Vizinho lindo.... Quer dizer idiota! Cap-3

184 8 0
                                    

( Harry - foto acima )

Jasmine P.O.V

Acordei com o despertador berrando, levantei com os olhos ainda meio fechados e fui para o banheiro. Odeio acordar cedo, mais infelizmente vou ter que me acostumar. Fiz minhas higienes e sai do banheiro, fui até a minha mala e peguei uma calça , edtava meio frio hoje peguei também uma blusa vermelha e uma jaqueta marrom com uma botinha cano baixo marrom também, peguei minha bolsa e coloquei ela no sofá e liguei pro Sérgio(taxista) e ele disse que chegava em 10 minutos fui pra cozinha fiz torrada com nutella e suco de laranja, peguei uma maçã verde e coloquei ela dentro da bolsa peguei meu celular coloquei no bolso da calça e sai fechando o apê em seguida apertei o botão do elevador e ele abriu, entrei e quando ia se fechar alguém coloca a mão e a porta se abre de novo aii entra um rapaz muito gato mds, se controla Jasmine, ele sorri pra mim e eu sorri de volta e depois a porta do elevador fecha e começou a descer, derrepente sinto que estou sendo vigiada e olho pelo o espelho e vejo o rapaz me olhando de baixo pra cima com um sorrisinho cínico, olho pra ele e falo com a cara mais cínica do mundo e...

Jasmine: Oii? Posso saber porque você ta olhando pra mim assim? - Falo e ele levanta uma sobrancelha.

Vizinho Idiota: Pra uma garota bonita você é bem encrenqueira né?!- Falou debochando eu olhei pra ele furiosa.

Jasmine: Olha só - Falei e apontei pra ele - Você não me conhece não sabe de nada sobre mim então fique na sua que eu fico na minha OK? Ok. - Falei e a porta se abriu e eu fui caminhando ate o taxi mais antes ouvi ele falando.

Vizinho Idiota: Até mais vizinha linda - Falou com aquele sorrisinho idiota, quando eu ia responder a porta do elevador fecha novamente e eu penso "Idiota" bufo e entro no taxi, dizendo aonde era a faculdade.

Chegando na faculdade pago ao Sérgio e agradeço a ele, E sigo indo até a entrada....

Estava caminhando perdidinha lá ate que um imbecil, idiota, cego esbarra em mim e acaba caindo a pasta cheia de documentos que estava em minha mão.

Jasmine: OLHA POR ONDE ANDA, VC É CEGO OU OQUE? SEU IDIOTA!!! - Gritei brava me abaixando e pegando os papéis e colocando na pasta de novo.

XxXxX: Desculpe, você apareceu derrepente também poxa. - Falou se abaixando e me ajudando.

Jasmine: Quem apareceu derrepente foi... - Falei e levantei a cabeça e nem terminei a frase quando vii quem era - Seu IDIOTA!!! - Gritei lembrando do que ele falou no elevador e tomando os papéis que estavam na mão dele.

Vizinho Idiota: Nossa vizinha linda, não sabia que você ia estudar aqui - Falou surpreso e com sorrisinho ridículo - Bom que agora vamos passar mais tempo juntos - Falou piscando pra mim.

Revirei os olhos e ele riu.

Jasmine: Olha só seu idiiota, fica longe de mim ouviu bem? Fica longe!!- Disse colocando o dedo na cara dele dando as costas e indo em bora em seguida deixando o idiota lá parado rindo. Idiota!

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora