Jasmine P.O.VAcordei com uma dor de cabeça horrível e não sei porque mais pelada.
Decidir ir tomar um banho quente. Assim que levanto sinto meu corpo pesado, mais continuou caminhando sou guerreira! KkkTomei um banho, sai e vesti uma calça de moletom vermelha, hoje estava frio então decidir colocar também uma blusa simples branca de alcinha por dentro e por cima o moletom vermelho da calça. Fui ate a cozinha e fiz miojo peguei o prato e coloquei na minha mesa de centro e decidir ligar para o Matt pra saber oque aconteceu ontem e por que eu não consigo lembrar de nada.
Ligação On
Matt: Alô? - falou.
Jass: Matt? Oque aconteceu ontem que eu não consigo lembrar de absolutamente nada?!. - perguntei preocupada.
Matt: Oque aconteceu? Eu te usei só pra poder usar esse teu corpo maravilhoso aii sua gostosa. - falou com indiferença e meu rosto queimou de raiva.
Jass: OQUE? SEU CRETINO, EU CONFIEI EM VOCÊ! COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO? VOCÊ ME PAGA SEU DESGRAÇADO!. - gritei com ódio nos olhos.
Matt: Ah princesa oque importa é que foi divertido né? - falou calmo e deu uma risada. Cretino. - e vê se me esquece garota!. - falou firme e grosso, desligou.
Ligação Off
Joguei o celular na parede e ele se espatifou. Estava com muito ódio, tanto ódio que comecei a chorar de raiva, aquele cretino vai me pagar. Me encostei no batente da porta e escorreguei até o chão chorando...
A companhia toca e eu não consigo me mexer, toca novamente, e de novo, de novo. Então decido levantar com muito custo o rosto inchado e os olhos vermelhos, enxugo o rosto e olho no espelho que tem na sala perto da porta e ainda estou com os olhos um pouco vermelhos.
Abro a porta e é o Harry. Ele olha pra mim e fica surpreso, vejo que ele está segurando minha bolsa..
Harry: Oque aconteceu Jass? Porquê está chorando?. - sem nem esperar ele fazer outra pergunta abraço ele que logo corresponde.
Jasmine: Ele... Ele...ee- eu não acredito que ele fez isso comigo! - falei com ódio e soluçando.
Harry: Quem fez oque com você? Vem eu vou cuidar de você. - falou calmo fechou a porta do meu apê ainda abraçado comigo e me levou para o seu. Que era lindo por sinal ele era um pouco maior que o meu com dois sofás marrons e uma estante com uma TV que acho que é do mesmo tamanho da minha com um X-box.
Na cozinha tem uma mesa com 4 cadeiras grande com um armário marrom também e vários aparelhos eletrônicos como microondas, torradeira, geladeira, cafeteira e etc.Harry: senta aii no sofá que eu vou fazer um chá pra você. - falou e apontou pro sofá, acenti e sentei no sofá toda encolhida.
Ele volta e me entrega uma xícara.
Jasmine: Obrigada Harry. - o olhei grata e abaixei a cabeça - mais porque você está me ajudando? Eu sempre fui rudi com você. - perguntei o olhando.
Harry: Bom, é verdade, mas eu vi que você não estava bem. - falou me olhando e me deu um vazio e uma vontade de chorar de ódio, e ele percebeu.
Eu sempre fui assim, chata e rudi porque eu tenho medo de me machucar, eu já me machuquei antes e não quero me machucar novamente só eu sei oque eu passei. Quase entrei em depressão por causa daquele canalha.Ele me puxou pro colo dele e ficou fazendo cafuné e eu me permiti chorar.
Harry: Oque aconteceu princesa?. - falou calmo.
Jasmine: O Matthews, e-ele ele-e me usou, me enganou só pra me levar pra cama. - falei com ódio.
Harry: OQUE? AQUELE CRETINO, MISERÁVEL ELE VAI ME PAGAR!. - gritou e levantou já causando o tênis e pegando as chaves com muito ódio nos olhos.
Corri e puxei seu braço o fazendo virar com tudo, peguei em seu rosto pra ele olhar pra mim e falei com os olhos lacrimejados....
Jasmine: Não! Esqueça ele, passou. Agora não podemos fazer mais nada. Mais calma fique aqui comigo eu preciso de você agora, como um amigo!. - ele me olhou e me abraçou em seguida, correspondi.
Harry: Está bem! vamos esquecer isso por enquanto. Vamos, você precisa se divertir pra esquecer. - falou mudando de assunto e sorrindo - vá se arrumar que sairemos em 30 minutos.
Jasmine: Ok eu aceito, mais uma mulher não se arruma em só 30 minutos não bonitinho. - falei negando com a cabeça rindo.
Ele revirou os olhos e falou.
Harry: Assim, elas ainda tem que rebocar a cara e passar um ano escolhendo uma roupa e ainda passa 1 hora se olhando no espelho pra ver se a roupa ficou boa. - fala imitando uma voz fina, solto uma gargalhada e dou um tapa no seu ombro - aii suas tapas doem sabia?! - falou fazendo cara de dor.
Jasmine: É pra doer mesmo!. - falei fingindo está brava depois comecei a rir - vou me arrumar te vejo em uma hora - ele arregala os olhos e tenta falar mais eu o ingerrompo - E NEM questione - falei e sai entrando no meu apê rindo.
Fui direto para o banheiro tomei um banho de 20 minutos e sai entrando no quarto e indo em direção ao closet pegando uma calça preta, uma blusinha branca de alcinha coloquei também uma jaqueta preta de couro e um tênis da Adidas Super Star, passei base, pó e um delineado básico e sai do apê fechando em seguida e entrando no do Harry, que assim que me viu soltou uma piada:
Harry: GRAÇAS A DEUS!! - falou alto com as mãos pra cima. Exagerado. - a vossa majestade está pronta?! - falou fazendo reverência.
Jasmine: Idiota! E sim eu já terminei, vamos? - falei cínica e ele riu.
Harry: Vamos sim, senhorita!. - falou abrindo a porta pra mim e saímos.
(...)
Estávamos a exatos 5 minutos no carro e o Harry ligou o som e cantava bem alto a letra da música, estava rindo muito com as palhaçadas dele. Foi ai que começou a tocar Sorry do meu Justin 💖 comecei a cantar com ele bem alto e parecíamos dois loucos no sinal fechado gritando. Quando olhei para o lado tinha um carro com uma família que estava nos olhando e rindo da gente, olhei para o Harry e ele nem ligou então decidir continuar cantando....
(...)
Harry estacionou em frente a uma praça, desceu e abriu a minha porta e falou:
Harry: Gosta de cachorros? - perguntou sorrindo.
Jasmine: Siim, amo muito cachorros!. - falei sorrindo também.
Harry: Então vem!.- falou me puxando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo Loongooo 😂✋
Até o Próximo Amooorees Da Suuh ❤💚Não Esqueçam De Apertar Na Estrelinha Se Estiverem Gostando Pfvr 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Idiota
RomanceEssa É Tipo Uma Comédia Romântica Hahaha Se Preparem Para Rir Muito, Postarei Em Dias De Terças E Sábados Entt Curtam A História Amoores ❤