Anjo de Branco

24.7K 2K 83
                                    

P.O.V DAMON

-O que fez com a Cindy?-Caveira ri.

-Nada de mais... A mandei para a Índia. Com uma passagem só de ida...

-E você acha que ela vai ficar por lá?-Ele dá de ombros.

-Pelo que soube, ela virou um tipo de escrava ou sei lá... Não tem condições para voltar. Uma pena...-Ele debocha.

-Menos mal...-Não consigo mais dar atenção a ele. Megan de lingerie na minha frente, Megan tomando banho, Megan passando creme nas pernas. E eu aqui sem poder fazer porra nenhuma e com meu pau doendo. O bebê já está com mais de 1 mês! E nada daquela médica liberar...

-O que foi anjinho? Tá com essa cara de dor...-Caveira ri. Bastardo idiota.

-Continua rindo filho da puta. Quando a Suzi engravidar e você ficar com as bolas quase caindo de tão roxas vou ser o primeiro a rir da tua desgraça otário.-Meu humor? Essa porra não existe mais. Eu estou tentando ser paciente mas é difícil caralho, agora eu sei porque esses caras que tem um montes de filhos um atrás do outro vivem de mau humor...

-Foi mal!-Ele levanta as mãos em sinal de paz.-E o Erick como está?

-Meu filho está ótimo. Forte que nem o pai... E mais feliz.-Resmungo.

-Que?-Ele continua rindo.

-Ele pode tocar os seios da mãe. Eu não porra! Você vê a injustiça?- Allan faz uma cara estranha.

-Cara é só um bebê. E é seu filho, você o fez de propósito lembra?- Pergunta idiota...

-Eu sei... Só preciso culpar alguém... Eu sou um pai ruim por culpar meu filho? Se a Megan souber que fiz algo assim ela me mata!

-Tá mais para pai desesperado... Cara você não devia estar em casa?-Olho no relógio. Merda.

-É difícil ficar perto dela...-Respiro fundo.- Minha mãe disse que já está acabando esse resguardo...-Aí serei o filho da puta mais sortudo. Me despeço do Caveira. E vou pra casa. As luzes estão apagadas...

-Megan?!- A grito assim que entro e nem sinal dela. Ela deve estar dormindo. Vou até o interruptor.

-Quero que faça tudo o que eu perdir...- Se não fosse um cara corajoso gritaria de susto ao escutar a voz da minha princesa tão próxima.

-O que você está fazendo?- Pergunto quando a sinto pegar minha mão e me guiar para algum lugar. Sem me deixar acender a merda da luz.

-Shh, relaxe. Minha médica me liberou...-Paro de andar e a puxo pra mim. Porra como esperei por isso...-Ah não nada disso. Eu preparei uma surpresa pra você.

-Amor... Eu realmente te amo. Más não estou muito afim de preliminares.-Ecuto ela rindo e logo em seguida me empurra até que eu caía sentado em uma cadeira. Escuto seus passos, ela está de salto?

-Dessa você vai gostar... Erga os braços.- Sua voz baixa e rouca no meu ouvido faz meu pau latejar dentro da cueca... Faço o que ela pede e ela retira minha camiseta.

-Não sei se fico com medo de você ou se acabo logo com isso e te fodo na nossa cama...-Sinto suas pequenas mãos deslizando por meu tronco.

-Não quero que me toque sem a minha permissão... Se isso acontecer eu paro o que estiver fazendo.-Não tenho tempo para responder, escuto seus passos e logo o centro da minha sala está iluminado por uma luz vermelha, uma música começa a tocar. Então minha princesa aparece, ela caminha até a luz e puta que pariu ela está incrível com esses saltos enormes...

O Lutador A Redenção - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora