Não me lembro de mais nada...Cap-13

61 2 0
                                    


Jasmine P.O.V

Acordei e olhei a hora no celular e....MERDA! 8:15 é pra está lá na faculdade de 9:00 horas. Corri para o banheiro tomei um banho rápido e sai peguei a primeira calça que vii que era azul e vesti uma blusa branca e minhas botas cano baixo marrom. Hoje não estava frio.
Pentiei meus cabelos amarrando o mesmo em um rabo de cavalo e sai indo em direção a cozinha peguei uma maçã e minha bolsa de franjas jogando meu celular dentro da mesma sai trancando meu apartamento e quando olhei para o lado vii o Harry saindo do dele ele me viu e sorriu, sorri pra ele e entrei no elevador.
Ele veio e entrou também.

Harry: E então? Vai como pra faculdade? - perguntou me olhando.

Jasmine: De ônibus!. - falei e desviei meu olhar do dele, olhando em seguida para o andar onde estávamos e ainda estávamos no 05 .

Harry: Vamos, eu te levo estamos indo para o mesmo lugar!. - falou, pensei bem e então aceitei afinal estávamos indo para o mesmo lugar. Não ia fazer cu doce Kkkkkk.

Estávamos no carro em silêncio quando ele falou:

Harry: Iai como você está? - perguntou.

Jasmine: Estou bem e você? - perguntei olhando pra ele.

Harry: Estou bem também. - falou e eu fiquei o olhando e percebi que ele era muito lindo tinha um belo sorriso e quando ele sorria aparecia covinhas, ele era muito lindo.

Ele percebeu que eu estava o olhando e sorriu me olhou e falou:

Harry: Tira uma foto, dura mais!. - falou rindo. Idiota!

Jasmine: Idiota, eu não estava olhando. - falo virando o rosto.

Harry: Ta bom, vou fingir que acredito. - falou ainda rindo.

Chegamos e eu desci praticamente correndo.

Harry: Eii espera! Jass . - gritou e veio até mim, parei e olhei pra ele. - Eu... Eu... Queria saber se... - falou ou melhor TENTOU falar, mais foi interrompido pela Bea. E confesso que um pingo de decepção apareceu.

BEA: EII JASS!! - gritou e veio até nós - Temos que ir, estamos atrasadas!. - falou e saímos correndo.

Chegamos na sala e o professor falou:

Professor: Estão atrasadas! - falou com cara de bravo.

BEA: Sabemos profs temos relógio. - falou sorrindo e todos da sala riu e eu me segurei pra não soltar uma gargalhada.

Professor: Engraçadinha você viu srt. Walter . - falou e a Bea bufou ela detesta o seu sobrenome e também esse professor. - Entrem logo antes que eu mude de ideia!. - falou e deu passagem pra nós passarmos . Entramos e todos estavam olhando pra nós aii a Bea olhou pra eles sorriu e saiu desfilando até a cadeira, eu RI e sentei na cadeira atrás dela.

(...)

Na volta peguei carona com o Harry e quando fui descer do carro tive a impressão de ter esquecido algo ou de deixado cair, e quando cheguei no meu apê vi oque tinha esquecido. Minha bolsa.
Bom pelo menos antes de sair da faculdade tinha colocado o celular no bolso da calça. Mais que tipo de pessoa esqueci a própria bolsa? Só você mesmo viu Jasmine Wayte sua demente '-.- mas depois eu pego com o Harry.

Depois de mais ou menos uns 30 minutos assistindo TV lembrei que o Matt tinha me chamado pra sair e fui olhar no celular a hora e.... Putz estava atrasada! O Matt a qualquer hora pode chegar e eu estou aqui de pijama igual uma idiota assistindo Bob Esponja - amo Bob Esponja ❤ - pensando bem é a minha cara mesmo.
Corri para o banheiro e tomei um banho rápido mais não tão rápido e saí.

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora