XIMENA
Depois daquele dia Jason vem me visitar quase sempre, ele me deixa feliz, mas não é ele que me completa, quando vou deitar lembro do beijo com Rebelde, Jason me beija mas não sinto aquelas mesmas sensações que sinto com o anjo.
Até quando vou continuar pensando nele? Até quando vou chorar e esperar ele sentir o que eu sinto por ele?
Levanto da cama, me arrumo e saio em direção a boate, ja está quase na hora de trabalhar.
- Olá, Ximena. - Uma das garotas me cumprimenta.
- Vai se fuder, cadela!
- Como é?
- Vai fazer seus programinhas e n me enche! - Berro com ela.
- Posso falar com você? - Adam autoritário.
- Porra! O que foi agora, caralho?! - Vou na sala dele.
- Ximena, o banco ligou de novo, pediram o apartamento, você está sem casa agora, o que vai fazer?
- Foda-se! Não me importo!
- Fique na minha casa por uns dias, assim terá mais tempo para pensar. - Ele me olha cuidadoso. - Eles deram o prazo de um dia para você retirar suas coisas, amanhã as treze horas vou la para te ajudar a encaixotar e levar para a minha casa, ok?
- Está bem. - Saio do escritório e vou ao balcão de bebidas.
Preparo tequila para mim e bebo uma dose em um só gole, sem limão e sem sal.
Clientes chegam e as garotas nos palcos já dançam como se não houvesse amanhã.
- Oi, sou Carla, Adam me enviou aqui para aprender algumas coisas. - Era uma loira, alta, com pose de modelo e muito sexy.
- É... bom, vamos começar. - Vou preparando alguns drink's enquanto falo. - Sabe que vai começar aqui mas vai terminar no palco, não é?
- Ah, sim! Adam ja me explicou tudo. - Fala sorridente.
- E você aceitou isso?
- Ele me viu na rua a alguns dias e me ofereceu emprego aqui. Sou garota de programa, não dançarina, e ele achou que seria bom para os negócios.
- Mas o que Adam tem na cabeça? - Penso alto.
Ensinei a ela tudo o que eu sabia e a observava servindo as bebidas.
- Mas o que acontece aqui? - Adam chegou nervoso. - Eu te pago para tirar a roupa, sua vagabunda!
- É melhor ter respeito, Adam! - Grito para ele.
- Vá para o palco, Carla! - Chegou perto de nós duas. - Com você, Ximena, me entendo depois. - Disse em tom desafiador.
A garota sai correndo e logo aparece no palco como atração principal.
Começa a dançar e a se despir do que usava. Os homens vão a loucura com suas curvas e seus movimentos sensuais.
Quando termina meu expediente eu volto para casa.
Tomo um banho e me sirvo de mais uma dose de cachaça.
Tive a impressão de sentir uma presença em meu quarto mas percebi que era apenas imaginação por conta do álcool.Eu estou bebendo a quantos dias? Me sinto tão cansada, parece que falta uma parte de mim, a parte que perdi quando beijei aquele anjo caído.
O ácool entorpeceu minha cabeça mas agora parece que o efeito está se desfazendo. Não importa o quanto eu beba, a vontade de tê-lo e de ser dele, sempre volta.
Ele deve estar rindo de mim - penso.
Percebo que meu rosto está encharcado de lágrimas, elas surgiram sem que eu percebesse.
- Foda-se essa porra toda! - Pego um estilete que estava na mesa. - Assim não precisarei pensar nele de novo, que se ferre essa merda! - Olho meus pulso e de uma só vez corto eles.
E tudo se apaga a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Mal
Любовные романыEssa é a história de uma garota que teve sua vida marcada pela tragédia, mas não por um infeliz destino e sim por que o mal a persegue por onde quer que vá. Mas o que aconteceria se o causador de tudo que houve de ruim em sua vida resolvesse mudar d...