Festa parte 2. Cap-8

70 4 2
                                    

( Matt - na foto acima )

Jasmine P.O.V

BEA: Oque aconteceu? - Falou confusa e indo em direção aonde o Nathan foi atrás do Harry. ( só lra esclarecer o Nathan foi atrás do Harry e a Bea foi atrás do Nathan Kkk ) .

Jasmine: Você está bem? Se machucou? - Perguntei preocupada com ele que estava com o nariz sangrando.

Matthews: To bem sim, princesa!. - Ele falou sorrindo com a minha preocupação.

Jasmine: Vem, vamos sair daqui. - E sai puxando ele e Indo lá pra cima - A festa estava acontecendo na casa de um amigo do Nathan - da casa entrei em um quarto e procurei a caixinha de primeiros socorros, achei no criado mudo. - Senta aii que eu vou cuidar de você. - Falei e apontei pra cama ele sentou e eu peguei um algodão e comecei a limpar o sangue. Ele ficou me olhando com aqueles olhos azuis lindos. - Oque foi? - Perguntei sorrindo.

Matthews: Você é linda!. - Disse com os olhos brilhando.

Jasmine: Obrigada!. - Falei sem jeito E ele sorriu - Pronto. - Falei e ele me puxou e eu cai em cima dele. - MDS Kkkkk espera deixa eu levantar. - Falei e ele segurou minha cintura e ficou me olhando, ele estava muito próximo. Foi aii que ele me beijou, eu me assustei no começo mais logo correspondi. Ele segurou na minha cintura e coloquei uma mão em seu rosto e a outra em seus cabelos, por causa da falta de Ar nos separamos com selinhos . Abri os olhos e ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Matthews: Gostosa. - falou mordendo meu pescoço.

Jasmine: Você acha?! - Disse me fazendo de desentendida.

Matthews: Acho não, tenho certeza!. - Falou me beijando.

Jasmine: Vamos, estamos perdendo a festa lá em baixo!. - Falei e levantei dando a mão pra ajuda-lo a levantar mais ele nego com a cabeça.

Matthews: Não, aqui esta bem melhor do que a festa. Vamos ficar aqui mesmo! - falou fazendo biquinho e minha vontade era de me jogar em cima dele e ficar ali mesmo kkkk.

Jasmine: Não é uma má ideia, - falei e ele sorriu - mas vamos!. - e o puxei e ele fez biquinho, dei um selinho nele e ele sorriu.
Descemos de mãos dadas, tive a impressão de ter visto o Harry mais acho que foi só impressão mesmo. Matt me puxou e me roubou um beijo e eu falei:

Jasmine: Eii você me roubou!. - falei fingindo esta brava, depois ri.

Matthews: Roubo de novo!! - e me beijou de novo. Comecei a rir.

Jasmine: Aiii estou cansada, acho que já vou!. - falei e ele me deu um selinho e sorriu.

Matthews: Eu te levo! Vim de carro. - falou me puxando e eu aceitei. Nós fomos lá para fora, fomos em direção a um carro preto muito lindo. Ele abriu a porta pra mim - senhorita. - falou sorrindo, sorrir pra ele também.

(...)

Chegamos em frente ao meu prédio a uns 10 minutos e ele não me deixou eu descer, ficou me beijando.

Matthews: Você quer almoçar comigo amanhã? - Perguntou e me deu um selinho.

Jasmine: Claro. - falei sorrindo.

Matthews: Me passa o seu número pra mim te ligar quando você estiver pronta, princesa!. - falou sorrindo pra mim. Sorri e passei meu número pra ele.

Jasmine: Tchau já vou, esta tarde. - falei e ele fez uma carinha muito fofa dei um beijo nele e ele sorriu, sai do carro e antes de entrar no prédio acenei pra ele e mandei um beijo no ar. Ele sorriu e foi embora entrei.

Cheguei no meu apê com um sorriso bobo no rosto, mandei uma mensagem pra Bea avisando que já tinha chegado em casa e que esta tudo bem. Larguei meu celular e o salto no chão e fui para a cozinha - to morrendo de fome kkkkk - peguei o saquinho de torradas e peguei um copo de suco de laranja e sentei na cadeira da mesa. Comi e fui para o banheiro tomei um banho rápido tirei a make e coloquei meu pijama. Fui na sala peguei meu celular e ao salto, guardei o salto e fui dormir .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom Gente Eu Achei O Matt Mt Fofo Kkkkk 🌚 E Vcs Oque Acharam Dele? Será Que O Harry Gosta Da Jasmine E Poriço Ficou Com Ciúmes? 😱❤
Calma, Vcs Vão Descobrir 😂✋

Bjooos E Aguardem O Próximo Capítulo 😘😘

Comentem E Apertem Na Estrelinha Pfvr Amores 🙏🙈💕

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora