10. Sentimentos Confusos

667 62 3
                                    

*Passado Natsu*

Na mesma floresta vivia outra família. A casa deles eram longe por isso a loira e o rosado nunca viram seus amigos. Seus amigos eram todos albinos ; Elf, Mira and Lisanna .
No dia seguinte chegou em sua casa e não viu seu Igneel , procurou e procurou e não o achou.
Algumas horas depois os albinos foram visita-lo dizendo que tinham uma carta de seu pai. O rosado a abriu:

Natsu..
Sobreviva e supere seu pirralho!
Por seu pai, Igneel.

Natsu ficou com raiva daquelas serem as únicas palavras de seu pai anda de partir .

Elf: Não fique assim amigo! Seja um Homem !!

Mira: Vamos para uma guilda, iremos com você ! -disse a albina mais velha , que me abraçou.

Lisa: Mira-nee !! Deixa que eu abraço ele .. -disse a menor corada. Lisanna era apaixonada pelo Natsu desda primeira vez que o viu , por isso sempre odiou Mashiro.

Natsu: Não quero abraços , vamos logo! -disse friamente o rosado.

Aquelas crianças caminharam até a cidade onde entraram na guilda Fairy Tail, onde estão até hoje.

2 anos se passaram da morte de Mashiro, Natsu estava já estava com 14 anos. Naquele dia já faziam 2 anos que não podia tocar sua querida Mashiro.. Foi para o bosque que era ao lado do colégio.
Começou a se lembrar dos seus amados dias com sua amada que já havia se partido , olhou para o céu e deixou lágrimas. Senti alguém lhe abraçar por trás carinhosamente, era Lisanna.

Lisa: Ainda sente falta dela..? -falou a albina , que beijou sem pescoço. O rosado ficou parado, a deixando fazer o que quisesse.

Natsu: Sinto .. Muita .. -falou o rosado triste enquanto se lembrava da loira.

Lisa: Você realmente a amava não é ? -a albina o abraçou mais forte e chupou de leve seu pescoço.

Natsu: Muito. -diz o rosado sem se importar com o que a albina fazia.

Lisa: Ela nunca disse que te amou .. Ou talvez nunca tivesse te amado .. -albina sorria ao falar , como estava abraçando o rosado por trás , o rapaz não via suas expressões .

Natsu: Ela já disse que me amou.. -Se lembrou do horror da noite da morte da loira.

Lisa: Pena que já está morta ..

Natsu: Qual a importância dessas perguntas ..?

Lisa: Você sempre soube dos meus sentimentos ... -disse a albina fingindo estar triste.

Natsu: Sim ..

Lisa: Natsu ... A Mashiro morreu, eu estou aqui , ao seu dispor . -a albina novamente deu-lhe outro beijo no pescoço do rosado.

Natsu: Eu sei Lisanna.

Lisa: Eu sou muito melhor que ela .. Te amo muito mais ... Natsu. -Na última frase disse igual a loira. - Eu posso ser sua Mashiro..

Natsu: Minha Mashiro .. ? -O rosado sentiu as mãos da albina te apertar mais.

Lisa: Natsu.. Sempre fui sua .. -a albina foi para a frente e o abraçou e sussurrou em seu ouvido.- Me deixe ser sua .. Para tirar a tristeza do seu coração.

Natsu: Lisanna.. -Ele olhou a albina nos olhos.

Lisa: Eu amo você , Natsu.

A albina aproximou seus lábios dos do rosado , e o beijou. Natsu segurou sua cintura, enquanto a albina explorava sua boca com a língua .
Derrepente o rosado a empurrou.

Natsu: Não posso Lisanna .. Eu não amo você, você não é minha.

Lisanna: Mas um dia serei.. E você verá meu amado.

~~ Atualmente ~~

*Lucy On*

Lucy; S-Sua .. ? -disse tremendo , não acreditava naquela palavras.

Natsu: Ela diz isso .. Não eu -falou o rosado olhando para mim.

Lucy: Ela se iludi .. ?

Natsu: Sim. -ele segurou forte em minha mão mais forte.- Você me lembra tanto a Mashiro .. Mas mesmo assim é tão diferente dela..

Lucy: Mashiro? -perguntei confusa com aquelas palavras.

Natsu: Meu primeiro amor .. -falou Natsu enquanto passava sua outra mão na cabeça.

Lucy: O que aconteceu com ela .. ?

Natsu; Morreu .. -Natsu apertou ainda mais forte minha mão.

Lucy: Desculpe eu não sabia .. -falei triste . Ao mesmo tempo achava que a minha mão iria explodir.

Natsu: Tudo bem , já superei.

Lucy: Agora você ama alguém ? -disse envergonhada, sentia meu rosto arder.

Natsu: Não sei se é amor ainda .. -o rosado disse confuso.

Lucy: An .. -falei desanimada , eu sentia algo forte por ele , também não sabia se era amor , mas queria estar perto dele ..

Natsu: Lucy .. -falou o rosado que virava de leve. - Esses sentimentos são por você ...

Antes que pudesse falar algo ele me abraçou.

Natsu: Não diga nada .. Ainda não sei se é amor .. Apenas quero te ter por perto.

O abracei também , eu queria a mesma coisa que ele , não o amava ainda , mas queria ..

Lucy: Também .. -sussurrei no ouvido do rosado.

Senti alguém me puxar para longe de Natsu, olhei para seus cabelos loiros , era Sting:

Sting: Saia de perto dela !

Continua...

Espero que tenham gostado do capítulo !! Amo vocês ❤️💜

NaLu - Sobre FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora