New Romantics

202 11 2
                                    

HELLO GUYSSSS!!! Eu demorei mesmo, mas é porque estou fazendo faculdade (de direito e é foda!). voltei a dançar (graças a deus amém), estou fazendo curso de inglês, vendo minhas séries nos momentos vagos, editando pros meus tumblrs e nos finais de semana eu ando saindo muito com os meus colegas, então é meio complicado de ficar postando sempre como eu fazia antes, e essa semana estou em época de provas e etc... mas estou feliz assim, espero que vocês entendam! enjoy!





- Você acha que ela escutou? - Bryan me perguntou enquanto se vestia. - Eu tenho certeza que ela escutou... isso é sua culpa, porque não deveria ter me chamado pra jantar aqui!

- Você pergunta e você responde? - Coloquei os pratos na pia e passei um pano sobre a mesa. - Você veio porque você quis, eu não fui te buscar. - Revirou os olhos pra mim e eu sorri fraco.

- É, porque eu quis... - Foi até o sofá e se sentou. Eu fui logo atrás dele, sentando-se sobre seu colo. - Você está bonita... - Me encarou e eu abaixei o olhar.

Meu coração pareceu acelerar por mais mil batimentos cardíacos por segundo, meu rosto queimou, eu fiquei vermelha e minhas mãos gelaram. Ele causava em mim, algo diferente. Meus pelos se arrepiavam e eu tinha ânsia, tesão por ele. Não era como todas as vezes.

E eu odiava isso.

- É... Bem, amanhã eu tenho que sair cedo para uma reunião e você tem que ir trabalhar, acho melhor você ir embora, eu não quero ficar preocupada com você... já está tarde.

- Me manda embora, Sandy. É mais bonito. - Ele riu e beijou minha testa.

Que inferno de homem!

- Eu... mas...

- Eu vou embora e você pode se sentir como quiser em relação a nós mesmo querendo transmitir pra si mesma que não se importa. - Eu fiquei mais sem graça ainda e ele sorriu abertamente. - Eu amo fazer isso.

- Eu te odeio por isso. - Me levantei e estendi as mãos pra ele, para leva-lo até a porta - Eu te vejo algum dia? - Abracei-o e fiquei ali por um tempo, sentindo o calor dele e as mãos grandes me afagarem.

- Claro... - Respiramos fundo ao mesmo tempo. - Até algum dia.

- Até algum dia... - Levantei os pés para que ficasse de seu tamanho e alcançasse seus lábios e fechei a porta assim que ele sumiu como um raio pela rua com sua moto.

Assim que me virei, Cheryl estava na ponta da escada, bêbada, á minha espera, com um sorriso de ponta a ponta na espera de que eu a contasse tudo que aconteceu . Eu cruzei os braços e sorri, negando com o rosto e andando em direção a escada também, só que ignorando-a por completo.

- Não faça isso, eu vou te infernizar até você abrir essa boca!

- Cheryl, você está bêbada. Ao invés de ficar aqui enchendo o meu saco vá tomar um belíssimo banho e dormir. Amanhã você vai estar com uma ressaca fodida!

- Foda-se! - Murmurou e eu a empurrei até seu quarto. - Bem, você sabe que é uma insuportável, não sabe? - Não respondi, apenas ajudei ela a se desvestir. - Eu escutei vocês dois gemendo na cozinha, vocês dois estavam se aproveitando muito bem né... - Eu ri e assenti.

- É isso que a gente anda fazendo.

- Você nunca para com ninguém. - Ligou o chuveiro e entrou ao mesmo.

- Ele é diferente. - Me sentei na pia e esperei ela terminar o banho.

- Você gosta dele...

- Você me irrita com esse papo idiota de que eu gosto dele. Eu não gosto dele! Eu gosto de ficar com ele, de beijar ele, de transar com ele, de falar com ele, mas eu não gosto dele! Ele é meu amigo, só isso.

- Amigos que transam... - Bufei. - Eu queria um amigo igual o seu...

- Meu deus, Cheryl. Vá dormir, pelo amor de deus! - Sorri e ela saiu do banheiro, caindo na cama. - Boa noite! - E nem recebi resposta.

Depois disso, foi a minha vez de tomar um banho. Eu pensei sobre hipótese de estar realmente gostando dele, sobre a hipótese de não querer ficar sem a presença dele por muitos dias, pela hipótese do meu coração acelerar depois de certos olhares, pela hipótese de amar aquele abraço...

Não! Não, isso não iria acontecer! Eu só gostava dele porque diferente dos outros ele não era um tremendo imbecil, mas era somente isso!

Fui dormir pensando nessa infeliz hipótese e acordei tarde. Cheryl - obviamente - ainda estava dormindo, então decidi sair pra correr. Obviamente menti sobre ter uma reunião, eu só queria que ele fosse embora para que eu não dormisse abraçada a ele mais uma noite.

A companhia dele me fazia extremamente bem, o problema mesmo era eu não conseguir colocar na minha cabeça que eu poderia estar me apaixonando... meu deus! Deus me livre estar me apaixonando!

Cheguei em casa suada a procura de agua na geladeira e Cheryl estava mexendo no tablet com uma cara não muito boa...

- Que cara horrível! - Sentei-me e sequei o suor com a toalhinha.

- Eu estou com uma dor de cabeça insuportável! - Assenti e sorri fraco. - Estou exausta, é sério. A mídia me cansa!

- Deixa eles pra lá! - Fui encarada com o olhar mais maldito possível e fechei a boca.

- Ao invés de falar essas besteiras, vá tomar um banho!

- Eu heim! Chata!

o

Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora