Fiz merda!. Cap-10

74 2 0
                                    


Harry P.O.V ( finalmente! )

Acordei hoje com uma ressaca horrível, ontem foi uma festa e tanto. Peguei muitas putinhas lá inclusive a Letícia - uma garota super gostosa da faculdade - ela sempre deu bola pra mim eu que não ligava muito, gosto de ver elas correndo atrás.
Enfim, levantei e fui até o banheiro com a cabeça latejando muito tomei um banho vesti uma boxer preta. coloquei uma calça jeans preta e um moletom cinza. Hoje estava frio. Peguei as chaves e sai do meu apê entrando no elevador em seguida. Preciso de um comprimido pra dor de cabeça imediatamente. Fui até a garagem peguei meu carro e sai da garagem assim que ia saindo um carro ia saindo na frente, eu tive que esperar esse filho da puta sai primeiro.

Quando olho pro lado e uma garota muito linda me chamou atenção saindo do taxi, uma baixinha loirinha e pareci que ela vai ser minha vizinha. Saio dos meus pensamentos com outro carro buzinando atrás do meu, reviro os olhos e Saiu da garagem indo em direção a farmácia.

(...)

Cheguei em frente a farmácia, estaciono e vou em direção a atendente que logo sorriu de Orelha a orelha quando me viu.

Harry: Quero um comprimido muito bom para dor de cabeça, alguma sugestão? - perguntei e ela sorriu, revirei os olhos.

Atendente: Siim, tenho esse aqui XxXxX que é muito bom, lindo. - falou com uma voz fina e me entregou. Sorri e fui até o caixa e ainda ouvi um suspiro. Revirei os olhos novamente.

(...)

Já tinha comprado tudo e já tinha chegado no meu apê, fui até a cozinha peguei um copo de água e bebi com o comprimido coloquei o copo em cima da pia e quando fui saí pra ir pra sala bati e o copo caiu. MERDA.
Limpei tudo e fui dormir logo, tenho que acordar cedo amanhã. Fui para o quarto e deitei mais antes escutei um barulho pareci que minha nova vizinha está assistindo TV. Fiquei pensando na minha vizinha depois de um tempo não ouvi mais o barulho da TV acho que ela foi dormir. Decidir ir dormir também. Amanhã será um looongoo dia!

(...)

Acordei já atrasado ótimo, levantei correndo tomei um banho rápido peguei a primeira calça que eu vii, uma camisa branca e um casaco preto peguei um sapato preto também e deixei meus cabelos bagunçados. Fui até a cozinha peguei um pedaço de bolo de chocolate e comi, peguei meu celular e coloquei no bolso da calça e saí do apê.

Fechei o apê e tive que correr pra porta não fechar, quando entrei dei de cara com a minha vizinha linda. Sorri pra ela e ela devolveu o sorriso e depois virou o rosto, ela parecia está atrasada também pois estava nervosa. Fiquei a observando a olhei e ela é realmente muito linda.
Pareceu que ela ficou brava porque eu estava a observando, ela mandou eu ficar na minha mais eu não sei oque deu em mim ela me chamou a atenção e eu não ia deixar ela passar assim. Então depois de uma semana fui a conhecendo e vendo como ela é engraçada, meiga, educada, divertida e tímida quando fazemos um elogio e ela fica vermelhinha nossa acho que estava realmente encantado pela minha bela vizinha, mais parecia que ela não gostava de mim e isso me deixou um pouco chateado. Pois estava gostando dela e só a irritava para chamar sua atenção e ela fica linda toda bravinha, é realmente eu estava gostando da baixinha.

Mais aii quando eu a beijei e ela correspondeu ao meu beijo. Nossa que beijo! Estou pensando nele até agora, ela realmente beija bem.
Mais ela me empurrou e eu não entendi nada e fiquei me perguntando se fiz algo de errado.

Tive um ataque de ciúmes e foi aii que eu tive a certeza de que estava perdendo minha baixinha para o canalha do Matthews.
Deixe eu explicar tudo, eu e o Matthews éramos excelentes amigos eu o considerava como um irmão pra mim, foi aii que eu flagrei ele com minha namorada na cama.
Mais o pior nem foi esse, foi ele. Eu o considerava um irmão pra mim mais ele traiu a minha confiança.
E foi aii que eu virei o galinha da história o "pegador" o que só usa e joga fora.

Mais eu não vou deixar isso acontecer com a baixinha, ele pode está só a enganando e eu não quero vê-lá machucada.
Eu não ia perde-la não mesmo!
Mais quando ela disse aquilo ba balada eu realmente fiquei muito chateado e sair, eu não queria a ver machucada, chorando. Mas ela preferiu acreditar no Matthews. Eu não vou perde-la mais aquilo me deixou muito abalado.

Eu saí da balada e sentei na calçada no canto perto do meu carro e o Nathan apareceu, ele sim é um amigo. Conheço ele já faz 4 anos e ele sempre esteve ao meu lado. Isso pode parecer meio gay mais eu realmente guardo isso tudo a quase 5 anos e quando eu conheço "a" garota o Matthews volta e tenta toma-la de mim.

Nathan: Eii cara, ta tudo bem? - perguntou colocando a mão no meu ombro.

Harry: Não acredito que o Matthews voltou pra tomar mais uma pessoa de mim, não Nathan ela eu não vou deixar. Eu não vou deixar acontecer de novo com a minha baixinha! - falei levantando pronto pra voltar lá mais o Nathan me impediu.

Nathan: Se você voltar lá, vai acabar piorando as coisas. Você precisa conversar com ela! - falou me aconselhando - espere ela se acalmar e depois se aproxime aos poucos, seja amigo dela, chame ela pra sair e depois fale oque sente. - falou me acalmando.

Harry: Tem razão, mais eu não posso deixar ela se ferir eu prometi pra minha mãe que quando eu achasse "a" garota eu a trataria como uma princesa e iria protege-la e é isso que eu vou fazer!. - falei confiante.

Nathan: É isso aii cara. - falou batendo no meu ombro.

BEA: Aiii estão vocês, procurei vocês por todos os lados. Oque aconteceu? - perguntou chegando perto de nós e o Nathan a abraçou.

Nathan: Nada meu amor, minha princesa!. - falou dando um beijo nela.

BEA: Aiii meu amor. Te amo! - falou beijando ele de novo.

Nathan: Eu também minha linda! - falou e eu sai de lá deixando eles no momento "love" deles.

Foi aii que vii oque realmente eu não queria ter visto. O Matthews e a MINHA baixinha se beijando.
Deu vontade de ir lá e acabar com ele mais eu sei que se eu fosse lá só ia piorar as coisas. Aii eu me toquei que eu Fiz merda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esperoo Que Tenham Gostado
Sinceramente Eu Entendo O Harry Ele Quer Que A Jass Não Se Machuque 😍❤
E Se Ele Estiver Certo Sobre O Matthews? 😱😱
Será Que O Matthews Está Usando A Jass Para Deixar O Harry Com Ciúmes E Perde-la De Vez? Será? 😱😠
Isso Vcs Saberão No Próximo Capítulo 😂💙
Bjookas E Comentem E Cliquem Na Estrelinha Pfvr Ajuda A Divulgar 😍🌝💘

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora