Almoço. Cap-9

62 3 1
                                    


(Roupa que a Jass vai usar na foto só que sem o salto)

Jasmine P.O.V

Acordei era exatamente 10:06 então decidir levantar, fui direto pro banheiro tomei um banho rápido e fiz minhas higienes. Coloquei uma saía branca com uma blusa azul coloquei uma tiarinha de pérolas brancas que ganhei da minha mãe no cabelo, pronto!
Fui para a cozinha e peguei uma maçã verde, e fiz torradas com leite e comi. Tenho que comer coisas mais saudáveis, hoje vou fazer um jantar bem caprichado faz um tempo que não como uma comida descente.

Sou despertada dos meus pensamentos com meu celular tocando....

Ligação On

Jass: Alô? - perguntei.

XxXx: Sou eu princesa, o Matt. - falou e provavelmente estava sorrindo.

Jass: Ah, oii príncipe!. - falei sorrindo.

Matt: está pronta? Estou aqui em baixo esperando vo minha linda!. - falou e eu corei na parte do "minha" .

Jass: sim, vou descer agora. - falei pegando minha bolsa.

Matt: Ta certo, tô esperando princesa. - falou e eu desliguei.

Ligação Off

Coloquei meu celular dentro da bolsa e as chaves e saí do apê fechando a porta em seguida.
Apertei o botão do elevador e o mesmo estava subindo. Derrepente escuto a porta do Harry sendo aberta e logo ele aparece me olhando dos pés a cabeça, ele me olha e depois Sorri, Fico Séria E A Porta Do Elevador abri e eu entro em seguida e então ele fala:

Harry: Espera! Jass precisamos conversar. - falou colocando a mão na porta impedindo de se fecharem.

Jasmine: Não temos nada para conversar!. - falei curta e grossa.

Harry: Temos sim, olha eu queria pedir des... - o interrompo.

Jasmine: Não! Eu não desculpo você Harry. Porque você me beijou? Porque agiu daquela forma com o Matt?? Se nós não temos nada?? - perguntei o olhando e pedindo respostas.

Harry: EU NÃO SEI! Nós não temos nada porque você não quer!. - falou e eu fiquei sem oque dizer.

Jasmine: Oque? Desde que eu cheguei você só faz me irritar e agora você está me dizendo que nós não temos nada porque eu não quero. Cara você é galinha, você só usa as garotas e joga fora eu percebi essa semana e vi que todos os dias você aparecia com uma garota diferente! - falei tudo que tava preso na minha garganta e ele abaixou a cabeça - eu só tenho medo de me machucar Harry, e de ser a trouxa da história. - falei o olhando ele levantou a cabeça olhou pra mim e disse.

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora