25. Eu sei que não

257 28 17
                                    

= Capítulo draminha chato tipico de mim =

Levy

XX2: Acho que ouvi algo.. Tem mais alguém aqui!

    Só ouvi passos que se aproximavam de nós. Parecia que eu estava em um filme, mas era bem mais desesperador. Agarrei forte um dos braços de Gajeel, para ele notar meu medo e ver se fazia alguma coisa.

Sub: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Agora não subconsciente idiota!

     O cagão do Gajeel não fez bosta alguma, apenas fez um sinal de "cala a boca" com o indicador em sua própria boca.

     Os passos pararam e as vozes começam a conversar novamente, mesmo sendo em um tom mais baixo era possível de ouvir da onde eu e Gajeel estávamos.

XX1: Acho que era só a sua imaginação, não tem ninguém aqui. — argumentou a primeira voz.

XX2: Verdade. — concordou. — Será que vamos atrás de Natsu? Já entramos no colégio mesmo..

XX1: Melhor não. Se o Chefe descobrir estamos mortos! — afirmou em um tom de desespero.

XX2: Pior! Só vamos fugir daqui logo antes que alguém nós veja. — opina a segunda voz.

     Os passos se distanciaram de nós. Depois de um tempo Gajeel se levantou e eu fiz o mesmo. Fitei os olhos do moreno assustada e quase sem palavras falei:

Levy: Que diabos foi isso?! — perguntei.

Gajeel: Não sei. — respondeu — Só sei que vou conversar com o Natsu depois.

Levy: Você tem alguma ideia do "por quê" que esses caras estão aqui? — perguntei novamente, estava muito confusa.

Gajeel: Tenho, mas não posso te contar. — explica o moreno. — É um assunto muito sério...

Levy: Então o que iremos fazer?

Gajeel: Apenas volte para o dormitório e não conte a ninguém. — mandou.

Levy: E você? — pergunto preocupada.

Gajeel: Vou conversar com Natsu e depois te explico o que aconteceu. — disse.

     Fiz o que Gajeel disse: Fui para o dormitório e fingi que nada aconteceu. Gajeel estava muito sério naquela hora, o assunto deve ser sério...

     Entrei no dormitório e saí em direção ao meu quarto. Abri devagar a porta e entrei no quarto sem fazer barulho nenhum.

     Olhei para Erza que roncava tão alto que parecia um porco. Direcionei meu olhar para a cama da Lucy. Esfreguei as mãos nos seus olhos e olhei novamente para a cama da Lu-chan. Ela não estava lá...

Lucy

[ Antes da Levy chegar no dormitório ]

     Acordei com um barulho que vinha da janela. Curiosa para saber o que era eu me levantei e fui até a janela ver o que era.

     Olhei para os lados e não vi nada. Quando olhei para baixo uma pedra que alguém tacou bateu na minha testa. Quem foi o desgraçado que fez isso?!

     Rapidamente troquei meu pijama por uma calça jeans e uma blusa de manga qualquer. Estava muito frio, mas a minha raiva estava tão grande que fazia meu sangue ferver.

     Enquanto descia as escadas do dormitório senti o sangue escorrer da minha ferida, mas nem liguei.

     Ao chegar na entrada do dormitório olhei para os lados. Para minha não surpresa, claro que era o Natsu que estava ali.

Lucy: Você ta louco? — perguntei em um tom alto, encarando os olhos do rosado.

Natsu: Como assim? — perguntou como se não tivesse entendido. — O que ouve com a sua testa?

Lucy: A porra da pedra que você jogou! Seu idiota! — gritei expressando minha fúria.

     Enquanto gritava com Natsu me aproximei dele. Segurei o choro, a bosta da ferida estava doendo muito. Por algum motivo comecei a lembrar de quando meu pai me maltratava, estava difícil segurar o choro. Talvez eu tenha lembrado por causa do machucado que lembra um pouco dos que meu pai me fazia.

Lucy: Seu idiota! Só faz merda! — gritei. — Idiota! Idiota! Idiota!

     Continuei repetindo a mesma palavra enquanto socava o peito de Natsu. Ele ficou de cabeça baixa, parecia que nem estava sentindo os meus socos. Era bem óbvio que eu estava jogando minha raiva nele, parecia um 'desabafo'.

     De repente Natsu segurou meus pulsos. Ele fitava meus olhos com um olhar sério, mas triste ao mesmo tempo. Ao ver aquele olhar ficou difícil segurar o choro, eu estava sentindo tantas dores ao mesmo tempo...

     Senti as lágrimas caírem dos meus olhos devagar, enquanto fitava os olhos de Natsu.

Natsu: Eu sei que só faço merda. — afirmou o rosado.

    Natsu soltou meus pulsos e começou a limpar as minhas lágrimas, que devagar iam embora junto com a minha raiva.

Natsu: Só um cara merda como eu fica pondo a garota que ama em perigo... — falou enquanto me encarava. — E fica fazendoa ela chorar e se magoar.. — completou.

     Senti minhas bochechas arderem, era óbvio que estava corada. Finalmente as lágrimas pararam de descer. Senti meu coração acelerar ao ouvir aquele "eu te amo" indireto do rosado.

     Mesmo com meu coração acelerado, estava triste. Eu falei mal dele, coisas que não eram verdades.

Lucy: Desculpa Natsu.. — disse encarando o rosado. — Você não é um merda, é apenas um idiota...

     Quando as lágrimas cessaram, eu abracei Natsu. Estava bem emotiva por causa de meus pensamentos. Mas bem, sabia que não era por isso que tinha abraçado-o. Eu já sei que sinto algo forte por Natsu, mas não consigo confirmar se é amor... Mas acho que seja, sim..

Natsu: Mesmo assim desculpa... — falou em um tom triste, enquanto retribuia o abraço. — Não queria te envolver em nada disso.

Lucy: Eu sei que não. — falei já sorridente, tentando anima-lo.

Natsu

   Mesmo depois de tudo que eu fiz com a Lucy ela continua sorrindo gentilmente. Eu amo ela, e ver esses sorrisos me deixa muito feliz. Mas também deixa difícil segurar as minhas vontades.

Lucy: Aleaís, você disse que vai me proteger, não? — perguntou com seu tom de sempre, enquanto fitava meus olhos bem próxima de mim.

     A Lucy é tão fofa, isso me da vontade de abraça-la assim todos os dias... Queria poder beija-la quando eu quisesse... É difícil se segurar todos os dias, mas acho que hoje possi deixar esse meu lado escapar. NÃO NATSU, SE CONTROLA!

Maldito Zeref, me colocou essa bosta de cabeça adulta!

Continua

***

Oii galera! Estão gostando do ruma da história? Me contem, eu quero saber (*ω).
Não liguem muito para essa frase final, ela foi tipo um easteregg (não sei como escreve essa porra). Igual os que eu tinha feito da "guangue", poucos perceberam! Mas como todo easteregg (Menos de FNAF) vocês vão entender depois!
Beijos! Até o próximo cap!
Ae, não liguem muito pra imagem... Eu nunca acho uma que bate certinho com os capítulos ﹏╥

***

Voto? Comentário? 🍮💕
#SobreFadas2017

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NaLu - Sobre FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora