Oque eu faço?.- Cap-11

54 3 0
                                    


Harry P.O.V

Depois que vii o Matthews e a baixinha se beijando, voltei pra casa nem curti a festa direito. O Nathan estranhou mais deixei pra lá.
Cheguei em casa tomei um banho e fui dormir, com a cabeça doendo. Nem ia nessa festa mais quando eu soube que a Jass iia resolve ir também e ela estava linda! Linda não perfeita. Fiquei babando nela ela dançando a festa inteira, foi ai que não me controlei e comecei a dançar com ela e aii nolou o nosso beijo...

Acordei tomei um banho e resolvi sair pra pensar um pouco foi aii que vii ela e ela estava linda.
Tentei falar com ela mais ela me pareceu está muito chateada comigo .

Tentei falar a ela o porque estava com ciúmes mais na hora eu travei, simplesmente sai da frente da porta do elevador e esperei o elevador desocupar de novo.
Decidir fazer oque o Nathan falou, dar um tempo pra ela se acalmar .

(...)

Estava andando e então passei por uma praça que tinha uns casais e crianças brincando com cachorros.
Sentei em um banco e fiquei os observando.

E cheguei a conclusão de que eu não vou deixar a baixinha escapar, eu vou reconquista-la!.

~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom Amores Esse Capítulo Ficou Pequeno Pois Foi A Continuação Do Anterior .
Então, Eu Acho A Atitude Do Harry Em Não Desistir Da Jasmine Muito Linda, E Na Minha Opinião Ele Devia Reconquistar Ela Sim E Vcs? Oque Acham? 🍃

Curtam e Comentem Amores. 💗
Ajuda Muito Na Divulgação Do Livro Aqui! 😍💜

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora