- Sandra, sai de cima de mim! Eu não vou transar com você, pra você esquecer outro cara! - Me empurrou, e eu tentei novamente, sem sucesso.
- Vá se foder! Você acha mesmo que eu estou pensando no Bryan? - Bufei e me deitei na cama novamente, pegando um cigarro.
- Se você está falando até o nome dele, significa que sim! - Tomou o cigarro da minha mão. - Quando você vai parar com isso e lidar com os seus sentimentos?
- Não tem sentimentos, George. Eu só fiquei irritada, será que é difícil de entender?
- Você ficou irritada porque te fez pensar em algo além de sexo, eu sei disso. Você gosta dele, Sandra... você disse isso no telefone enquanto estava chapada.
- Eu não disse... - Ele me encarou e eu ri. - Ok, eu disse, mas o que eu falo quando estou chapada não deve ser levado a sério, você sabe... - Ele se jogou ao meu lado e eu peguei o celular.
Não havia uma única ligação perdida dele, e eu odiava isso.
Eu queria que ele corresse atrás de mim, eu queria que ele me lotasse de mensagens como os outros faziam, eu queria que ele se importasse do mesmo jeito que os outros se importavam, pra eu poder fazer a mesma coisa.
O ruim de estar realmente gostando de um cara, é que eu sou a pior pessoa para demonstrar sentimentos... e eu não dou o braço a torcer, o que eu odiava em mim, mas orgulho era uma coisa que eu não engolia facilmente.
- Ele não se importa como os outros, George! Eu odeio ele!
- Sandra, quando você vai entender que não é a dona do mundo? - Levantou e juntou as roupas espalhadas no chão, me mandando levantar pra ajudar ele a arrumar o quarto. - Você precisa entender isso urgentemente!
- Eu sou a dona da melhor foda, pelo menos...
- Você já transou com a Krista? Sério...
- Você é nojento! Teve um caso com ela e ainda vem me rebaixar. - Joguei um travesseiro em seu rosto, recebendo o mesmo de volta.
- Você é boa, mas eu não gosto de você... - Revirei os olhos e fui até o banheiro, encarando-me no espelho. - Graças a deus. - Sussurrou.
- Eu escutei, George. - Bufei. - Eu vou tomar um banho, enquanto isso você pode descer e ir ver se tem algo que preste pra comer porque eu to morta de fome, e pedir pra governanta fazer almoço.
- A casa é sua.
- Você entra aqui sem chave e vem dizer isso... - O mostrei o dedo do meio. - Anda logo, George! - Fechei a porta e o escutei reclamar, me fazendo rir e negar com o rosto.
Eu me despi por completo e me encarei no espelho, não gostando do que via, como sempre...
Eu estava muito magra, cada vez mais. Minha pele estava cada vez mais áspera e minhas olheiras cada vez maiores, e isso não deveria estar acontecendo tão cedo, o que me deixava cada vez pior.
Respirei fundo, abri a gaveta dos meus remédios e tentei ignorar o fato da minha "beleza" me incomodar, pegando as minhas pílulas para depressão e ansiedade, engolindo-as de uma vez só.
Era errado o que eu fazia, ainda mais da noite passada. Eu passei por um ataque de pânico e fumei maconha, sabe-se lá deus onde o meu juízo tinha ido parar, mas era sempre assim, era sempre do mesmo jeito. Eu fazia sem pensar, e depois pensava nas más consequências.
Peguei o celular antes de entrar no banho e digitei um "oi" para Bryan, bloqueando o celular e pressionando-o contra os lábios, me arrependendo de imediato por o que tinha acabado de fazer, mas agora já era tarde demais... como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake
Fiksi PenggemarVocê já parou pra pensar que ela é tão problemática porque não tinha ninguém pra concertar? Você já parou pra pensar que ela era tão fria porque não tinha ninguém pra esquentar? Você já parou pra pensar que ela era tão vazia porque não tinha ninguém...