Acordo com raios de sol batendo em meu rosto.
Vim para casa descansar e acordei pior, a noite foi terrível, fui atormentada em meus sonhos pelos ruflares de asas e frases de ódio que eu escutei.
Levanto, faço minhas higienes matinais e tomo um café bem reforçado.
Começo a pensar no que houve ontem. Por que eu imaginaria aquele homem? E como eu seria capaz de imaginá-lo? Mas sinto que há algo muito familiar, como se já o conhecesse.- Ximena... - Aquela mesma voz pronunciando meu nome vagamente.
- Q-Quem está aí? - Meu coração acelera, estou com medo. - O que quer?
Um vulto negro junto de uma brisa gélida passa na minha frente, a poucos centímetros de distância.
- Meu Deus! - Grito e caio para trás.
- Olá, Ximena. - O mesmo homem surge bem ali na minha frente. - Como vai?
Não consigo pronunciar nenhuma palavra. Sua voz é intimidadora mas é sexy e convidativa ao mesmo tempo.
- Não se preocupe com minha voz, vai melhorar com o tempo, não estou acostumado com o mundo humano. - Parece que pode ouvir meus pensamentos.
- Quem é você? - Consigo perguntar aflita.
- Seu "anjo da guarda", minha Ximena. - Estende sua mão para mim. - Tudo bem, humana, não a machucarei. Ainda.
Aceito sua ajuda. Toco em sua mão, ela é fria e provoca formigamentos em minha pele.
Nos entre-olhamos assustados.
Surge a imagem daquelas asas negras nas costas dele.- Suas asas? - Olho por cima de seu ombro tentando ver.
Ele estende suas enormes asas negras atrás de si. São lindas e radiantes. Então ele as recolhe e somem.
- Você é um anjo? - Encaro seus olhos.
Ele solta uma risada debochada que me arrepia o corpo todo.
- Um anjo caído. - Ele responde irritado. - E você me pertence, Ximena.
- Oi? O que?
- Me pertence. - Ele chega perto de mim e sussura ao meu ouvido - Adormeça.
Meu sono foi profundo. Sem sonhos ou pesadelos.
- Ximena! Ximena! - É alguém me chamando.
Abro a porta de entrada.
- O que está fazendo, garota? Estou te ligando a horas e você não atende. Preciso de você no bar hoje! - Adam entra aos berros no apartamento.
- Como assim? Eu não posso ter dormido o dia inteiro, o que aconteceu? - Levo a mão á cabeça e sinto-a latejando.
Adam me olha duvidoso.
- Olha, ja vou indo.
- Hoje a tarde o banco me ligou, seu aluguel está atrasado alguns meses, Ximena. - Pegou minha mão preocupado. - Sabe que poderia ganhar o dobro do seu cachê se dançasse.
- Eu não sou stripper, Adam. Você disse que eu não precisava fazer isso. - Sinto uma pontinha de irritação.
- Estou tentando ajudar! - Se levanta e vai até a porta. - Sua ingrata! - Me da as costas e sai do apartamento.
- Filho de uma puta! Ele não terá esse gostinho de me ver nua. Nunca!
Me arrumo e vou para a boate.
Enquanto sirvo os drink's vou pensando no ocorrido. Como eu pude dormir o dia todo? Será que foi um sonho? Por que ele disse que eu era dele? E aquelas asas? Era real? Estou muito confusa para tirar conclusões e ninguém nunca irá acreditar no que eu disser. O que vou fazer se ele aparecer de novo? Será que ele está aqui? Será que pode me vigiar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante Do Mal
RomansaEssa é a história de uma garota que teve sua vida marcada pela tragédia, mas não por um infeliz destino e sim por que o mal a persegue por onde quer que vá. Mas o que aconteceria se o causador de tudo que houve de ruim em sua vida resolvesse mudar d...