14. Madrugada

534 50 2
                                    

* Lucy On *

Acordei e olhei ao redor , a Levy e a Erza dormiam. Quando fui olhar o relógio me assustei, eram 3:48 da manhã.
Tentei dormir mas não conseguia, por isso me levantei e peguei um casaco, botei o mesmo e sai do quarto de fininho.

- Espero que não me vejam. -susurrei.

Sai do dormitório e olhei para o céu, depois que fugi de casa não parei para observar o céu. Sempre acreditei que cada estrela seria uma pessoa, e como elas ficaram tão belas ? Acredito que sejam fadas. Realmente amo as fadas, fazem coisas tão belas..
Logo após de refletir, pensei que se subisse no prédio daria para observar as estrelas melhor, e foi oque eu fiz.
Vi Natsu deitado, parecia observar o céu ali também.

Lucy: - Oi ... -falei.

Ele virou a cabeça para ver quem falava.

Natsu; - Yo. -disse ele. -Sem sono?

Lucy: Sem sono. -falei meio triste.

Me sentei ao lado dele, fiquei calada sem saber o que falar. Ele ficou quieto, tanto que até estranhei.

Natsu: Você já teve pesadelos .. ? -O rosado falou meio triste, parecia se lembrar de algo.

Lucy: Não muitos .. -me arrepio ao lembrar de alguns pesadelos.- E você ?

Natsu: ... -ele ficou calado, nem me virei para olhá-lo, pois sabia como era ter um pesadelo ruim de verdade.

Lucy: Ent.. -antes que pudesse terminar de falar ele me interrompeu.

Natsu: Muitos.. -o rosado falou tímido, na mesma hora ele se virou para o lado oposto de onde eu estava.

Não sabia sobre o que dizer, estava curiosa, queria saber mais sobre ele.

Lucy: Tem problema eu perguntar sobre o que foi ? -tentei ser delicada.

Natsu: Tem. -disse ele sendo grosso.

Lucy: Também tem problema você ir se fuder? -deixei escapar sem ao menos perceber.

Me belisquei. Não por ter dito aquilo, e sim por não ter me arrependido de ter falado. Havia ficado com muita raiva, tipo muita raiva mesmo.
Ouvi ele bufar, eu dei ombros.

Natsu: Foi mal se fui grosso. -disse o rapaz enquanto se sentava. - Não quis te ofender mas você não tem ideia o tanto que assuntos assim me deixam com raiva..

Lucy: Precisava ser grosso? -desabafei.
- Tudo que te envolve você é mal educado! Age agredindo oralmente ou batendo mesmo!

Obs: A Lucy por querer ser escritora fala mais corretamente certas coisas, por isso não estranhem.

Natsu: É algo sensível pra mim.. -ele tentou dizer, mas eu o interrompi.

Lucy: Foda-se se é algo que te machuca! -disse o olhando nos olhos.

Estava completa de raiva, tinha certeza que ele sentia essa raiva também. Natsu parecia também estressado, acho que foi culpa minha.
O rosado fitou meus olhos, fitei os dele também com raiva, queria desabafar, e foi exatamente o que eu fiz.

Lucy: Você não passa de um estupido, que age, mas depois se arrepende e fica falando estas merdas! E..

Fui interrompida, não percebi que nossos rostos estavam tão próximos. Acho que foi por causa de quando o olhei, não havia percebido nada. Nem acreditei que havia sido interrompida, meu ódio se foi, não acreditei que para me acalmar ele havia me beijado.

Senti meu rosto arder fortemente, estava corada. Antes que pudesse retribuir aquilo ele finalizou.

Natsu: Você fica mais bonita quando está quieta. -disse o rosado.

Nem fiquei com raiva, não apenas pelo fato de pensar que aquilo foi um elogio ou uma reclamação, e sim pelo fato de eu estar pensando: "Porque meu coração acelera tanto quando ele me toca?"

Continua ...

Gente desculpa pela demora, o carregador quebrou e fiquei sem o celular, mas finalmente acabou, acho que pode ser chamado de especial , não ? Ainda não fiz as tretas que vocês pediram, mas podem esperar que eu irei fazer!
Vocês são muito queridos por
mim por ler essa fanfic, agradeço a cada um de vocês! 😘❤️
Desculpa pela demora e pelo capítulo curto. 🙏🏻

NaLu - Sobre FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora