2 - O chachecol do rosado

988 72 16
                                    

* Lucy *

- Yo ! -disse o menino de cabelos rosados e cachecol com um sorriso.

Estava corada, cheia de vergonha , ele parecia bem "normal" , seu rosto ainda estava muito próximo ao meu , qual era a daquele moleque ?

- Yo..? -perguntei corada, não sabia oque falar.

Ele me olhou de cima em baixo , e deu um sorriso de lado bem breve. Ele voltou a me olhar nos olhos e respirou fundo antes de falar algo, e eu ? Estava corada e nervosa como sempre , " A patética ".

- Sorte sua que te vi primeiro loirinha, -disse ele com um tom sorridente- para dormir em um lugar aberto da guilda deve ser novata , não ?

A maneira simpática e vergonhosa que ele falou me impressionou , ele parecia alguém legal , mas tinha uma aparência de .. Rebelde , acho.

- Sou novata .. Mas porque você fala que tem sorte .. ? -Percebi que tinha gastado toda a minha coragem naquelas palavras tão simples-

- Ah , se fosse alguém como o Loki no meu lugar acho que você não gostaria de saber ele estaria fazendo com você enquanto dormia.. -ele rio baixo, como se aquilo fosse normal , NORMAL !- Qual teu nome loirinha ?

- Lucy e o teu ?

Estava quase tendo um infarto pensando como os meninos eram "legais", não queria dar más impressões, por isso continuei conversando.

- Sou Natsu , prazer . -Ele sorriu tímido para mim, foi quando pensei "Ah ele parece normal .." Até que percebo que ele olhava meus peitos , fico nervosa e corada sem saber como reagir-

- H-Hey .. pode parar de olhar .. -fico tão nervosa que até guaguejo de falar-

Natsu: - Parecem melões .. -ele desvia seu olhar para o céu-

- Sorte a tua que não sou brava. -percebo que ele ri , rio junto com ele-

Natsu: Então Lucy.. Não confie nos meninos desse colégio, quando menos perceber ele vai te atacar. -ele falou como se não fosse um, oque me deu vontade de rir como uma retardada , como sempre fazia- Se precisar de mim e só me gritar , quero te ajudar. Preciso ir até !

Enquanto ele se levantava me levantei também , queria dar um tchau ao primeiro "amigo" que tinha feito ali. Para se despedir ele selou (para quem não sabe é um beijo) minhas bochechas , e saiu andando ao algum dos dormitórios , estava corada e nervosa. Quando fui perceber que por causa dele agora sabia onde era o dormitório feminino. Obrigada Natsu por ser o primeiro imbecil que encontrei aqui . Percebi que ele havia esquecido seu cachecol , guardei aquela coisa macia em minha bolsa , vou entregar pra ele amanhã , fazer Oque ? Soltei um suspiro e sai andando em direção ao dormitório que acreditava ser o feminino .

Continua ...

Espero que estejam gostando msm :) Depois irei fazer outra fanfic sobre KageHina 🌸💓

NaLu - Sobre FadasOnde histórias criam vida. Descubra agora