Capítulo 18 - Robson Gama

21.2K 1.2K 110
                                    

Eu tinha fingido que ia trabalhar, mas tudo não passava de uma desculpa precisava ver Vinicius naquele dia, no dia que ele me ligou no hospital estava extremamente irritado, era o dia de comemorar o nosso aniversário de relacionamento e eu não me importei com nada, com tanta preocupação com Magda. Agora era a hora de curtir e ficar um pouco com ele. Bati algumas vezes na porta de seu apartamento com uma caixa de chocolate em mãos.

A porta foi aberta e Vinicius ficou surpreso ao me ver. Sorri, e entreguei a caixa.

- Desculpa por te esquecido uma data tão importante.

- É sempre assim né? Você pode errar e eu tenho que te desculpar, mas quando é ao contrário, você quer me culpar sem pressa – ele comentou da porta.

- Será que posso entrar?

- Pode sim – ela apontou a entrada e saiu da porta, indo em direção à cozinha.

Segui e ele estava preparando a lasanha do almoço, me sentei numa cadeira e fiquei em silêncio, ele não gostava muito de conversar enquanto cozinha, só se o assunto fosse realmente sério e eu respeitava a decisão.

- Então quando é o casamento, agora que você já encontrou aquela lá? – ele perguntou me assustando.

- Ainda não consegui fazer nada, ela não me deu uma resposta.

- Por que não desiste disso?

- Porque nós precisamos desse casamento – respondi.

- Nós? – ele fez uma correção – Você precisa, eu já disse que não preciso de nada disso, prefiro viver com meu suor a estar com uma pessoa que não amo.

- Mas, eu quero te dar o que você merece.

- E você tem me dado isso, desilusões, mentiras, tem estado com outra, pensa em casar com ela, não sei mais o que você poderia me dar – ele comentou com raiva.

- Eu não queria que fosse assim – comentei, olhando para o chão.

- Então porque não desiste... Seria melhor para você, para ela, para mim – ele quase gritou.

Era difícil toda vez que tentava conversar com Vinicius, nossa conversa terminasse em lágrimas e eram sempre as dele, ele não conseguia entender que precisava casar com Magda para ter dinheiro suficiente para assim que desse, me separar e ter uma grana para estar com ele, era isso que eu queria que ele entendesse, era difícil?

Ele terminou de arrumar a lasanha e me olhou ainda com os olhos marejados, o abracei e dei-lhe um beijo calmo, sereno para que ele pudesse se acalmar.

- Desiste disso Robson, por mim – ele comentou em meu ouvido.

- Eu não posso, não agora – comentei enquanto guiava-o para o quarto.

Íamos ter mais uma tarde regada de amor e muito sexo. Mas, por mais que estivesse ali participando de tudo loucamente, minha cabeça acabara de ter uma grande ideia, precisava marcar meu casamento com Magda, quem sabe quando ela visse que tínhamos um tempo para tudo e visse os convites ela me desse uma resposta rápida. Era isso que ela precisa, de um empurrãozinho para se decidir. Para isso, contaria com a ajuda de Pietro! Já estava decidido, esse seria o próximo passo, precisava casar com ela urgentemente.

PLA-NOS.

Rendidos de Amor 1Onde histórias criam vida. Descubra agora