focar nas lutas, a garota era uma distração.-Aumento a força dos socos ao lembrar da minha princesa.

-Eu quero vê-la.

-Não.-Dou uma risada amarga enquanto vou ao mini bar pegar uma garrafa d' água.

- Se ela não estiver aqui em 10min, não terá nenhuma luta.-Sim, estou blefando. Não posso desistir dessa luta, não posso deixar Dominic sair vivo.

-Ainda bem que eu vim...-Me viro ao escutar sua voz doce. Ela parece ainda mais linda do que a três dias atrás, ela sorri pra mim antes de correr em minha direção.

-Princesa...-A abraço e inalo seu cheiro calmante.-Senti sua falta...- Não a deixo responder, ataco sua boca com toda minha saudade e meu desejo. Porra foram três dias me aliviando na mão, como se eu fosse o caralho de um adolescente de merda.

-Eu... Também senti.-Ela recupera o ar e me bate.-Seu idiota! Porque não me contou que a luta é contra aquele desgraçado?-Poderia dizer que não queria que ela se preocupasse, mas aí eu estaria morto antes de subir no ringue.

-Eu esqueci?-Ela me dá outro tapa no braço.-Qual é o seu problema com meus braços?-Pergunto rindo.

-Esqueceu. Es. Que. Ceu. Como você esquece de me contar isso?! Só não te mato porque...-Sua expressão suaviza e seus olhos agora estão lacrimejando.-Você tem uma luta pra vencer e... Eu te amo.-Cada vez que ela diz essa pequena frase é como se algo dentro de mim se completasse, meu sangue bombeia mais rápido meu coração chega a doer de tão agitado... A beijo com calma e sinto um gosto salgado.

-Não chore baby, vou ficar bem...-Ela agarra meu pescoço como se não fosse me soltar nunca mais. E minha vontade é que ela faça exatamente isso.

-Mas... E se...-A calo.

-Eu não vou perder. Não quando eu tenho que dar um show para a minha garota...-Seco suas lágrimas e dou um beijo em sua testa.

-Hã... Acabou o tempo!-A voz do Zayn soa atrás da porta.

-Acaba com ele amor... Prometa que volta pra mim.-Suas mãos estão segurando meu rosto, dou um sorriso.

-Sempre vou voltar pra você, eu te amo.-Ela me dá um beijo muito mais rápido do que eu gostaria...

-Preciso que você me diga isso depois da luta.-Ela me dá a porra de um selinho.- Pra dar sorte.-Ela saí e com ela se vai meu coração.

Estou repetindo em minha mente a dois meses que estou pronto para essa luta. Eu sou o melhor. Eu me preparei a vida toda para acabar com esse filho da puta. Mas a verdade é que no fundo não tenho tanta certeza disso o cara é bom, já me venceu uma vez, e eu não quero admitir... Ele faz eu me lembrar do garotinho de 5 anos, que viu seus pais serem mortos e não pode fazer nada. Ele me faz sentir medo.

-Está na hora.-Caminho pelo corredor focando em toda a raiva e o ódio guardados dentro de mim. É isso que me fará mata-lo.

-SENHORAAAS E SENHOREEES!  A LUTA MAIS ESPERADA DO ANO. A GRANDE FINAL! UM VENCE O OUTRO MORRE!! COOOM VOCÊS O FAVORITO! O MISTERIOSO! ANJOOOO DA MORTEEE!!!- Caminho em direção ao ringue, a plateia grita por mim, as luzes seguem meus passos até subir no ringue. Olho em volta procurando minha princesa. A encontro na primeira fila no lugar reservado, ao lado de Tony e do Caveira. Ela sorri e sibila um "Eu te amo". Sei que ela não pode ver mas eu sibilo de volta.

O Lutador A Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora