Festa parte 1. Cap-7

81 3 0
                                    

( As roupas e sapatos das meninas na foto acima )

Jasmine P.O.V

Estávamos nos arrumando para a festa, já tinha colocado a roupa e estava arrumando a maquiagem a Bea já tinha feito a maquiagem e o cabelo só faltava colocar a roupa e o sapato aii eu falei:

Jasmine: Ah me ajuda aqui Bea, eu nunca sei fazer uma boa maquiagem. - Falei fazendo biquinho.

BEA: Nossa amiga, vem eu te ajudo. - Ela falou rindo e vindo fazer a make, ela fez uma maquiagem leve e caprichou nos meus olhos o deixando bem pretos. Já o dela ela fez a mesma coisa destacando os seus olhos verdes. Ficamos lindas!
Ela colocou a roupa e um bracelete dourado e um colar dourado com uns brincos lindos também dourados. Já eu coloquei apenas um bracelete prata e combinou certinho! :)

A campanhia tocou e eu fui abrir, e não acredito que esse idiota também vai a festa. Eram o Nathan e o Harry que veio. Revirei os olhos, a Bea me falou que o NATHAN vinha nos buscar para nos levar a festa mais só que ela não me disse que o idiota pps HARRY ia também. Bufei. O Nathan usava uma calça jeans preta, um supra vermelho e uma camisa também vermelha. Já o Harry, ele usava uma calça também preta um tênis preto também e a camisa azul escuro com seus cabelos bagunçados. Lindo, quer dizer idiota! Bufei ao ver ele me olhando de baixo pra cima, praticamente me comendo com os olhos.

Harry: Nossa, você é bipolar Jass? - Ele falou rindo.

Jasmine: Claro que não! E não me chame de Jass, não lhe dei intimidade pra isso. - Falei já sem paciência. E o Nathan só ria de nós. - Vocês vão entrar ou vão ficar aii fora? - Falei abrindo mais a porta e eles entraram.

Nathan: Cadê a Bea? - Perguntou.

Harry: An... Posso sentar? - Perguntou com um sorriso idiota na cara.

Jasmine: Ainda ta se arrumando. - Falei ao Nathan - E não Harry. - Falei e ele parou de rir e fez um bico bem fofo. Quer dizer não, não achei fofo coisissima nenhuma!

BEA: Cheguei, tombei, lacrei e brilhei. - Falou disfilando na sala.

Rimos .

Jasmine: Kkkkkkkkkk MDS amiga, ta linda! - Falei e rindo e ela realmente estava linda.

BEA: Você também sá gata. - Falou mandando um beijo pra mim.

Nathan: Ta linda meu amor!. - Falou dando um selinho nela e a abraçando.

Harry: Vamos cambada? Já são 22:00hrs . - Falou olhando o relógio em seu pulso.

Todos: Vamos!! - E então saímos.

(...)

BEA: Aleluiaaa chegamos!! - Falou com as mãos pra cima. - Aii to morrendo de cede, vem amor vamos pegar algo pra beber. - Falou e saiu puxando o Nathan no meio da multidão. Decidir ir dançar um pouco, fui pra pista e comecei a dançar ao som de uma música eletrônica. Sentir vários olhares em mim, inclusive os de Harry mas nem liguei continuei dançando, até que sinto braços na minha cintura continuei dançando. Foi aii que o ser me virou, me assustei quando vii quem era. Harry. Ele me puxou pela cintura e me beijou, um beijo calmo e depois começou a ficar intenso, coloquei meus braços em seu pescoço. Ele beija tão bem. Foi aii que me toquei da burrada que eu estava fazendo, o Harry é o "Pegador", galinha. Depois ele vai sair ganhando e eu vou sair como a trouxa da história. O empurrei e ele olhou pra minha cara confuso, e saí andando até o bar. Não falei nada, pedi uma vodka e bebi de uma vez. Aii um garoto vem em mim e falou:

XxXxXx: Ooii princesa!. - Falou sorrindo, ele era lindo com os olhos azuis e cabelos castanhos claros. E o sorriso viu, nem se fala! Kkk

Jasmine: Ooii príncipe!. - Falei e ele riu.

XxXxXx: Como a princesa se chama? - Falou sorrindo.

Jasmine: Jasmine, e qual o nome do príncipe? - Falei e ele sorriu mais ainda.

XxXxXx: Matthews, Mais A Princesa Pode Me Chamar De Matt. - Falou Se Aproximando. Continuamos Conversando E Descobrir Que O Matt Tem 19 Anos E Que Ele Mora Aqui Desde Que Tinha 15 Anos E Que Ele Nasceu Na Califórnia E Que A Família Toda Dele É Da Califórnia E Que Ele Esta Fazendo Faculdade De Direito . Ele É Muito Fofo . Percebi Que Enquanto Conversava Com O Matt O Harry Ficava Só Nos Observando Com Uma Cara Nada Boa.

Matthews: Então Senhorita, Gostaria De Dançar Comigo?! - Falou Fazendo Aquela Reverência Que Os Príncipes Faz .

Jasmine: Adoraria. - Fiz Fazendo Reverência Tbm .
Estava Dançando Com Ele , Foi Aii Que Ele Me Puxou E Me Beijou. O Beijo Não Demorou Muito Pq O Harry Me Afastou Dele . - Oque Você Pensa Que Esta Fazendo Harry?? - Falei Já Irritada.

Harry: Preciso Falar Com Você! - Ele Falou Olhando Com Um Olhar Mortal Para O Matt.

Jasmine: Nós Não Temos Nada Pra Conversar Harry, Agora Sai E Me Deixa Em Paz. Vai Pegar Alguma Trouxa Por Aii! - Falei Brava Com Ele, Ele Olhou Pra Mim E Ignorou Oque Eu Disse.

Matthews: Você Não Ouviu Oque Ela Disse? Ela Não Quer Falar Com Você. - Falou Entrando No Meio De Nós Dois E Empurrando Harry Que Deu Um Soco Em Matt , Matt Deu Outro Soco Nele E Começou A Briga E Eu Fiquei Lá No Meio Tentando Separar A Briga Foi Aii Que Eu Viii O Nathan Se Aproximando E Gritei Pra Ele Me Ajudar Ele Segurou O Harry E Eu Fiquei Na Frente Do Matt.

Harry: SEU FILHO DA PUTA, FICA LONGE DELA!! - Falou Com Muita Raiva E Nathan Tentando Acalma-lo .

Matthews: Só Vou Ficar Longe Dela, SE ELA Me Pedir!. - Falou Dando Ênfase Em "Se" E "Ela" .

Harry: AH VOCÊ VAI SIM SEU....- O Interrompo.

Jasmine: PAREM!! Os Dois, Eu Não Vou Ficar Longe De Ninguém Harry E Nem Ninguém Vai Ficar Longe De Mim, Quem Você Pensa Que É Pra Falar Essas Coisas Para O Matt? Você Não É Nada Meu Harry NADA!. - Falei Irritada Ele Olhou Pra Mim Com Mais Raiva Ainda, Se Soltou Dos Braços De Nathan E Saiu Pisando Forte. Logo A Música Começou A Tocar .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pra Matar Vcs De Curiosidade Kkkkk Brinks 🌚 E Agora? Será Que O Harry Ficou Com Ciúmes De Jasmine Com O Matt? 😱 Isso Vocês Vão Descobrir Se Continuar Lendo O Livro 🌚😂

Bjoookaas 😘 E Nn Me Matem! 😂✋

Meu Vizinho IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora