Saída ao shopping. Cap-6

92 5 1
                                    


Jasmine P.O.V

(...)

A semana passou rápido, eu e a Bea viramos grandes amigas ela é super legal e é louca igual a mim Kkkkk afinal toda loira tem sua morena kkkkk. Voltando ao assunto a semana passou rápido pra quem chegou aqui Em um domingo - Eu - e fez amigos na segunda, passou muito rápido.

Bom, não mudou nada eu e o Harry continuamos nos estranhando e parece que ele gosta/ama me irritar e o pior é que ele consegui me tirar do sério rapidinho. Hoje já era domingo e eu não tinha nada pra fazer ao contrário de ontem que a Bea pediu pra mim ir pra sua casa, pediu não IMPLOROU pra mim passar um dia na casa dela. E eu fui, até que foi divertido assistimos filmes e eu fiz brigadeiro pra ela, foi muito engraçada a cara que ela fez quando colocou a primeira colher na boca Kkkkkk ri muito Kkkkkk.

Fui interrompida dos meus pensamentos com a companhia tocando, tomara que não seja o idiota do meu vizinho nesses últimos dia ele vem me provocando tanto que pode-se esperar tudo dele -.-
Abri a porta e dei de cara com uma Bea empolgada.

BEA: Vamos se arruma!!. - Falou entrando e se Jogando no sofá, é estamos já com essa intimidade toda já. A Bea usava uma saia azul escura - azul é a cor favorita dela - e uma blusa branca com um cachorrinho muito fofo - nós amamos cachorros - e uma botinha marrom cano baixo e seus lindos cabelos castanhos escuros soltos.

Jasmine: Aonde vamos? - Perguntei sem entender nada, ainda estava de pijama, pois estava sentada assistindo Bob Esponja - é eu sou bem infantil kkkk -.

BEA: Shopping!! - Falou como se fosse o òbvio - vamos a uma festa hoje a noite e temos que esta divas, lindas e maravilhosas. Temos que chegar sambando na cara das inimigas!! - falou empolgada e fazendo uma pose, dei uma gargalhada escândalosa e falei:

Jasmine: Kkkkkkk quando foi que eu concordei de ir nessa festa? Kkkkkk - falei e me joguei no sofá. Ela parou de rir na hora e me olhou indignada.

BEA: Você vai siim!! Ah Jass por favor, você chegou a uma semana e não se divertiu ainda, vamos comigo! - falou juntando as mãos e fazendo biquinho.

Jasmine: Ah, ta bom eu vou!. - falei rindo e ela me abraçou rindo também.

BEA: Aii obrigada Jass, você vai se divertir muito eu prometo! - falou dando pulinhos e batendo as mãos.

Jasmine: Eu vou com UMA condição, quando eu quiser ir embora agente vai. - falei a olhando e ela parou de pular e me olhou.

BEA: Tudo bem! Quando você quiser vir eu e o Nathan te trazemos de volta quando você quiser, san e salva kkkk - falou rindo e eu ri e ela continuou - agora vai se arrumar por que vamos ao SHOPPING!!!! - Falou animada.

Jasmine: OK! - Falei e levantei indo direto pro banheiro tomei um banho rápido e fui para o quarto coloquei um vestido listrado coladinho - hoje não estava fazendo frio - e uma jaqueta amarrada na cintura, coloquei também um tênis branco e coloquei também um colar, deixei meus cabelos soltos. Peguei minha bolsa coloquei meu celular dentro e #PartiuShopping kkkk. Fui pra sala e a TV já estava desligada, a Bea estava mexendo no celular quando me viu bloqueou o celular e colocou o mesmo na bolsa então falei:

Jasmine: To pronta! - falei pegando as chaves e indo até a porta.

BEA: Então vamos anã. - falou pegando a bolsa dela e me seguindo parei e olhei pra cara dela como se estivesse dizendo "Sério isso? Anã?" ela olhou pra mim e riu. - Que foi? É um apelido carinhoso e eu também não falei nenhuma mentira você é mais baixa que eu! - Falou mangando dos meus 1,60.

Jasmine: Ah você não é lá essas de alta também não! - falei fingindo está brava e depois rindo da cara que ela fez.

BEA: Mais perto de você me sinto uma gigante kkkkkkkkk - falou gargalhando e eu me controlei pra não dá "aquela" gargalhada também.

Jasmine: Ah cala a boca, você só tem 1,65, 5cm a mais que eu! - falei revirando os olhos.

BEA: Ta - falou revirando os olhos também - não vamos discutir sobre altura agora até porquê temos muita coisa pra fazer até a festa. Temos que ficar lindas! - falo me empurrando e fechando a porta do apê.

(...)

Já faz duas longas horas que a Bea esta procurando "a" roupa. Eu já estava morrendo de fome, já tinha escolhido a roupa que iria vestir só a Bea que estava demorando horrores.

Jasmine: Por favor Bea, escolhe aquele vestido que eu falei você ficou linda nele. Vamos embora estou morrendo de fome e ainda temos que decidir com qual salto vamos! - falei quase implorando.

BEA: Exagerada, deixa eu só experimentar essa e vamos. - falou olhando um vestido azul muito lindo, bufei e ela foi em direção ao provador.

10 minutos depois ela saí toda sorridente, e eu já morrendo ali sentada. Ela vai até o espelho e se olha e fala:

BEA: Amei esse, ele é perfeito! - falou se olhando e sorrindo, quando ela falou isso só faltei pular de alegria. O vestido ficou colarinho no corpo dela valorizando bem as suas curvas.

Jasmine: GRAÇAS A DEUS!!!!! Vamos anda - falei puxando ela até o caixa. Saímos da loja e ela olhou pra mim indignada.

BEA: MDS Jasmine, ainda queria experimentar o outro vermelho que vi. - falou olhando pra mim com a cara de poucos amigos.

Jasmine: Ah Bea esqueci o vermelho e foca no azul amiga, já decidiu a cor do salto?! - perguntei já mudando de assunto, enquanto caminhamos para o mc .

BEA: Ta certo, acho que vou comprar um salto preto. - falou e eu dei graças a deus dela ter esquecido o outro vestido. Chegamos no mc e ela pediu um big tasty e eu um quarteirão com queijo, pedimos batas fritas e uma coca zero. Comemos e compramos os saltos ela comprou um preto e eu um nude.

Cheguei em casa guardei as compras e fui fazer algo pra comer, fiz miojo e sentei no sofá com o prato figuei a TV e fiquei assistindo, a Bea foi arrumar as coisas e disse que viria aqui pra nos arrumarmos juntas.

~~~~~~~~~~~~~~
Esse Capítulo Ficou Longo Pq Queria Fazer Um Diferente Kkkk 💚 O Próximo Será A Festa, Eaii Ansiosos(as) ??
Aguardem O Próximo Capítulo 😌💙

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora