Agora eu tinha aquele papel tão precioso nas mãos, quase mandei plastificar para não perdê-lo por nada. Sentado no carro, olhava aquela letra e aquele número, tudo que precisava para mudar a minha história e a de Magda. Mas, agora tinha mais um problema nas mãos, queria entender o envolvimento que existira entre Robson e Vinícius, e porque ele tinha me ajudado, se era amigo dele. Mesmo com todas as dúvidas daria o primeiro passo para mudar a minha história.
Disquei os números e esperei que ela atendesse, ansioso por nossa conversa.
- Alô? - a voz feminina que eu conhecia atendeu.
- Jú? - perguntei.
- Ela mesma, quem gostaria?
- Aqui é Pietro Vargas - ouve um silêncio do outro lado da linha.
- O que você quer? Como conseguiu meu número?
- Digamos que temos negócios para tratar, tivemos uma noite e você recebeu algo por isso, estou disposto a pagar o dobro, triplo ou quanto você desejar. Cinco mil reais estaria bom?
- Não estou entendendo sua conversa.
- Jú, eu vou estar te esperando amanhã em minha casa, se você estiver disposta, o dinheiro estará lá.
- Quem você pensa que é?
- Pietro Vargas Albuquerque, e meu recado já foi dado - desliguei o celular, precisava que ela ficasse na dúvida, mas o valor a atrairia, esperaria ela na noite seguinte e tinha certeza que ela viria.
Segui para casa e por um momento achei que tinha visto Magda na rua, isso que dava ficar pensando nela, me joguei na cama em casa e fiquei lembrando de cada detalhe que tivemos naquela cama.
As horas passaram depressa, a noite foi tranquila e na manhã seguinte, adiante uns contratos e visitei alguns projetos que estavam sendo realizados, precisava chegar em casa e aguardar por Jú.
Tomei banho, arrumei os dreads, vesti uma bermuda, coloquei uma camiseta branca, passei perfume sentei no sofá. Na cozinha, tinha deixado uma pizza e uma boa quantidade de cervejas e drinks disponíveis.
Ouvi duas batidas na porta e meu coração saltou, caminhei até a porta, escolhendo o melhor sorriso e aquele olhar que deixava as mulheres de queixo caído. Respirei e abri a porta, ela estava lá, como tinha na minha lembrança, uma linda ruiva com uma blusa branca, uma saia azul de cintura alta e um salto. Ela sorriu e deixei-a entrar. Agora ela estava em meu campo de batalha, e era minha vez de agir.
- Pietro Vargas - ela sorriu.
- Jú - sorri de volta.
- Então, acho que não vim aqui para nenhum joguinho - ela cruzou os braços.
- Vamos conversar um você, você poderia se sentar e ficar a vontade - apontei o sofá.
- Ah, não estou aqui de brincadeira - ela falou séria, se sentando.
- Aceita alguma bebida?
- Não - respondeu friamente, sem nenhuma animação.
- Dessa vez não terá nada - avisei zombeteiro.
Peguei dois copos e coloquei a bebida, ofereci um copo a ela, mas ela só bebeu depois de tocar o copo dela pelo meu. Sorri, sentando no braço do sofá.
- Falamos de cinco mil reais - ela falou, passando a língua na borda do copo.
- Dois mil e quinhentos reais agora - entreguei o pacote que estava na mesa - e o restante quando souber o que eu preciso - ela olhou o envelope, depois de conferir o valor, sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendidos de Amor 1
RomanceEmbarque na aventura em que um sedutor canalha, acaba se apaixonando e descubra como será para Pietro aceitar que está amando alguém. Uma confusão de sentimentos o definirá nesse percurso. E Pietro, será capaz de entender o amor? Entre quatro parede...