Fazendo novos amigos. Cap-4

95 6 0
                                    

( Bea - Foto acima )

Jasmine P.O.V

Assim que achei a minha sala, bati na porta - Já estava atrasada - E o professor abriu, o professor tinha a aparência de ter uns 40 anos era um coroa bem bonito Kkkkkk.

Professor: Pois não senhorita? - Falou sorrindo simpático .

Jasmine: Ãn .... Eu sou a aluna nova, me chamo Jasmine - Falei estendendo a mão e ele logo apertou.

Professor: Bom Jasmine, me chamo Otávio. - Falou sorrindo e abrindo um pouco mais a porta dando passagem pra mim entrar - Sente-se ali - Falou e apontou para uma cadeira ao lado de uma garota.

Sentei ao lado dela que logo sorriu, sorri de volta e me apresentei .

Jasmine: Ooii me chamo Jasmine - Falei estendendo a mão - Mais pode me chamar de Jass - Falei.

XxXxX: Bom Jass me chamo Beatriz, mais pode me chamar de Bea - Falou sorrindo e apertando a minha mão logo me puxando para um abraço. Me assustei mais logo correspondi.

Jasmine: E então? Você daqui mesmo? - Perguntei.

BEA: Não, eu sou do Canadá e você? - Perguntou.

Jasmine: Nossa sempre quis conhecer o Canadá, dizem que lá é lindo. - Falei interessada - Eu sou brasileira.

BEA: Você é do Brasil? - Perguntou espantada - Como é lá? - Perguntou mais interessada ainda - Sempre quis conhecer o Brasil um dia!. - Falou.

Jasmine: Ah lá é lindo, é um país maravilhoso!. - Falei.

Mas só quando estamos de visita, porque pra morar... Vixe! - Ri com o meu pensamento.

BEA: Ata - Falou olhando pra mim curiosa, assim conversamos mais um pouco e o professor pediu cara nós prestarmos atenção.

Quando bateu o sinal fomos para o refeitório, descobrir que a Bea tem 18 anos também e que esta namorando o Nathan a exatos 2 anos e que ela está muito apaixonada . A Bea é louca igual a mim kkkkk gostei muito dela. Ela também queria saber tudo sobre o Brasil então contei tudo a ela.

Estava falando com ela quando derrepente um rapaz tapa os olhos dela.

XxXxXx: Adivinha quem é? - Ele diz sorrindo e olhando pra ela.

BEA: O coelhinho da páscoa?! - Falou debochando e eu gargalhei.

XxXxXx: Nossa amor magoou meus sentimentos - Falou fazendo biquinho e sentando ao lado dela que sorriu e deu um beijo na boca dele.

BEA: Jass esse é o Nathan, Nathan essa é a Jasmine - Falou nos apresentando.

Nathan: Prazer Jasmine - Falou estendendo a mão.

Jasmine: Prazer Nathan - Apertei, foi aii que alguém tapa meus olhos também.

XxXxXx: Adivinha quem é? - Perguntou pra mim, e pudi sentir em sua voz que o "Ser" estava sorrindo.

Jasmine: Edward Cullen - Falei debochando e ouvi as risadas da Bea e do Nathan.

XxXxXx: Nossa vizinha linda, me ofendeu - Quando ele disse isso meu sangue ferveu, ele sentou do meu lado rindo e eu comecei a dar tapas nele - Suas tapas não fazem nem cócegas querida vizinha. - Falou e deu uma risada.

Jasmine: Seu IIDIOTA!!! - Falei batendo mais nele.

BEA: Eii chega Vocês dois! Parecem crianças. - Falou segurando o riso.

Nathan: Vocês se conhecem? - Falou apontando pra nós e rindo.

Jasmine: Infelizmente, somos vizinhos. - Falei com a maior cara de tédio.

Vizinho Idiota: Só se for pra você querida vizinha, porque pra mim é maravilhoso! - Falou e piscou pra mim, fiz uma cara mortal pra ele e ele riu.

Jasmine: Para De Me Chamar De querida vizinha, seu IDIOTA! - Falei Colocando o dedo na cara dele que Fez cara de bravo também.

Vizinho Idiota: Então pare de me chamar de idiota. - Falou bravo e depois riu quando eu revirei os olhos.

Jasmine: Olha só seu idiota, eu só chamo você de idiota porque não sei a porcaria do seu nome, seu idiota! - Falei brava e em seguida revirei os olhos novamente.

Harry: Eu me chamo Harry, querida vizinha. - Falou pegando a minha mão e dando um beijo na mesma. Puxei a minha mão e falei.

Jasmine: Assim Harry idiota, agora fique na sua e eu fico na minha OK? Ok . - Levantei e fui pegar meu lanche. mais antes ouço ele dizer "OK senhorita".

Bufo e saiu.

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora