( Nathan - Foto acima )
Jasmine P.O.V
(...)
Depois que o sinal tocou, saímos me despedi da Bea e do Nathan - não vi o Harry graças a Deus - fui andando - óbvio - até o ponto de ônibus.
Estava andando calmamente quando um carro prata começou a me acompanhar. Andei mais rápido e o carro continuou me seguindo, andei um pouco mais rápido e depois comecei a correr e o carro acelerou mais um pouco também foi aii que eu tropecei e cai no chão. Aii ouvi uma gargalhada e alguém saindo do carro, olhei bem pra cara da figura e bufei quando reconheci quem Era.
Harry: Ta tudo bem aii? Se machucou? Kkkk - Falou se aproximando ainda rindo, e tentando me ajudar.
Jasmine: Pareci que esta tudo bem? Aii não toca em mim, eu sei levantar sozinha - Tentei e não conseguir, acho que torci o tornozelo o idiota soltou uma gargalhada e veio até mim.
Harry: OK, deixa eu te ajudar Kkkkk - Falou me pegando no colo.
Jasmine: Eu já disse que não queria a sua ajuda, agora me Poim no chão - Falei batendo nele e ele ficou rindo da minha cara, me colocou sentada no carro e fechou a porta trancando a mesma. - Eu disse que queria sua carona? Ou a sua ajuda?? - Falei já sem paciência.
Harry: Nem precisa agradecer, nós estamos indo para o mesmo lugar. - Falou Debochando com um sorrisinho cínico, suspirei e revirei os olhos sabendo que ele iria me levar de qualquer jeito.
É vai ser um looongoo caminho.
(...)
Assim que chegamos na garagem do prédio - O Harry e eu não falamos nada o caminho inteiro - Ele parou o carro desceu e abriu a porta do meu lado me pegou no colo e me levou até o elevador.
Ficou aquele momento constrangedor eu no colo dele só com aquela musiquinha chata do elevador, foi ali que entra uma senhora ela nos ver e sorri, mas não fala nada. Fico vermelha. As portas se abrem e nos saímos.
Jasmine: Agora já pode me por no chão, acho que já estou melhor. - Ele me coloca no chão e as portas do elevador se abre aii eu vou pulando com um pé só e quase caiu com tudo no chão, chego até a minha porta e abro quando eu ia entrar olho pra ele que já chegou em sua porta e sorriu em agradecimento, ele sorri de volta então entro no meu apê.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom Amores Estou Escrevendo Com Muito Amor, Carinho E Dedicação Até Pq Eu Sempre Quis Ter Um Livro Da Minha Autoria Só Que Eu Nn Tenho Talento Para A Escrita Olha A Ironia Kkkkkk 💚 Mas Enfim Se Vcs Nn Estiverem Gostando Me Digam Aqui Nos Comentários Que Eu Paro. Preciso Muito Da Opinião De Vcs.Me Desculpem Eu Devia Ter Postado Sábado, Só Que Eu Estava Sem Net . 😔
Bjoos E Nn Esqueçam De Aperta Na Estrelinha Ajuda Muito Na Divulgação Do Livro 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Idiota
RomanceEssa É Tipo Uma Comédia Romântica Hahaha Se Preparem Para Rir Muito, Postarei Em Dias De Terças E Sábados Entt Curtam A História Amoores ❤