Capítulo-2

117 8 7
                                    


Jasmine P.O.V

Assim que cheguei saí do avião peguei minhas malas e só faltei beijar o chão KKKKKK brinks KKKKK peguei um taxi e lhe entreguei o papel com o endereço do apartamento. Fomos conversando o caminho inteiro , conversando não ele passou a maior parte do caminho rindo das coisas que eu falava e disse que eu era a brasileira mais engraçada e bonita que ele já viu , eu agradeci claro U.u mais eu sei que sou linda ta querido KKKKKKK ta parei...

Assim que cheguei em frente ao prédio paguei ao Sérgio(taxista) e o porteiro veio me ajudar .

Jasmine: Ooii me chamo Jasmine , sou a nova moradora do 501 - Falei simpática.

Porteiro: Oii querida, me chamo Carlos e vou lhe entregar as chaves do seu apartamento - Falou entrando atrás do balcão e pegando as chaves que estavam penduradas em um treco lá que eu não sei o nome - Aqui está, deixe-me ajudar a senhorita com as malas - Disse me entregando as chaves e pegando as malas em seguida.

Fomos até o elevador e ele aperto o botão 07 e o elevador começou a subir, logo depois parou em um andar e quando as portas se abriram tinha apenas duas portas no andar e bem em frente do elevador tinha uma porta com o número 501 que eu deduzir ser o meu apê - Não magina Jasmine aquele não é o seu apartamento. - Que demência a minha, claro que era a minha porta.

O senhor Carlos me ajudou com as malas e depois voltou para a portaria coloquei as malas no meu quarto e fui correndo pro banheiro pois estava muito fedida credo. Tomei um banho maravilhoso vesti meu pijama e fui ate a cozinha.

Huuum, que bom mamãe fez as compras quando veio decorar o apartamento ela não queria que eu vinhesse também, disse que queria fazer uma surpresa e pra ser sincera amei a surpresa as paredes da sala eram beges com detalhes brancos, havia um sofá vermelho em L na sala com uma TV que acho que era de 40 polegadas em cima de um raque bege e um DVD em baixo da TV, tinha uma mesinha em um canto da Sala com um jarro de tulipas - Amo tulipas ❤ - e cortinas na janela .

Na cozinha havia um armário bege - claro - Uma mesa com 2 lugares simples mais linda, e outros aparelhos eletrônicos como, fogão, geladeira, microondas e torradeira em cima do balcão. Já no quarto que era todo branco com uma cama branca e o lençol branco com flores vermelhas - Minha cor favorita - Dois criados mudos beges ao lado da cama, uma mesinha com um MacBook e uma estante com livros. Também tinha duas portas que provavelmente eram o banheiro e o closet. AMEI MEU APARTAMENTO.

(...)

Estava na sala assistindo um filme que eu nem sei qual era o nome, quando escutei um barulho de copo quebrando no apartamento ao lado e então pensei quem é que será meu vizinho(a). Será que é o meu Justin Bieber? Ou o Niall Horan meu príncipe irlandês? ❤
MDS eu sou muito iludida como seriam eles se eu sou a Jasmine Wayte? E esse negócio de sorte não é comigo -.-

Foi aii que eu espantei esses pensamentos, desliguei a TV e decidir ir dormir amanhã tenho que acordar cedo pra levar uns papéis na faculdade.
Fui pra cama e logo peguei no sono.

~~~~~~~~~~~~~

Ooiiii Habitantes Da Terra Kkkk 💚 Amo Verde Kkkkk Coisa Que Nn Tem Nada Haver Com A Jasmine Kkkkk Mais Ok .
Vim Aqui Avisar U.u Que Irei Postar Os Capítulos Dias De Terças E Sábados 🌚❤ Entt Até Sábado .

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora