TRÊS ANOS DEPOIS
P.O.V DAMON
- O que faz aqui filho?- Minha mãe pergunta quando me vê sentado no sofá.
-Mãe preciso da sua ajuda.-Ela me olha esperando uma explicação.- Fiz merda e a Meg não me deixa nem chegar perto dela...
-Que tipo de merda? Não vai me dizer que quebrou o braço de outro rapaz, novamente...-Eles não entendem aquele pau no cu estava tocando no que era meu porra. Foda-se se ele era a merda do médico dela. Eu avisei que se a Pamela ainda estivesse de férias ele tinha que arrumar outra médica. MÉDICA. Sabem, mulher.
-Já falamos sobre isso mãe... Eu não quebrei o braço de nenhum otário, só o nariz.- Minha mãe se senta do meu lado e me olha com reprovação.- Mas não foi esse o problema... Estávamos em Las Vegas, você sabe para a luta. Em fim os bas... O Tony e o Allan apareceram por lá, a gente saiu pra beber, bebemos de mais. E acabamos indo parar num clube de striper.
-Espero que a Megan tenha chutado muito a sua bunda.-Estão vendo? Há anos é assim, minha família me trocou pela minha princesa...
-Mãe, eu ainda não terminei. Minha princesa foi atrás de mim no clube de striper, o que eu ainda não sei é como ela foi parar lá!- Minha mãe me olha sem paciência, sim porra, eu estou enrolando pra caralho.- Tinha uma mulher dançando em meu colo. Mas eu juro que não encostei nela!
-Você é um idiota meu filho... Céus não sei como a Megan ainda está com você.
-Hey! Você é minha mãe, deveria me defender...-Ela sorri.
-Claro defender um filho que vai para Las Vegas, deixa a esposa num hotel qualquer e vai para um clube de striper.- Olho indignado para dona Martha.
-Ela quis ficar no hotel! E como você... Você já sabia?- Ela sorri.- Vai me ajudar ou não?
-Claro. Você é meu filho.-Respiro aliviado. Os dois bastardos estão ocupados de mais também tentando acabar com a greve de suas mulheres. Sim, a três diabas se juntaram contra nós. Greve de sexo. Porra quero saber quem foi a filha da puta que inventou isso? Só para mata-la. Queria ver se fosse homem e ficasse com o pau duro 80% do dia. Só abaixa quando estrou treinando, por isso aumentei as horas de treino diário há duas malditas semanas.
-Eu pensei em fazer um jantar. Ela sempre gosta quando eu cozinho... Mas já fiz isso no mês passado.-Minha mãe ri da minha cara. Calma Damon é sua mãe. Você a ama.-Querido, um jantar não vai fazer ela te perdoar. Você precisa mostrar a ela que está arrependido, que ela é e sempre será a única em sua vida. Faça algo diferente do que você já fez antes, mostre algo sobre você que ela ainda não saiba. E pelo amor de Deus... Pare de aprontar! Você já está com 33 anos...
-Eu não fiz de propósito.- Faço uma careta e fico conversando com a minha mãe até meu celular tocar, vejo que é o Erick. Ele já está com quse oito anos, Klaus está com cinco e meio e minha princesinha com quatro. Meus garotões são fodas, apreenderam desde cedo a proteger a Megan e a Lívia. Lívia é meiga e muito inteligente, mas vive batendo nos irmãos. Culpa da louca... Atendo
Ligação on
-Oi filho.
-Pai a mamãe acabou de ligar pra tia Gabi.
-E sobre o que elas falaram?-Coisa boa não foi. Tenho certeza.
-Tia Gabi falou que amanhã a noite elas vão no Clube Golden... Depois mamãe me viu e mandou eu ir brincar com o Klaus. Papai a Lívia me bateu de novo porque falei do mini pau. Não gosto daquele Lucas que sempre senta do lado dela na escolinha...-Erick e Klaus tem muito ciúmes da irmã. Eu também. Esses mini paus ficam tudo querendo ficar atrás dela. Tentei convencer Megan a colocar ela em uma escolinha só de garotas... Mas a teimosa quase me fez dormir com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lutador A Redenção - Livro 2
Chick-LitSÉRIE: POSSESSIVOS IRRESISTÍVEIS LIVRO 2. Quando a vi pela primeira vez eu soube que ela seria minha, somente minha. Eu sou o melhor em tudo o que faço, se eu quero eu tenho e eu nunca quis algo em minha vida tanto quanto a quero. Ela é minha! E nad...