Cap-12

50 3 0
                                    


Jasmine P.O.V

Voltei pra lá e o Matt sorriu, sentei ao lado dele e o garçom trouxe nossos pedidos e comemos em silêncio.
Foi aii que tive aquela "famosa" sensação que estava sendo vigiada, olhei pro Matt e ele estava me olhando sorrindo, sorri e disse:

Jasmine: Oque foi? - falei olhando pra ele e sorrindo.

Matthews: Nada, só estava te observando. - falou ainda sorrindo.

Corei.

Terminamos ele pagou, e fomos para uma praça que tinha ao lado do restaurante.
Estávamos andando de mãos dadas quando um cachorrinho muito fofo veio até mim, eu me abaixei e comecei a fazer carinho nele.

Jasmine: Oownn que coisa mais fofa. - falei o beijando e o Matt se abaixou fazendo carinho nele também.

XxXxXx: CARAMELO! - gritou um garotinho correndo até nós. - Ooii, caramelo eu estava te procurando. - falou pegando ele no colo.

Jasmine: Ooii , seu cachorro é muito fofo! - falei fazendo carinho no caramelo.

XxXxXx: Obrigado, meu nome é Lucas . - falou estendendo sua mãozinha e o Matt riu, apertei. - e o de vocês?

Jasmine: Bom Lucas, eu me chamo Jasmine e esse é o Matthews. - falei apontando pro Matt que sorriu .

Lucas: Vocês são namorados? - perguntou e eu fiquei parecendo um tomate.

Jasmine: An... A-ann n-nós é ...- falei gaguejando e o Matt riu de mim, uma senhora chamou o Victor.

Lucas: Tchau Jasmine e Matthews, minha mãe está me chamando. - falou e correu com o caramelo logo atrás.

Matthews: Quer um sorvete princesa? - perguntou me olhando.

Jasmine: Quero. - falei o olhando.

Compramos o sorvete o meu de flocos e o dele de menta, já era 18:36h e eu ainda não tinha ligado pra minha mãe. Então chamei ele pra irmos ele pegou na minha mão e fomos para o carro, ele abriu a porta pra mim e eu sorri pra ele e então ele arrudiou o carro ligando o mesmo.

(...)

Chegamos em frente ao meu prédio agradeci e quando eu ia descer ele segurou me braço e me puxou me beijando em seguida, fiquei surpresa mais correspondi. Ele parou o beijo e eu não entendi nada e falou:

Matthews: Quer sair comigo amanhã a noite? - perguntou sorrindo.

Jasmine: Claro!. - falei sorrindo também.

Matthews: OK, te pego as 19:00h. - falou e Me deu um selinho - esteja linda pra mim! - falou e eu sorri.

Desci do carro subindo diretamente pro meu apê.
Sai do elevador e olhei para o apartamento do Harry e lembrei do que ele me disse hoje mais cedo. E mais perguntas apareceram em minha cabeça.

Entrei e fui direto para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei meu pijama de oncinha e deitei. Logo adormeci.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E Aii Gente? Gostaram? Espero Que Sim Pois Faço Com Muito Amor Hahaha 🌚🍃

Me Desculpem Se Demorei Para Postar O Capítulo, É Que Eu Estava Sem Inspiração Pra Continuar... Me Desculpem Mesmo. 😞
Prometo Que Irei Continuar Agora!
Comentem e Curtam Se Estiverem Gostando Pfvr 😍💘

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora